REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?
- 7 respostas
- 937 visualizações
-
Entrou na loja um samsung 8262 que não para carregado, fiz a troca da bateria e ai carrego ele 100% e com 15 minutos ele já esta descarregando quase todo, testei varias baterias e a mesma coisa, se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos desculpem se ja tiver algo postado aki no forum, mas nao encontrei =/ , alguem sabe algum procedimento? eu coloquei um carregador genérico e qdo conecto ele ao atc a luz do carregador apaga, a parte de carregamento chega aos polos 0,75volts , e o carregador apaga a luz quase 100% ... desde já agradeço:sad:
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo estou com um atc c300 q liga mas nao funciona o teclado, já fiz limpeza resoda mas nada de funcionar o teclado qual o controlador de teclado podem me informar
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com um Samsung SM-A720F (A7 2017) travado na tela inicial. Antes devo explicar o que foi feito nele. O aparelho estava com bloqueio de tela do tipo padrão. Fui tentar remover, mas o aparelho não entrava nem no mode recovery nem no modo download através da combinação de botões. Usei então o software da Z3X e consegui colocar em modo download. Então, passei a ROM mais recente disponível no ClanSoft. Deu tudo certo, mas o aparelho continuou com a senha. Decidi então remover apenas a senha através do método disponibilizado no ClanSoft. Esse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9588. Após passar o arquiv…
-
- 7 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Seguinte, este aparelho não se cadastra na rede segue mais detalhes: As vezes ele não reconhece nenhuma rede e as vezes exemplo ele reconhece e da sinal no chip 1, quando vai reconhecer o chip 2 ele pega e cai os 2 sinal. Dei banho químico na placa pra desencargo de consciência revisei não tem nada anormal visualmente na placa. Obs: se utilizar apenas um chip pega normalmente em ambos os slot, somente apresenta este problema com os dois chips, mesmo sem sinal nas configuração do chip ele reconhece sendo tim e vivo mas fica sem serviço. Segue uma foto de como fica:
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com j7 prime botão volume menos preso direto,já foi feito limpeza e desoxidação completa mas continua pressionado ,alguem ja teve algum caso desse....
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola Bom Dia Galera Deu entrada aqui na minha assistencia este aparelho que nao liga e nem da sinal no carregador, ja troquei Botao Power fiz uma resolda na Placa e em alguns componentes que vi os poste q a galera colocaram aqui no Grupo mas Nao obtive sucesso , alguem ja pegou esse problema e conseguio solucionar, agradeço a ajuda desde ja e um Bom Dia !! " saumsung i 9192 "
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Smartphone J120, que após eu ter feito a troca do conector, o microfone parou de funcionar (isolei com fita capton antes do procedimento), o que devo fazer, será que o microfone estragou mesmo estando isolado? Aparentemente está tudo no lugar.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
- 7 respostas
- 10.7k visualizações
-
Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!
-
- 7 respostas
- 921 visualizações
-
-
olá galera...tó com um gt-i6220 na minha assistência que tá me tirando o sono,é o seguinte...chegou com problema no touch, e acontece que eu troquei o touch e o aparelho passou a funcionar por um tempo e depois não respondia mais...fiz o primeiro passo da desoxidação e o aparelho continua com esse mal contato,ele só funciona bem quando pressiono o canto superior direito da tela.alguem já viu esse defeito valewww!!!!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos tou com apc aki 3650 q nao da red alguem pode min ajuda obg desde ja
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um samsung J730g aqui na bancada com o seguinte defeito: Aparelho liga normal, da imagem normal mas ao entrar no modo descanso, ao apertar o botão home ou power para ativar a tela do aparelho demora muito para sair do modo descanso e as vezes não sai, só volta a ligar reiniciando o aparelho. Ja fiz a troca de alguns componentes, fiz uma limpeza, atualizei software mas sem sucesso. Alguém ja resolveu algum defeito parecido com esse neste modelo e possa dar uma luz? Segue as fotos dos componentes que ja troquei. Desde ja Obrigado.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde Caros Colegas entrou na minha assistência um j7 prime para troca da frontal foi colocada uma frontal original ele liga mais nao aparece imagem na tela a led do display acende mais imagem nao aparece alguém ja teve esse problema na assistência de vcs
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia, caros colegas alguém já pegou o samsung SM-G355 , sem sinal. ele reconhece o chip mas identifica a rede. já formatei e nada, detalhe, ele chegou na assistencia com Lcd quebrado, fiz a troca , e agora ele ficou sem serviço e pior é q o cliente afirma q mesmo quebrado estava funcionando.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin. O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos, estou com aparelho acima citado com grande problema nao entra em modo download de maneira nenhuma,quando mesmo tento maneira simples com volume - e home e power ele aparece iniciar modo mais quando clico botao volume + para assim entra nao funciona OBS: botoes de volume estao todos funcionando ai parti para jig quando coloco ele vibra apos vibra nao entra que faço ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui na minha assisténcia um Samsung F250L com o teclado inpnete,não tém sinal de oxidação, fiz uma resoldagem nele,Verifiquei as teclas laterais, toroquei o cobo Flex fiz atualização e de nada adiantou, o problema ainda perciste.. o teclado inpnente , só fonciona o 9.. Alguém ja pegou um assim?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.