REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
a traseira 5MP está fora de foco, já feito atualização, resolda, troca da mesma, porem não resolvel, alguma dica, Valew.
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
O Sansung Gt-s3350 tem uma especie de sensor ou mouse,que serve pra dar enter e para ir para os lados,no meu caso deu defeito,já foi feita a troca do sensor,só que o problema não foi resolvido(ele ainda da enter mais não vai pros lados).
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou com um samsung a11 que nao liga e nao carrega, mesmo com bateria carregada e nao liga, entra corrente no conector, passa pelo flex subplaca normal porem percebi que nao chega corrente no conector de bateria, alguem ja pegou algum assim
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?
- 7 respostas
- 19.1k visualizações
-
Pessoal bom dia , estou com um samsung j320 que nao carrega , ele aparece um erro , abaixo a foto
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
Peguei um sansung que estava não queria ligar e quando ligava ficava muito lento, fiz um hard reset e após fazer isso o celular não ligou mais nem entrou em modo download, na fonte ele dar consumo e quando conecto ele no pc apare]çe usb device no gerenciador de dispositivo ficando um icone amarelo. se os amigos tem alguma dica ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera galaxy ace 5830c trilhas do chip rompida alguem tem o esquema de jamper
- 7 respostas
- 960 visualizações
-
Cel Samsung g360bt não liga, na fonte o consumo vai a 7ma e não liga...
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite! Estou tentando executar o programa e tutorial que baixei no clansoft desse atc, mas na hora de selecionar o arquivo binário (.tfs) não acho ele. É o segundo arquivo, o primeiro eu clico em browse aparece o arquivo ai eu seleciono tudo ok, quando vou no Tfs file não acho nada. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
o atc liga normal so que o display fica branco, o aparelho funciona normal, ja troquei o flex e o display 2 vezes e nao funcionou como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Bom Amigos entrou na minha assistencia um samsung s4 gt i9515 , que nao ligava de forma nem uma so ficaca na tela inicial Fiz a troca do Botao power, /e resolveu o problema agora ele estar ligando so que apois uns 5 segundos ele reinicia e fica e so reiniando ja fiz a resolda pra tirar qualquer desoxidaçao mas nao resolveu alguem ja pegou esse problema ,Desja agradeço a atençao !
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um samsung i9082l aqui na minha assistência, e o cliente reclamou que depois de 3 semana que foi efetuada a troca do touch o celular ficou com a tela preta, ja troquei o touch vii os capacitores em volta do conector, ja limpei todos. existe alguma solução que eu possa estar fazendo? o atc liga normalmente mais a tela continua preta.. Agradeço desde já..
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 986 visualizações
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas do fórum fiz aquela adaptação que vi aqui no fórum o mic funcionou mais depois de um dia parou , no começo a transmisão estava baixa agora parou , o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos,J2 Prime g532f não liga,consumo de 0.02 na fonte,já reballei o Ci OVP e o consumo continua,quando retiro o Ci sai esse consumo. será que posso fazer um Jumper ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Entrou na minha atc um celular 7560 fui testar consumo ele parou tenho outra fonte de teste so para ligar o aparelho mas a placa esta em curto o celular nem vibra
-
- 7 respostas
- 741 visualizações
-
-
equipe clan alguem sabe onde é o comando do teclado desse aparelho pos ele esta acionando mas de uma tecla quando aperta o 4 aparece o 45 ai quero saber qual é a peça q comanda pra resoldar ela ou trocala
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com dois aparelhos Samsung A10s, Ambos desligados, apagaram e não dão sinal de vida não ligam nem nada..
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
oi amigos. Sou novo aqui no forum desculpe sem postei algo errado e o seguinte recebi um samsung s3350 com conector quebrado ao retira percebi que as trilhas de carga estavam arrancadas estou precisando fazer um jump alguen pode mi da uma luz ae agradeço deis de ja
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos, to com um sansung i6220 q nao da serviço. ja fiz limpeza na placa , xxxxxxxx,fiz flash e nada. as vezes da serviço,mas bem fraquinho e logo cai. alguem sabe oq fazer? obrigado Proibido Postar Procedimentos/Palavras Contendo Serial de ATC Moderação Clan GSM.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
nao sei se estou fazendo certo pois nunca postei no forum entao peço desculpas mas estou com um galaxy y GT-S5360 que nao esta pegando torre pois a parte onde o sim card segura solda esta arrancado o metal existem 4 pontos entao gostaria de saber como faço para achar onde jumpear para funcionar pois se raspar ao redor nao adianta acredito eu foto em anexo dos locais onde esta arrancada a trilha. ps: e so nos pontos onde solda
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.