REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde! senhores estou com samsung m2710 que só acende o lcd branco, já troquei o cabe flat e lcd e nada tbm notei que falta uma pc no tc e já fiz a restauranção e nada. desde já obrigado..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
-
- 7 respostas
- 991 visualizações
-
-
ola amigos, estou com E215l que quando coloco na fonte ele vai ate 0,3 e para ja troquei o flex, ja fiz uma leve ressolda; Ele nao faz leitura na box o que pode ser? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me ajuda com esse aparelho ja resoldei e nada vie em alguns topico um link de uma imagem mais o link esta conrropido !
- 7 respostas
- 973 visualizações
-
amigos tem uma aparelho b5702 samsung so aceitava um chip ai depois de uma formataçao nao faz ligaçao mais so aparece chamada de emergencia e quando coloca um chip ele pede pra registrar na ora que liga. gostaria de saber se tem que atualizar esse aparelho por que a box que eu tem é a tornado com HWK.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um sansung gt 1085 e rompeu trilhar nos capacitores próximo aos conectores do auto falante existe algum jumper para fazer funcionar , esta sem camapinha e sem audio.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Samsung C3222 que não funciona 4 teclas, não ta oxidado, se alguem tiver alguma solução, favor compartilhar conosco, desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
galera peguei esse atc que não ligava dai fiz a remoção do P.A e o atc ligou,mas não estou encontrando um P.A igual os colegas sabe de algum que é compatível ou algum jump que possa substitui-lo.obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus nobres amigo eu to com problema num GT-C 3510 nao funciona as Teclas de Atender, voltar e Volumes alguem pode mi falar qual pode ser o caso quero saber qual os componentes q sao responsaveis pelas teclas. Tópico Movido Para Local Correto.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
o conector ta bom, testei fora da placa e passou carga normalmente, mas quando soldado à placa a carga so chega até um diodo bem próximo ao conector.de carga. baixei um manual técnico que tem um troubleshooting, mas não tem o esquema da carga. Alguém pode me ajudar por favor! Obs: já fiz a troca dos componentes circulados na imagem, e mesmo asim nada!
- 7 respostas
- 8.5k visualizações
-
olá amigos do forum, estpu com um e746 em mãos q estah sem caracteres. ele jah foi concertado anteriormente por outra pessoa com o mesmo defeito por meio de um atualização de sw. ele voltou pra assistencia em q eu trabalho com o mesmo defeito, jah fiz de novo a atualização e naum resolveu, troquei 2 cabo flats e naum resolveu, testei os flats em outro display e placa do display, e continuou tdo branco. desde jah aguardo uma ajuda d vcs.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá. chegou um j600 com tela incell em minha assistência ele esta no android 10 binary 10 e não esta dando touch. mais alguém já teve este problema? procurei ainda não achei nada sobre ai minha duvida e se o problema é no aparelho ou se e o software.
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde, sou novo aqui então não sei se estou postando na area correta se estiver na area errada me desculpem. ontem tentei fazer um reparo de EFS do gran prime G530BT usei varios programas mas nenhum deles tive sucesso, então no ultimo desses programas o celular reiniciou e não quis mais ligar, não da mais nenhum sinal de vida, apenas quando eu plugo ele no pc da um sinal mas e aquele quando vc conecta qualquer celular desligado no pc, ja tirei a bateria por varias horas, testei a bateria em outro aparelho e vi que não e a bateria, alguem pode ajudar? quando pluga ele no pc do jeito que esta no pc emite um sinal que algo foi plugado diferente do sinal quando …
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um samsung s3550 que nao ler cartao de memoria,fiz desoxidaçao....e so.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um Gran Duos , que ele fica sem sinal , nos dois chips. porém quando você reinicia ele , volta funcionar normal , depois de um tempo para, procedimento realizado apenas realização de atualização de software. Abraços
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com este aparelho com o seguinte defeito. O celular deu entrada em minha assistência para substituição do touch e tela LCD. Efetuei os testes com ambas as peças e tudo ok. ao colar o touch, o mesmo fica louco, clica sozinho. Pois bem, efetuei um compra do touch em outro fornecedor e o mesmo ocorreu. Como o cliente já estava pressionando, efetuei a compra de um touch ORIGINAL. Pois bem, o mesmo ocorre. Ao aproximar o touch para fixa-lo no house, o mesmo fica louco. Desconfiei da tela, mas não faz sentido, ao meu ver, pois não existe nenhum circuito referente ao touch na tela. O conetor o touch vai diretamente ao conector da tela e a mesma é acoplad…
-
- 7 respostas
- 961 visualizações
-
-
bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
Amigos s4 mini reiniciando sem parar , não é botão power , não é rom , o que pode ser ??? Alguém tem alguma ideia ??
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
caros amigos, este atc chegou na loja sem estes componentes, não consegui achar o esquema exato deste atc, quem tiver uma foto dessa parte da placa e valores dos respectivos componentes fico grato desde já!
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um samsung B3410 com a tela branca. ja fiz a troca do flex e do display e mesmo assim continua com a tela branca. O que pode ser?? alguem pode me ajudar??
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
To com um i 6220 que só da um ou dois traços de area, e depois ñ da mais area. já substituí a antena esterna más ficou com o mesmo problema tambem já passsei uma flas nele, e ressoldei a placa. Tenho outra placa desse atc que pode servir para retirar componentes,mas preciso de dicas sobre quais componentes devo substituir. Des de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 790 visualizações
-
-
Boa tarde, meu cel SAMSUNG E215L, nao efetua chamada..tem sinal, mas qdo disco ele aparece chamada encerrada.o que eu faço? grato:uzid:
-
- 7 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.