REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Preciso do esquema elétrico completo do i9082, os que achei só tem o fluxograma
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal estou precisando urgente de um esquema eletrico do j700m quem poder me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
Ola, estou precisando do esquema elétrico do moto Xplay se alguem tiver, pfvr
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Boa noite!! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do samsung galaxy A10. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá pessoal.. preciso do esquema do samsung gt-2550 quem poder mim ajudar desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
Estou procurando o esquema elétrico do Samsung M30 modelo M305M. Só achei o M305F, estou com problema no wifi desse aparelho. Não aparece as redes. Se alguém tiver o esquema elétrico ou já passou por esse problema, agradeço se puderem ajudar. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber como conseguir esquema eletronico s 7392, aparelho molhou e nao liga mais
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
Oi pessoal tenho um samsung v-820 que não funciona os teclados 1, 4 e 7, sei que não é a pci do teclado pois já testei, alguem tem o esquema elétrico?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Bom dia ,necessito esquema eletrico Samsung Sm-j260f/m .
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde amigos, estou precisando do Esquema eletrônico do Samsung Fit gt 5670, pois esta faltando 2 capacitores e 1 resistor na placa, e preciso saber a os valores para repor.ok
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
Boa tarde,algum amigo pode conseguir o esquema eletrico do sansung gt-i8552b,valeu.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou precisando do esque samsung g130bu/ds alguem tem
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Esquematico SM-R820, alguém tem? Só achei no easy firmware
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm !!! alguen teria o exqueminha para adaptar microfone no samsung c 276 / cito samsung c 276 e não c 275. agradeço e aguardo!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com o processador exynos 7570, e não acho o estencil em lugar nenhum muito menos o universal funciona.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Já fiz a troca do software já troquei a bateria já fiz a troca do flex Power e não resolveu Fiz uma pesquisa na internet vi que tem várias pessoas com o mesmo defeito alguém tem alguma dica aí
-
- 0 respostas
- 896 visualizações
-
-
estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com Samsung S 3550 ele liga , faz ligação, mas quando recebi ligação se apaga, quero ajuda amigos que devo fazer . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.