Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  2. Started by LEAL TEC,

Estou com celular samsung gt s5301b que uma cliente jogou no chao troquei lcd funcionou porem nao reconhece chip fica so uma bolinha no lugar sinal ja dei flash o que fazer

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

• 13 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Started by TaniaMarques,

Desculpem, mas alguém me pode explicar como é que desbloqueio o Samsung Galaxy mini GT-S5570 ?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar. o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge. alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente es…

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Samsung Galaxy S Duos - GT-S7562L - Bateria inválida / Bateria Desligada Olá amigos, estou com um aparelho modelo citado acima, que já fiz o seguinte no mesmo: 1. Verificação por oxidação 2. Verificação de conector de carga 3. Troca da bateria 4. Troca do carregador (testei vários) 5. Feito varredura na placa por componentes com algum tipo de alteração visível ou mesmo aquecendo Observações: Em fim, continua assim que você conecta o carregador com o aparelho ainda desligado, aparece a bateria com um símbolo de bateria inválida dentro de uma triângulo amarelo. Mas, se conecto com o aparelho ligado, da uma mensagem de informação de "Bateria desligada".

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  8. Started by Cerqueiracelulares,

Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?

10. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Jefiih,

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by mateusvinicius,

Apresenta a seguinte mensagem , "Carregamento em pausa. Temperatura da bateria muito baixa" Alguem poderia me ajudar por favor ??

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  15. Started by rafaelbraga,

Olá amigos este é meu primeiro post,gostaria da ajuada de voces para o seguinte problema:meu samsung gt-b5702 ,não funciona o mic o que a conteceu ele teve um queda e quebrou o lcd,mas o mic tambem parou,abri o celular e tirei a resistencia ohmica do mic e está deu o valor de:1.7 K ,bom minha dúvida é se a resistencia está bom pode ser problema no mic ou em alguma outra coisa?

• 15 respostas
    • 4.4k visualizações
  16. Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  17. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by paramobile,

Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. bom dia, fiz testes na bateria do aparelho ela esta OK botei o aparelho direto na fonte sem a bateria e apero o power ai ele consome até 0.380 MA e se eu largo o botão ele desliga aparenta que não esta iniciando a rom eu tenho uma gpg Dragon teria como usar ela neste caso ?

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by CharlesDias,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005).

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by peacell,

samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Heleoterico,

olá, estou com um j320 em bancada no qual não sai som nenhum, já realizei o software e mesmo assim não voltou, alguém já teve esse problema e sabe solucionar? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 22 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.