REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Por Favor, alguem teria algum esquema tecnico de Jumper das trilhas do microfone do samsung Galaxy J1 mini sm105b? estou com um aparelho aqui que as trilhas do microfone estão rompidas, 1 positivo e 1 negativo.
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Pessoal To Com Um Probleminha Aqui. To Com Um E215L Sem Sinal... Já Resoldei., Troquei Conector E o infeliz Nada De Me Ajudar. Por Issu Pesso Ajudas De Vocês Ae Pra Eu Conseguir Solucionar Meu Problema.. Vlw
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
j710 mn/ds ao ligar trava na tela samsung e aparece uma mensagem escrita em vermelho: COULD NOT NORMAL BOOT INVALID ID KERNEL LENGT. Passei a rom pelo odim com varias versões e e sempre aparece falha, nem começa a fazer atualização. alguém ja pegou algum caso assim.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um i9505 que não conecta wifi, já fiz todos reparos possível no que se diz de software tanto pelo odin como pela Z3X, com isso creio que o problema seja de hardware, porém o CI responsável pelo wifi e colado na placa o que dificulta a resoldagem, alguém teria alguma ideia de como reparar isso?
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
Bom dia! Estou tendo uma incidência muito grade de perda de microfone SMD na hora de trocar conector de carga principalmente de Samsung tipo linha GRAN PRIME, J5, J2, I9082, moto G2, observando que isolo o microfone com fita térmica, estação de ar quente em 300 graus e mesmo assim, os aparelhos estão voltando com o microfone muito baixo e sem áudio. Gostaria que vcs relatassem se estão tendo essa dificuldade tbem e sem não, como estão fazendo a troca do conector sem danificar o microfone...obg.
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
Salva moçada, tudo na paz? Estou com um ATC SAMSUNG SM-G3502T na minha assistência onde o cliente informou que após queda não liga. Fiz o teste de Boot na fonte e o mesmo trava no 0.06 à 0.07A e não liga. IMAGEM 01 PROCEDIMENTOS: 1°) Resolda de componente e limpeza no Ultrassom - sem resultado; 2°) Gravar nova firmware no Odin 4.28 porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado; IMAGEM 02 3°) Passar Flash na Box Z3x porem o notbook não reconhece a conexão do ATC - sem resultado IMAGEM 03 O que poderia ser? Software ou Hardware? OBS.: Quando conecto o ATC no Notbook na fonte ZERA a amperagem (0.…
- 8 respostas
- 10k visualizações
-
amigos to com um j700i que fica tela branca ja troquei flex display e nada peguei uma placa de outro aparelho do mesmo e ligo blz agora seu que e na placa de onde fica o teclado alguma soluçao ai..
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um E746 que nao funciona nenhuma tecla somente o botao power e ja dei uma geral na placa mas nao localizei nada, se alguem ja pegou este problema e pode dar uma dica eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá colegas, tudo certo? Estou com um A127M que quando bloqueia/apaga o display, ele não acende mais. Já testei com outras placas de carga originais e passei a ROM e não resolveu. Não achei nada sobre o sensor hall dele, alguém poderia me dar uma luz?
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
Galera estou com A30 que ao conectar o carregador da o ícone tipo um pingo d'água. Vou anexar a imagem. Já troquei placa de carga e o Flex também.
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
esta faltando um componente provavelmente, queria saber se alguém tem solução ou jumper !!
- 8 respostas
- 12k visualizações
-
oi colegas do fórum , alguns atc após passar flash com z3x , não funciona a camera só da mensagem erro ao prever será que é porque as cameras estavam com defeito ou ao passar a flash queima a câmera?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pessoal boa tarde, to com um samsung gt e2120 aqui que, quando eu coloco a bateria ele acusa carregando, na fonte tbm. e quando eu ligo ele, acusa conectado com pc, o parelho é novo ñ tem oxidaçao!o cliente disse que apos um tombo ñ ligou mais! alguem sabe como eu posso ta resolvendo isso?!?!? desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, chegou um j5 na minha loja sem toque na tela já troquei duas frontais a imagem tudo normal mas não funciona o touch alguém pode identificar os componentes responsáveis pelo touch.
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
olá colegas do clan, to com um atc samsung i5500 que estava com oxidações, realizei a desoxidaçao porem o touch nao pegou constatei que uma trilha do conector do touch estava danificada, gostaria de saber ser algum colega cheio de conhecinento tem um bendito jumper desse conector e puder me ajudar desde ja fica o meu agradecimento.... boa noite
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi, estou com este atc com as trilhas do alto falante arrancadas alguém poderia onde eu posso fazer a adaptação? obg
-
- 8 respostas
- 877 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava program…
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Nao sei se é a área certa, mas não achei a solução em lugar algum... Digitei esse codigo no meu celular *#*#2663#*#* - Touch screen version e agora nao funciona mais o TouchScreen ....é um samsung Galaxy 5 GT-I5500B ----------Atualizado--------- Ola amigos, gostaria de saber se alguem ja passou por isso.... digitei esse codigo no meu celular xxx *#*#2663#*#* - Touch screen version A principio era so pra ver a versao do Touch Screen mas digitei isso e tinha uma opcao Update..cliquei nela e agora o touch nao funciona mais. Tentei de td ate agora e nada resolveu, troquei de firmware (software xxx) varias vezes e mesmo assim nenhum resultado. Socorrooo !!
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou na assistência um n7100 que o touch só funciona com caneta s-pen, com os dedos não da sinal algum, ja limpei e fiz revisão na placa, segundo o cliente ele não caiu, e parou de uma hora para a outra, se algum dos Srs (a) souber um modo de reparar isso fico grato.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros amigos estou com um atc da sansung b5722 esta pegando normal os 2 chips mas não faz ligação do chip 2 da chamada encerrada porem se eu programar para o chip 2 ser o principal ele reinicia e fica normal porem o que ficou na 2 não liga de jeito nenhum ja passei a flash a eproom tudo o que conhecia se alguem pudem me ajudar desde ja agradeço
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.