Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia a todos, estou com um a03 core que cliente disse ter caido álcool no mesmo ele levou em outra assistencia e o informaram que o defeito era placa. Trouxe até mim o aparelho inpecavel esta novinho decidi pegar mesmo que ja tenha rodado em outros lugar, pois bem abri o aparelho e não detectei oxidação e nem nada mas coloquei em banho quimico para processo de desoxidação, verifiquei a bateria esatava com carga normal, verifiquei luz no lcd mas nao tinha, o aparelho ligou mas nao deu imagem. Mesmo visivelmente a tela estava ok comprei outra para testar e para minha surpresa o aparelho ligou normal so que antes tambem percebi que mesmo sem a tela nova dava para ouvir um…

• 7 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Preciso saber onde acho pra comprar o CI de wi-fi do tablet Samsung T211 ...cód 88W8787

• 0 respostas
    • 305 visualizações
  3. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

4. Started by joaolara,

Boa Noite estou com um j410 que so liga na fonte de bancada,a bateria esta boa ,com carga total,ja esperimentei outra bateria mas mesmo assim nao liga,alguem ja ficou de frente com este problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Opa galera estou enfrentando um problema recorrente, onde apos a troca da tela o aparelho fica com o audio estourado principalmente quando e tela com aro!!

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Aubrey22,

L'histoire des sonneries pour les téléphones mobiles peut être retracée à la fin des années 1990 lorsqu'un homme final a créé le premier service téléchargeable. Appelé Radiolinja, le service a été livré aux consommateurs en 1998. L'inventeur, Vesa-Matti Pananen, a développé l'harmonium, qui comprenait les utilisateurs individuels de créer des sonneries monophoniques pour leurs téléphones et un mécanisme pour fournir un sujet en direct. Au Japon, le groupe Digitalphone a commencé un service similaire en novembre 1998. La musique classique est toujours à la mode et la célèbre musique de piano de Mozart sera jouée pendant des décennies à venir. Vous pouvez télécharger g…

• 1 resposta
    • 304 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse A50 que não liga, quando coloco na fonte vai ate 012, dai jogo calor na placa ele inicializa, mas quando esfria ele desliga. Alguém ja viu isso? O que poderia ser? Agradeço

9. Started by brwno,

Bom dia. estou com um A70 que esta ligando normal porem fica com tela preta depois de 2 minutos ligado, já fiz a troca do flex e da placa de carga e não resolve. alguém pode me ajudar nessa. desde já agradeço

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Lucas46,

Fiz todo os testes e constatei que o botão realmente não está funcionando. Ele não da sinal clicando diretamente nele, nem utilizando um chip. O sensor de abas recentes para de funcionar as vezes (não é comum mas acontece) mas logo volta ao normal. É hardware mesmo? Alguém teve esse mesmo problema?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  11. Started by novaes,

boa tarde a todos, estou com um samsung a515 que o som sai baixo e abafado, ja troquei 2 campainhas novaes e originais, restaurei configurações, troquei a parte trazeira e nada, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  12. Started by jeancel,

Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!

14. Boa tarde amigos. Estou com um A326 A32 5G que não tem iluminação no display. Já testei outro display novo e fica do mesmo jeito. Algum amigo tem dica para reparar esse defeito??? Fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

Ola, gostaria de saber se alguém ta conseguindo remover o frp do A20s binary 3 pela umt? Desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Alguem poderia passa alguns pontos pra fazer jumper no conector de carga do a720 , todas as trilhas rompidas !!!

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  17. Started by giovane888,

Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by alexsandro de o. pavaio,

BOM DIA A TODOS, DEIXA EU DIZER TO COM ESTE APARELHO NA BANCADA A 4 DIAS E NÃO ENCONTRO O ESQUEMA ELÉTRICO DELE EM CANTO ALGUM POR ACASO TERIA AUGUEM QUE TEM ESTE ESQUEMA ELÉTRICO PARA REPASSAR. O PROBLEMA DO APARELHO ESTA NA REDE RECONHECE O CHIP MAS NÃO PUCHA REDE FICA INATIVO E AGORA PARA AJUDA ELE NÃO LIGA SE AUGUEM JÁ PASSO POR ESTA EXPERIENCIA E PODER ME AJUDA FICO GRATO

19. ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Rafinhajm96,

Fala rapaziada, estou com esse j7pro que rompeu 2 peds e eu não sei onde posso ligar o jumper, eu não tenho esquema elétrico, mas quem estiver é puder me dar uma ajuda no bitmap do esquema elétrico agradeço muito.

21. BOA RAPAZIADA , ESTOU COM UM S20+ NA BANCADA QUE NÃO CARREGA E NÃO LIGA , JA EFETUEI A TROCA DA BATERIA E NADA , COLOQUEI EM MODO DOWLOAD PASSEI ROM TUDO CERTINHO E NADA , PLACA ESQUENTA UM POUCO NA REGIAO DO PROCESSADOR MAS NADA D+ , ME AJUDEM SE PUDER OBRIGADO !!

• 0 respostas
    • 389 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  23. Started by cassianohb,

Samsung J810 trilhas rompidas no conector de carga.

• 1 resposta
    • 957 visualizações
  24. Started by Nenen Dark,

Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  25. Bom dia. Pessoal estou com um A71 Que troquei a placa de carga dele, e após a troca ele ativou o modo offline, ai quando vc liga o aparelho a opção de desativar o modo offline ela esta em um zul mais escuro e não é possivel desativar ele, porem voltei a placa de carga original do aparelho e ele voltou ao normal, ai fiz a troca somente do conector de carga da placa original, só que apos a troca ela tambem presentou este mesmo erro de modo offline, alguem já passou por isso e sabe como resolver, ja testei varias placas de cargas paralelas porem todas estão com o mesmo problema.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.