REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um j5, j500 com o seguinte defeito, liga normal, tem todas as funções normais, mais se deixar a tela escurecer, ou apertar o power pra escurecer ele escurece e não volta mais, mais continua funcionando norma, so a tela que não liga mais, já passei 3 firmeware, troquei tela, troquei o botão power e fiz lavagem quimica e continua no mesmo defeito. Obs: tirando a bateria e ligando novamente volta a funcionar, so não ode escurecer a tela. rs Agradeço se alguem poder me ajudar.
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigo estou com um j7 j700m que nao liga , nao caiu na agua simplesmente parou do nada , ao conectar n fonte e apertar o power apresenta uma corrente de 0,6 e fica nisto alguem tem uma dica ou soluçao? agradeço desde ja
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, alguém tem o jumper do volume + do G531?
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Bom dia,entrou aqui um j7 pro com 1 mes de uso,foi molhado de leve.O cliente me troxe com a tela da cor laranja as vezes altera para branco vermela ou verde ainda não abri pq este frontal é muito fragil.Deixei algumas hora no separador de LCD a 70 graus,ele ate funciona ate esfriar depois retorna a tela laranja.Estou em duvida se abro ou não pois muitos dizem que é software e se for não gostriia de arriscar um frontal carissimo a toa algum dos amigos ja passou por esta situação?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Amigos, estou com um j500 q funciona tudo normalmente, mas ao conectar o carregador o touch fica louco se mexendo sozinho sem parar. Já troquei o conector, já testei outra tela e o problema continua. Alguém sabe o q pode ser?
-
- 4 respostas
- 614 visualizações
-
-
Bom dia senhores Chegou pra mim um J3 com superaquecimento. Cliente disse não ter havido contato com água porém fiz analise e identifiquei alguns pontos com zinabre e inicio de oxidação, o banho químico na ultrassom resolveu problema de aquecimento que obrigava celular desligar. Porém ele havia se queixado que os Botões Voltar e Menu não funcionavam, apenas Home. Troquei flat de botões na esperança de solucionar porém problema permaneceu... Analisei melhor e identifiquei que havia um capacitor, na parte inferior da placa responsável pelos botões, que estava oxidado, o substitui mas o problema permaneceu... Apenas o HOME continua funcionando. Aguardo colabor…
- 14 respostas
- 8.3k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou esse aparelho na assistência, conecto ele na fonte ele ja consome 00,2 e pressionando o botão power não sai disso
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom estou com j5 pro aqui que não carregar mais reconhece o carregador. já testei conector de carga mais esta bom. Quando colocar carregador que meço com multímetro no conector da bateria da 2,30 e auxilia ate 1,90. alguém pode ajudar?
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
samsung j320 queda necessitou a troca da tela feita a substituição voltou a funcionar, no entanto de vez emquando a tela apaga, mantendo o celular funcionando, so reaparece a imagem após apertar o botão power, fiz o seguinte preocedimento, formatei e reinstalei as apps, no entanto continua a apresentar o problema. as vezes demora algum tempo ate aparecer o problema outras vezes é rapido, alguem ja pegou esse defeito?
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
Pessoal peguei um J5 Prime que tem um brilho da tele minimo e não aumenta,ja testei com outras frontais e nada. gostaria da ajuda dos colegas para me ajudar a identificar os componentes responsáveis por essa parte de brilho do LCD.
-
- 4 respostas
- 764 visualizações
-
-
Ola meus amigps estou com este j5 que nao ativa wifi, ja troca o Ci do 3x e nada alguma poderia me dar uma ideia ou alguem ja passou por isso ?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
bom dia estou com 1 sm-g930f que nao funciona o cliente disse que foi quando estava atualizando,bom ele nao reconhee usb nem nada abri o aparelho e a placa esta sem sinal de que ou oxidaçao,agora o seguinte esse aparelho tem como fazer reparaçao de boot via jtag,ou qual outro metodo de voltar a vida?
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou com 1 j105b na bancada,o mesmo não chega corrente no conector da bateria. Engraçado é que de início achei que fosse o conector de carga,porém quando tiro p conector de carga USB ele da 5.2v no conector,e o mesmo ao colocar na placa não chega corrente nem nos pinos que da contato nas trilhas que vai para placa,alguém aí para dar uma dica ou se já pegou algo assim? Ai está Foto medindo no conector de carga e no conector da bateria.
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
amigos, estou com um g610m com erro na camera... ja fiz a substituição nas 2 cameras, ja fiz a rom, ja verifiquei oxidação... e nada... alguem ja pegou algo assim?
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Peguei um J7, que quando colocado na fonte assimétrica apresenta consumo. O problema é que o aparelho não está reconhecendo a carga. Quando conecto no aparelho desligado, aparece o símbolo de carga, já com o aparelho ligado, apresenta 100% de carga e não aparece o "raio" da carga. É como se estivesse com a carga congelada. Ex: Ligo ele, apresenta 10% de carga, conecto para carregar, apresenta consumo, o símbolo de carga não aparece, deixo carregando por mais ou menos 00:30 min. Reinicio o aparelho, a carga está em 50%, sigo mexendo no aparelho a carga, permanece em 50%, não diminui, nem aumenta ao carregar. Exemplifiquei apenas para ficar bem claro. D…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um J5 metal que não liga, ao colocar na fonte notamos que ao apertar o botão power o consumo vai ate 0,46 ao soltar o botão fica do mesmo jeito. Ele não tem sinal nenhum de oxidação, o cliente relatou que ele caiu no chão e depois de alguma tempo ele passou a não ligar, encontrei na placa uma parte esquentando bastante alguém já pegou esse problema abaixo segue duas imagens da placa dele
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
recebi atualmente um "j2 prime sem carregar", muito pelo contrario ele puxava a carga da bateria. Após a troca do conector continuou com o mesmo problema. obs: sou novo na área e tó aprendendo ^^ , então os procedimento ja foram feito e não apresentou nenhum curto.
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
-
boa tarde, estou com um j7 na bancada que fica ligando e desligando a tela sozinho, a tela fica piscando. Já fiz troca de botão power, troca de flex do home, troca de conector, troca de tela e limpeza, porém sem sucesso. Alguém já passou por isso? VID_20181004_160111387.mp4
- 13 respostas
- 17.7k visualizações
-
Como poso tirar senha de tela do J500m pela octoplus sem perder todos os dados do aparelho? Alguns aparelhos da samsung e lg eu faço o reset screen look e consigo, mas j5, j3 apaga tudo...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.