Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by will2.argolo,

boa noite! alguem tem os arquivos para root samsung j530g J5 PRO? desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 11.5k visualizações
  2. bom dia amigos, estou com um samsung j6, que apos trocar o conector de carga ao inserir o carregador ele ameaça a carregar vibra e para de carregar imediatamente, alguém já passou por isso? que possa mim dar uma orientação

• 3 respostas
    • 578 visualizações
  3. Ola pessoal, to com um J7 prime que carrega apenas a 450ma no maximo. Um outro j7 prime na mesma condição cabo e carregador carrega a 900ma. Ja troquei conector de carga, ja troquei ci de carga, ja fiz jump do conector de carga até a entrada do ci e da saida do ci pro conector da bateria. Mais o miserável continua devagar. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 18.1k visualizações
  4. Boa tarde a todos, estou com um J5 prime que já troquei termistor e conector carga e bateria e continua a mesma coisa, conforme foto em anexo. Algum amigo pode me ajudar por favor ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by Natan Sá,

Estou com um J5 prime com as trilhas rompidas do Chip 1. Alguém que tenha esse esquema?

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  6. Started by goldceludi,

depois troquei conector j3 parou home e de vez enquando ele fica teclando sozinho mesmo sem o flex conectado alguem tem uma solucao?

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  7. Started by wallacepinheiro,

Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Tenho um a7 216 da samsung com trilha do conector do display rompida alguem sabe de onde fazer o jumper?

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  9. Started by ronynmota,

Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  10. Started by Sivaldo Oliveira,

Bom dia chegou aqui na minha assitencia um J5 modelo J500MUBU1BRD1, faço o procedimento do HARD RESET, mas apresenta esse erro abaixo na imagem, já tentei instalar rom stock o processo corre normal sem nenhum erro, mas quando aparelho reseta e vai pra essa tela da imagem abaixo, alguem pode me ajudar?!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by paulojtec,

Bom dia, entrou esse aparelho cliente disse que carregava em vários carregadores diferentes e que da última vez estava no carregador de carro, depois disse que o aparelho esquentou e não carregou mais, quando fui testar na fonte e fazendo o curto nos pinos do power a placa não dá nenhum consumo, alguém poderia dar alguma dica? Att Paulo!!!

12. boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. J2 prime nao sai som de musica do youtube,quando liga sai som do toque da chamada mas quando atende nao sai som no auricular, so no viva voz. alguem me ajuda por favor

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Sáviopaz17,

Olá a todo, então hoje em minha assistência chegou um J400M que não estava ligando. Cliente disse que foi colocar pra carregar e o carregador explodiu e desde então o celular não ligou mais, e então fiz o teste na fonte de bancada e o mesmo tava em curto total ao abrir o aparelho logo vi que os componentes próximo ao conector de carga estavam queimado, então removi os comporte que visualmente estavam queimado e o curto sanou fazendo o mesmo ligar! Mas por conta da sobre carga fortíssima o ci próxima ao conector fritou a ponto de perde trilhas me impossibilitando de fazer substituição, e eu queria ajuda de vocês que já são mais experiente no ramo de é possível recuperar ou…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Jr Santos,

Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos

18. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by ruanlopes,

boa tarde passei varias roms e o g532 mt, so chega ate a tela j2 prime e reinicia, tentei passar combination, sem sucesso, tem hijack soft brink,

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  20. Started by W.Mandu,

Boa tarde galera estou em minha assistencia com um j5 prime que caiu na agua e nao ligava e fiz voltar a funcionar porem o vibra não voltou a funcionar, testando o vibra fora do aparelho ele funciona normal, porem no aparelho não vibra, verifiquei o esquema eletrico e la na especifica o local do c.i que cuida do vibra, podem me ajudar Desde ja agradeço a ajuda

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by brendokap,

Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?

22. Primeiramente bom dia, Estou com um Moto Z2 Force (XT1789-05), ele esta com o IMEI zerado, e o dispositivo também não reconhece no computador, fazendo com que não seja possível passar a rom, tentar o reparo do IMEI, entre outras soluções parecidas, alguém já pegou um aparelho nestas condições ?

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  23. Started by wesleyfekete,

Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou com um j111 em minha assistência que está totalmente mudo já fiz troca do p2 mais sem êxito alguma solução?

• 0 respostas
    • 392 visualizações
  25. Boa noite! Estou com um j5 g570 que foi trocada a carcaça ele liga , porem quando eu monto e coloco os parafusos ele tranca e não liga mais ,nei se eu colocar no carregador não da sinal. O que poderia estar acontecendo? O que devo fazer?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.