REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
tudo bem caros amigo técnicos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar meu problema estou com um j120h com todas as trilhas do microfone rompidas alguém pode me ajudar a colocar esse aparelho a falar. grato.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
To com um j200bt aqui na bancada e o mesmo apresenta um pequeno consumo na placa, quando ligo sobe o consumo e quando tiro o dedo do botão ele desliga. Já testei conector de carga, botão power, conector da bateria tudo ok. Alguém pode me ajudar? Nenhum sinal no carregador tbm.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Diagrama SM-G570M Eléctrico.rar
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Bom dia ,necessito esquema eletrico Samsung Sm-j260f/m .
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Chegou aqui um F250 cujo conector de fone de ouvido foi removido junto com algumas trilhas alguém já fez ou tem fácil pra mostrar por imagem pra onde eu puxo um jumper destas trilhas? Antecipo meus agradecimentos a todos que de alguma forma puderem colaborar.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
opa clansgsm estou com s20 sm g980f/ds que nao inicia no modo down loda e entra em no modo hard reset help!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia, estou com um a10 que nao sai o audio campainha, e foi molhado, ja fiz o banho, e nao voltou
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigo estou com um aparelho celular samsung F250L ELE ESTAR FUCIONANDO BLZ MAIS QUANDO VAI ATIVAR O BLUETOOTH ELE REINICIA .JA ATUALIZEI UNS 3 SOFTWARE DIFERENTE MAIS AINDA CONTINUA O POBLEMA TERIA ALGUMA SOLUÇÃO VC JA PEGARAM ALGUN ASSIM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos voces tem guias de reparos de audio do E-1085 agradesso de ja
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, toh c um samsung destes q naum ha audio d transmissao e recepçao,exeto qndo poe ele no vivavoz q sai o som rx, naum oxidaçao na placa, o q pode ser:? aguardo uma ajuda d vcs
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos retirei o conetor de anterna de hum sansung c5010b e queria hum jan per para ele volta o sinal grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho essa dúvida, pois os aparelhos estão vindo com microfones próximos ao conector de carga, e mesmo eu colocando a fita kapton e pouco fluxo de solda, ainda está queimando microfone, ele para de funcionar. Alguém teria uma sugestão?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
estou com um 6220 q nao funciona thoch ja troquei,displey;thoch,fiz limpeza,coloquei thoch original ,fiz atualizaçao,nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço:reza:
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com G355m travando quando entra em configurações, as vezes ate entra mas nao ativa nem wiffi e nem bluetooth, quando clica em bluetoth trava, ja fiz reset flash e nada.uma liz ai por favor kkk
- 1 resposta
- 744 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
- 6 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
ele tava so dando um pulso agora nao liga nada nem pulso na maquina jah limpei resoldei e nada me ajudem porfafor desde jah
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Estou com um samsung I5500B que estava com o touch quebrado, mas o display funcionava normal. Troquei o touch e ao ligar o atc a tela fica escura. Podem me ajudar? Grata desde já.
-
- 2 respostas
- 842 visualizações
-
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia tenho um samsung g530 ele ta ocilando na saida da bateria o q posso fazer elesoh carrega quando ele ta na tomada e e conectado a bateria nele .... obg pela atenção
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.