Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou j260 nao carrega apos molhar da mensagem a temperatura do seu telefone esta muito baixa.

• 7 respostas
    • 11.6k visualizações
  2. Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo...

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  3. Samsung galaxy GT-I9082L com o problema de não ligar e não carregar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,04 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. Agradeceria muito se podessem me ajudar.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by Flavio jorge,

Estou com J200 samsung , mas não conecta wifi já tente soft continua mesmo jeito.

5. Started by alex.,

Bom gente tenho um Samsung C276 e gostaria de saber qual seria o CI de audio.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by Paulo Segundo,

Seguinte meu Gran Duos GT-I9082L fica carregando sozinho, mesmo fora do carregador, aumentando absurdamente o consumo da bateria e demora muito pra carregar tbm, ja ressoldei, troquei conector de carga do mesmo, dei hard reset no aparelho troquei a bateria e nada. Por favor alguém me ajude!

• 7 respostas
    • 9.4k visualizações
  7. Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone! Jah ressoldei , limpei a pci e nda!! Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado! Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Thiago Willian,

boa tarde, ja troquei 3 botao power do g530 ele funciona por horas , mas depois para de funcionar !! alguma dica ??

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Ola pessoal, to com um J7 prime que carrega apenas a 450ma no maximo. Um outro j7 prime na mesma condição cabo e carregador carrega a 900ma. Ja troquei conector de carga, ja troquei ci de carga, ja fiz jump do conector de carga até a entrada do ci e da saida do ci pro conector da bateria. Mais o miserável continua devagar. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 18.4k visualizações
  10. Started by Nailton santos,

boa noite,estou com este atc que ao cair,ficou sem sinal.Ela reconhece o chip e apresenta chamadas de emergência.O cliente disse que isto aconteceu depois da queda,já fiz ressolda mas nada resolveu.Na fonte,ele gera até 012 e depois zera;já com a bateria ele liga normal sem sinal.

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  11. Started by joao victor cb,

Boa noite amigos! Estou com um j120 não funciona áudio nem o mic e fone de ouvido. Procedimentos realizados: banho quimico troca de mic troca de campanhia. Acredito que seja ci de áudio mas não consegui localizar alguma dica? Desde já agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by andrecel,

Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jefiih,

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Depois que eu atualizei meu S4 mini duos, ele não liga mais. Depois da atualização ligava e ficava na tela da Samsung e escrito na parte superior: "recovery booting" . Depois disso ele só liga e entra em modo odin no carregador. Conectado ao PC não da sinal de vida, aliás, só aquele barulhinho conectado e depois desconecta sozinho.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um estou com um J600 que o mesmo nao molhou, mas nao funciona touch. A tela e nova e ja testei em outra placa e esta funcionando

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fcarlosalmeida,

flashei mesmo assim não inicializa já troquei room pel odin e nada chega a32 por cento e para

• 7 respostas
    • 763 visualizações
  18. Started by Matheus Apollo,

Olá, minha dúvida é de iniciante. Estava trocando a frontal do j1 2016 j120, e por duas vezes quebrei a frontal após colar, na parte superior, parece que fica um espaço entre o vidro e aonde deveria ser colado. Se apertar mais a tela ficava manchada. Eu retirei a dupla face que vem na tela de primeira linha, pois me indicaram que era muito ruim, e usei a T7000. Não sei qual foi meu erro, mas parecia que a tela era um pouco mais grossa até pelo flex, e então ficava essa "vão entre a carcaça e o vidro. Se puderem me dar uma luz, e principalmente dicas, sobre esse tipo de reparo, para não cometer novamente. Tenho um…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. ola pessoal estou com problema com um g930f apos flash travou na logo passei a COMBINATION_FA60_G930FXXU3ARI2 ele volta porem quando passo full G930FXXU3ERHC ele dar erro ao iniciar o sistema e trava na logo ???? alguma solução

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by neryrosario,

olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução?

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. boa tarde galera, estou com um gram prime 530 - g530bt, que não da led. alguma dica?

• 7 respostas
    • 857 visualizações
  23. Started by Celio Terceiro,

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema. ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu agradeço. vlw

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

bom dia , ja fiz jumper aqui do furum , ja troquei a antena porem quando coloco pinça na antena sinal sobre, teria algum outro jumper

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.