Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um C276 com problema no microfone, só que a trilha dele está rompida ... Alguém sabe algum jumper que eu possa fazer para resolver?? Os que eu achei é feito exatamente pela trilha que está rompida!

• 19 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Jefiih,

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum. Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem: Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços. Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um aparelho gt-E 2121 que nao liga nao caiu na agua nao tem oxidacao testei na fonte de alimentacao e nao esta em curto nem esta esquentando auguem ja pegou um asim

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by deibim,

pessoal estou com um samsung s5312b novo. Mais não dar area de jeito algum, já atualizei, regravei o imei só para testar se era black list e nada. quando liga só dar não registrado na rede. Creio q seja problema de hardwere, mas não queria abrir antes de tentar todos procedimentos via box.

• 29 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by wrscell,

Alguém sabe como fazer o jumper do botão power do samsung GT S7562L ou tem alguma imagem da placa com o esquema? Tenho um que está com a trilha rompida. Estou querendo ligar o botão direto na placa. Caso tenham uma imagem de como ficou ficarei agradecido.

6. Boa tarde. Estou com um S9 Normal aqui que caiu no chão, e após testes , identifiquei que o modo avião está sempre ativo, ou se ativar ele não desativa mais, assim o chip é reconhecido mas nem rede puxa, fica com o simbolo de ''bloqueio'', já passei a ROM oficial pelo meu sistema samsung e não adiantou. Alguém tem alguma sugestão de algum procedimento a se fazer? Será que um Downgrade funcionaria? Obs. Está no android 9.0 Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  8. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  9. Started by Djalmo,

Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução?

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Galera boa noite, estou com um Galaxy on7 o g600 que só carrega com ele desligado, alguem ja pegou algum assim ai? ainda nao efetuei a troca do conector pq aparentimente esta bom, alguem pode me dar uma dica?

12. galera estou com um j5 prime que molhou e esta aparecendo carregamento em pausa. ja resoldei banho quimico e nada,, alguem sabe qual a peça responsavel por isso.

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Bom dia caros colegas. Recebi um S7EDGE na assistência, o mesmo já havia sido trocado o conector de carga, e por sinal muito mal feito, aparelho chegou com conector em curto e tudo mais, serviço bem mal feito. efetuei a troca do conector (apenas conector e não o flex, devido a tela) e aparelho voltou a carregar. o problema é que quando encaixo o carregador aparece a mensagem "CARREGAMENTO EM PAUSA, TEMPERATURA DA BATERIA BAIXA", pois bem, conectei um novo flex externamente e o aparelho carrega normalmente, ou seja o defeito está no flex charge. alguém pode me indicar como arrumo esse problema sem efetuar a troca do flex? já que a tela do cliente es…

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by peacell,

samsung c3222 sem audio e sem campahia!! as capsulas de audio estao boas!!!! queria alguma soluçao!!

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

boa tarde, chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s7582l que nao liga,carrega normalmente mas nao da nem pulso ao apertar a tecla power,já troquei a mesma e continua sem ligar.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by CharlesDias,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada, o mesmo apresenta 0,04 na fonte, porém encontrei um diodo em curto , e acredito que esse componente que está marcado na imagem está danificado, pois na saída dele está marcando curto, na entrada não , apenas na saída. Procurei por esquema elétrico mas não está identificado a que esse componente é responsável (U4005).

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by rafaelbraga,

Olá amigos este é meu primeiro post,gostaria da ajuada de voces para o seguinte problema:meu samsung gt-b5702 ,não funciona o mic o que a conteceu ele teve um queda e quebrou o lcd,mas o mic tambem parou,abri o celular e tirei a resistencia ohmica do mic e está deu o valor de:1.7 K ,bom minha dúvida é se a resistencia está bom pode ser problema no mic ou em alguma outra coisa?

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Cerqueiracelulares,

Estou com este aparelho Samsung G530bt, que após ligar ele da uma tela azul e desliga reiniciando sozinho. As vezes, bem raro, ele funciona tudo, porém logo da mesma tela azul e desliga e vai tudo novamente. Procedimentos realizados: teste de display novo, limpeza e leve ressolda geral, verifiquei possível mal encaixe da placa na carcaça Alguém tem alguma sugestão neste caso? Agradeço de antemão

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Ola galera, estou com este J2 prime na bancada, chegou com o defeito de não carrega, porém está trilha está em curto, junto com os componentes tbm, já fiz a troca dos mesmo, alguém sabe como resolver isto ?!

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Alguém pode me ajudar? Estou com um A7 com a mensagem, carga em pausa bateria alta temperatura. Ja fiz a troca da bateria problema continua.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Boa tarde... Estou com um Samsung note 9 que ao colocar para carregar aparece esse triângulo de aquecimento da bateria,já troquei conector de carga mas não resolveu. Alguém com uma solução?

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9003 que nao liga nao entra em boot nem recovery mode possu a hwk ustpro2 qual seria o procedimento desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. bom dia, fiz testes na bateria do aparelho ela esta OK botei o aparelho direto na fonte sem a bateria e apero o power ai ele consome até 0.380 MA e se eu largo o botão ele desliga aparenta que não esta iniciando a rom eu tenho uma gpg Dragon teria como usar ela neste caso ?

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by David J.Melo,

Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Weslle Souza,

boa tarde, grupo estou com um j5 pro que nao ativa wifi aparentemente a placa esta intacta fiz uma ressolda no ci do wifi mas sem sucessos

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.