Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LuizCrepaldi,

Bom dia amigos, estou com um S6 G920i em minha bancada, defeito não liga, apos aberto o aparelho aberto notei que ja foi aberto por outra asistencia, onde retiraram todas as blindagens do aparelho. Eu retirei a bateria dei uma carga somente nela ate completar, mas quando coloca ela no aparelho, ele nem liga, nem esquenta, esta praticamente morto, na fonte também não da nenhum consumo. Alguém poderia me ajudar a reviver este cara ? rsrs

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Miguel mafra,

Estou com um problema no a50 ele nao reprodus som nem manda audio e fica passando os videos muito rapido ja foi feito reset dawngrad e ele continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  4. Started by Evertonkissila,

boa tarde amigos entrou hoje pra mim esse 2210 com oxidações,tela azul, ligando quando a bateria e colocada, fiz a desoxidação, resolda, troquei o flex ele continua a ligar quando é colocada a bateria e só aparece carregando sem o carregador. se alguem tiver alguma dica agradeço

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

o atc ta sem campainha ja troquei o flex, o alto falante, o display e nada como proceder.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Noatto,

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

• 6 respostas
    • 969 visualizações
  8. peço ajuda aos amigos para o seguinte problema, esse celular estava funcionado corretamente ate que derre pente parou de ligar sem cair ou molhar, ele é dá minha sogra então é caso de vida ou morte rsrs, ele chegou a esquentar, abri pra olhar oque aconteceu e encontrei um pouco de oxidação na placa provavelmente já estava funcionando a algum tempo com essa oxidação, coloquei na ultrassom e fiz limpeza, não esquentou mais, mesmo assim não está ligando, percebi algo estranho ao medir a carga da bateria com ela ligada no celular e fica como se estivesse descarregada, e quando faço a medição fora do celular ela consta que tem carga, já testei outra bateira e dá no mesmo, prob…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Samsung 7102, ja troquei conector de carga e bateria, o atc mostra carregando porém não carrega nada. O que pode ser feito?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera,estou como 2 J2 primei G532 que chega corrente normal nos conectores no botão power mais não liga,já substituir power e sem sucesso. alguem já resolveu aí? se poder agradeço... Ao pressionar power ele da o consumo para ligar e ao soltar ele zera novamente.

12. Started by edgar3800,

olá amigos estou com um Samsung A20 que o mesmo ativa wi-fi porem não encontra rede. procedimento realizado. ressolda troca de ci por um do a10 que pelo que notei é o mesmo. alguma dica ? o mesmo consegui parear o bluetooth

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  13. Started by diegosorriso,

Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by teccell,

Depois de substituir o LCD, tenho um problema com o carregamento. A bateria mostra apenas 1% e, em seguida, uma imagem do termómetro começa a piscar. Alguém pode explicar como resolver o problema? Obrigado. ja troquei bateria e antena wireless e não resolveu

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  15. ja coloquei putro display e mesmo assim não da imagem alguem sabe informar o que fazer

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by FP Cell,

Estou com um SamSung B3410 que não mostra o sinal de intensidade da antena, não reconhece nenhum chip, não está na black list. Já troquei o flex e fiz flash na N box.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by dudutama,

Bom dia Estou com um aparelho SM-G530BTVJS1APEP1 (4.4.4), o dono do aparelho faleceu de uma forma meio complexa e os familiares estão tentando achar algumas respostas que talvez estejam no atc, porém o aparelho está bloqueado (números e letras), na Z3X e Octoplus não tem a opção para reset screen lock disponível. Eu até achei alguns procedimentos onde se instala Root e CWM, mas queria saber se alguém já pegou um caso semelhante e que tenha obtido êxito e possa compartilhar.

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, este aparelho segundo o cliente não foi molhado e nem dado queda, e realmente não tem sinal de oxidação, analisei a placa e não tem nenhum componente em curto ou esquentando e na fonte só da um pequeno pulso assim que aperta o botão power. Algum dos amigos ja pegou algum assim? desde já grato.

19. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Smilersjt,

Oi Bom Dia! Estou com um samsung galaxy A7 oscilando muito, de uma hora para outra o sinal zera, Alguma ajuda?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by matheustroxx,

Amigos do forum boa tarde, hj chegou na minha assistencia um S3 (I9300), com o seguinte defeito. O aparelho sofreu uma queda , o cliente que a queda foi a poucos centimetros , mas infelizmente parou de dar imagem , ele dar o som quando esta ligando etc. Só parou de dar imagem , display não esta trincado . Algum dos amigos poderiam me ajudar . Obrigado

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Samkinski,

bom estou com 6 pç de e1270 novos e nem um deles dão sinal os mesmos nunca foram usados ja atualizei troquei xxx mesmo assim nao dao sinal ja troquei também o conector de antena e tentei uma ressolda e nada li em alguns fóruns que tinha uma flech da operadora tim que funcionariam neles e voltariam o sinal mas nao encontro esta flech . agem teria ela ou algum ideia do que fazer , qualquer sugestão e bem vinda .

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Oi pessoal, depois de alguns anos voltei a trabalhar com assistência técnica, mas estou muito enferrujado e a tecnologia evoluiu muito desde que eu parei de trabalhar. Esse mês voltei a consertar e estou fazendo uma reciclagem, mas em quanto isso estou tendo problemas com um android, é um samsung galaxy y duos gt-s6102b. O aparelho reconhece os dois chips, mas só da rede no sim 2, o sim 1 fica (somente emergência e depois fica sem sinal), troco os chips de lugar, mas sempre o sim 1 fica sem rede e o 2 funciona perfeitamente. Já fiz o teste com chips de outras operadoras, todas funcionam no sim 2 e todas ficam sem rede no sim 1. Ele também está com um problema no conector …

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by kre3k,

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs. Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando. vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?

25. estou com um galaxy s4 mini GT-L9192 que no modo download não instala a stock rom o que faço ? so fica no odin ''setup conection'' e não passa disso .

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.