REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
Bom dia estou com um problema que nao consigo resolver. Estou com um 3502 samsung aqui na assitencia que esta dando uma mensagem quando coloco ele p carregar: - Carregamento em pausa - Temperatura da bateria muito baixa. Ele não estava com problema de carga, ele chegou aqui com looping para trocar a rom. Fiz o procedimento do sistema ele funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a aparecer essa mensagem. troquei a rom novamente e continuou do mesmo jeito.
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um GT-C3510 que não esta dando rede, ele nem procura rede, ja resetei e atualizei o atc mas n da sinal nenhum, ele reconhece o chip mas nao da sinal, alguem ai saberia me dizer o q pode ser, alguma sugestão? desde já agradeço.... Silbert Valle faço os procedimentos pela z3x.
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou hoje na minha assistência técnica um Galaxy S3 sem ligar. O cliente contou a seguinte historia que colocou ele em um carregador paralelo e na hora que colocou desligou e não ligou mais já olhei se tem alguma oxidação ta tudo ok aparentemente ! ++ Coloco ele nao fonte fica si assim! http://www.youtube.com/watch?v=zlrn6cnoukw&feature=youtu.be
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Estou com um Samsung A50 que o áudio auricular não funciona, ou quando funciona algumas vezes, fica com ruído e não ouve direito. Já fiz limpeza e ressolda. Não tenho manual dele, então gostaria de saber se o ci marcado na foto é o do auricular. Me parece que sim, mas não queria mexer sem ter certeza. Caso alguém tenha uma outra dica ou puder me confirmar sobre, agradeço demais.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
atc sgh-c506 da vivo fica procurando sinal, após fica sem sinal de antena e sem serviços, fiz banho e ressolda,algo mais posso fazer????
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa noite, gostaria de saber como conseguir esquema eletronico s 7392, aparelho molhou e nao liga mais
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um samsung s5 g900m nao carrega ja troquei varios conector e nad alguem pode me dar uma ajuda . puder notar que a placa esta esquentando segue em anexo, e nao passa corrente até a bateria.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um sansung e2210 travando teclado foi feiro una atualizacao nele e mesmo assim continua travando o teclado fica oscilando as veses funciona e saveses trava. alguem pode me ajudar?
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Pessoal me ajudem, não entendo muito de iphone... Chegou um iPhone 4, para restaurar, fiz a restauração pelo iTunes utilizando uma firmware baixado em um site de confiança, concluiu a restauração com êxito, mas ao iniciar o atc e selecionar o idioma fica nessa tela...
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado
- 29 respostas
- 3.8k visualizações
-
Prezados Usuarios do ClanGsm, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, e acredito que voces tenham conhecimento para me ajudar. Tenho um Galaxy Y Duos 6102B e de ontem pra hoje, o Microfone dele fica mudo em chamadas, aplicativos como: Camera, Gravador de voz e outros. Já tentei restaurar de fabrica e troquei de rom mais mesmo assim o problema persiste. Se alguem tiver uma luz por favor me ajude! OBS: Me perdoem se postei errado, pois é a 1° vez que faço um tópico aqui no forum.
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou hoje em minha assistencia um g3502 que nao carregava coloquei o carregador medi no conector da bateria tava chegando 0.40 v entao troquei o conector de carga mais ainda continua chegando nem 1v (observacao no pino do conector chega 5.19v ja nos resistores proximo chega 0.38 alguem teria algum jump ou quais componentes trocou que resolveu?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria os valores de condução reversa do A01 Core da Samsung? Obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
F250 a campainha funciona , mais na hora de coloca a musica para toca n funcinar, ja joguei flash , ja desoquesidei na continua a mesma coisa oq eu fasso meus amigos???
-
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-c3222 que tava com o teclado travando fiz uma limpeza e uma resolda o celular nao ligou mais,o botao do meio do celular quando aperto para ligar ocelular fica com uma luiz vermelha aseza e nao liga . eu testei na fonte e a placa esta estavel. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
G530 liga mas não aparece imagem, apo´s a troca de conector de carga, o display fica levemente branco com riscos(o display está ok testei em outra placa), segue em anexo oss 02 capacitores que estão em curto, se alguem puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.