REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
stow com um galaxy gt I9100 que não star registrando nenhuma rede movel, o mesmo não estar na black list, pois, tenho a nota fiscal anexada ao mesmo, coloco pra pesquisar as redes, ele encontra normal, quando clico em conectar ele mostra a seguinte mensagen: impossivel conectar.tente mais tarde. ja olhei todas as configurações possiveis no mesmo, não obtive exedo. desde ja agradeço as dicas dos amigos, ajuda aí pessoal...
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um aparelho que está com a seguinte caracteristica : sem som no alto falante , o aparelho funciona o viva voz e campainha , já foi feito hard reset troca do falante, troca do flex, teste de continuidade das peças substituidas até o conector do flex na main, conector de carga ok . preciso de sugestoes para seguir testes , alguém tem algum parecer sobre a possivel causa do defeito?
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal seguinte recebi aqui em minha assistencia um atc destes q qdo digito numeros os mesmos não aparecem no lcd, o atc funciona normal porem não aparece os numeros digitados e nem tem menu. Apliquei uma flash nele porém não voltou alguem teria alguma dica???
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde estou com esse aparelho aqui na loja que ele liga normalmente, mas ao desligar a tela ela nao liga mais. Baixei o esquema elétrico e fiz os testes de continuidade, mas nao encontrei o defeito ainda. Troquei tb a placa inferior pq ela faz parte do circuito, mas sem sucesso tb. Fiz uma ressolda no ci de haal da placa principal e na placa inferior tb, mas tb sem sucesso. Se alguém tiver alguma novidadfe, seria de grande ajuda, desde já muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um I9082 que rompeu uma das trilhas do microfone .Achei esse reparo tentei mais não deu certo.Marquei qual trilha esta rompida se alguem puder me ajudar agradeço pois não tenho outra placa para comparar.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, Estou com um Samsung G3502 que não carrega. Conector e carregador estão bons e chega 5v em seus terminais. Existe também voltagem no Ci denominado PA. Problema esta mais a frente. Alguem tem alguma dica ou solução? Agradeço.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá amigos, boa tarde! Estou com um Samsung A10 que após molhado não faz ligações, reconhece chip, dá sinal, os IMEIS todos oks, porém não completa a ligação, cai antes de começar a chamar. Alguém poderia ajudar? Desde já obrigado pela atenção.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um atc problemático, ele toca, reproduz som (música), mas não consigo ouvir o outro, troquei o altofalante e seguiu com o mesmo defeito, se alguém tiver alguma dica agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal me ajudem, não entendo muito de iphone... Chegou um iPhone 4, para restaurar, fiz a restauração pelo iTunes utilizando uma firmware baixado em um site de confiança, concluiu a restauração com êxito, mas ao iniciar o atc e selecionar o idioma fica nessa tela...
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal !! Estou percebendo muitos aparelhos da linha A da Samsung entrando com o mesmo defeito , aparelho desligou e nao ligou mais . Ontem entraram dois A30s com o mesmo problema relatado pelos os clientes, colocou para carregar e nao liga. _VERIFIQUEI : coloquei uma bateria carregada nele para ver se ligava mas nao deu nem sinal , pior que nao aquece em nenhuma parte pra gente ter pelo menos uma ideia aonde poderia começar.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
estou com um samsung gt-m2310 que não funciona microfone,audio e campainha já troquei todos e nada.
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
[17:05, 28/11/2017] +55 11 99379-9425: Boa tarde gente, estou com um J1 2016 ( J120 ), troquei o frontal montei mas o celular não recarrega por nada nesse mundo. Reconhece o carregador, fiz que está carregando mas a porcentagem da bateria se diminui. Alguém sabe o que acontece?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estava com um U600,ligava, mas travava, então fiz flash nele, agora o atc não quer ligar mais, fica só na tela inicial sgh-u600 e fica piscando. e agora, o que fazer ?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom Dia, Sras. e Srs.! Estou com um A30 aqui na bancada, aparelho impecável, aparenta estar muito novo, porém só fica em chamada de emergência, ao tentar fazer ligação da a mensagem de não registrado na rede. Já verifiquei situação dos imeis e parecem estar Ok's. Passei a ROM "SM-A305GT FULL REPAIR_VJU2ASF2_B2_4FILES_9.0_BRAZIL" baixada no ClanSoft porém nada mudou. Alguém teria alguma solução ou sugestão ?
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso???
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este atc S5230 que não reconhece cartão de memória sabem esta solução.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá a todos,boa tarde. Estou com um Samsung j7 SM-J710MN/DS aparece essa imagem carregamento interrompido. E não carrega,alguma dica dos amigos de bancada. Agradeço desde já. Obrigado
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.