Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

2. Boa noite , estou com um j7 prime , na qual coloco ele pra carregar e não sai da tela de carga (não aparece percentual da bateria), só o ícone da bateria , já troquei conector de carga , verifiquei sé existe algum componentes em curto próximo ao conector de carga , testei com outras bateria e outros carregadores .Alguém poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by Janio Tarso2,

Estou com um A50 que nao funciona o touchscreen e nao é downgrade e nao é tela aguem teria uma foto do Componente responsavel pelo touchscreem ?? caso alguem possa me ajudar ficarei Grato

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Renato Aquino,

Eae galera beleza? Veio um cliente com o aparelho funcionando porém sem imagem e ao remover a tela reparei o flex cortado. Isso tem reparo ou apenas trocando a tela? obs: tela original

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by gleysinho cell,

estou com um aparelho samsung S7102 gran duos 2 o mesmo esta com a tela tremendo e repartida ao meio se alguém pode mim ajuda com esse pro eu agradeço. vendo que já troquei o display, e já dei flash

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by rildo,

ai galera, chegou um atc aqui, e o mesmo se encontra tudo bem mas quando entro na tecla para ir no atalho, ou seja o menu; o mesmo fica com a tela branca. ja troquei o flex e ficou a mesma coisa, pois display esta otimo. alguem tem alguma sugestão?? desde ja agradeço sanssungue gt m2520

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by jonylee,

Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by wlasport,

estou com s 5230 o sinal da operadora fica sumindo coloquei varios chips de operadoras diferentes e acontece a mesma coisa qual componete devo trocar e onde fica na placa

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  12. Started by MOTACELULAR2,

boa noite amigos to com celular aqui que entrou ligado so ressetei ele ficou bom ai coloquei ele pra carregar quando fui ver ele ficava so piscado ja testei ele na fonte nao da but de nada . testei com multiteste ta chegado no conequitor da bateria 4.1 voutins com cabo do carregador ligado no celular ja troquei potao power ja resoldei a placa .unico cinal de vida que ele dar e quando conequito o carregador nele ele liga e desliga com o sinal do raio querendo carregar qual quer ajuda e bem vinda

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Ola,estou com um e2210 que não funciona o alto falante,(não consegue ouvir o que as outras pessoas fala),já troquei placa do lcd,flex e nada..a certeza é que o defeito é na pci...alguém tem alguma dica???

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  14. Started by vazfarah,

Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by edlirocell,

Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde a todos? Esse atc foi molhado e não ligava fiz um desoxidação na placa completa e não liga com a bateria dele quando coloquei na fonte ele ligo normalmente so que com bateria não liga testei baterias original e paralela e nada so na fonte resoldei perto no conetor de bateria e nada oque posso fazer?

18. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Bom Dia! Amigos, estou com um Galaxy S4 Mini na minha assistência, travado na tela de boot. Ao tentar instalar a rom o aparelho entra normal em Modo Download o computador/odin reconhece normal, porém o odin fica travado no inicio do processo. Só chega até initialization. Alguém sabe o que pode estar ocasionando isso?? Grato desde já. OBS: - Já testei vários cabos. - Já testei em PC com Windows 7 e 8.1 em todas as portas USB. - Já tentei odin 1.84, 1.07, 1.10 e 1.12.3. - Já testei 3 ROMs incluindo uma Full Rom com os 4 arquivos. - Já tentei reparticionar com arquivo PIT porém sem sucesso. - Não tenho BOX. - Não entra no Recovery.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. bom dia amigos , estou com um j2 que fica dando superaquecimento e depois fecha os aplicativos , alguem ja pegou algum desse ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. boa noite pessoal, estou com um atc na bancada segundo a dona ele n ligou mas do nada (mas acho q foi agua ) abri pra faze teste na fonte o consumo do msm chagava a 1,47 na fonte de bancada então abri e notei que ele estava esquentando muito que mal dava pra coloca o dedo em cima nos seguintes locais. esses que tem o circulo mas pequeno, ja o u400 ele estava esquentando muito removi o componente u400 e o cell n ligou fiz a troca do msm então assim que fiz a troca e fui testa na fonte dava sinal de 0,45 e zerava e do nada o consumo chegou a 1,70 e depois esquentou muito esse componente (u400 que foi trocado) e agora não liga e não da mas consumo na fonte. oque pode se…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s5360b nao esta reconhesendo cartao de memoria ja troquei o leitor de cartao de memoria e nao funcionou alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by R.barbosa,

ola pessoal tou com um j200bt ele nao conecta wifi ou seja isere a senha do wifi ele nao conecta ja formatei restalei a rom mas nada resolvido alguma sluçao?des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 812 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.