Ir para conteúdo

B3410 tela branca


Posts Recomendados

Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!

Amigo passe uma Flash com esse procedimento!

Aguardo!!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12427-b3410-tutorial-de-flash-downloader.html#post69192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um samsung b3410, e ele so fica com tela branca, ja resoldei a placa ja troquei o flex e nao resolveu, alguem pode me ajudar? desde ja agradeço!

Se com tela branca ele continua a fazer e receber ligação, troque o flex ou tela, um dos dois esta danificado, se nem faz nem recebe, dai sim aplique flash, boa sorte.

"Se o post for util clique no botão obrigado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, tbm tive este problema, verifique a versao do flex original do atc e a versao do q o sr esta colocando. tive um aki q mesmo com o flex novo funcionava normal mas com tela branca, e percebi q as versoes de flex eram diferentes, ate q consegui um flex da mesma versao da original do atc e funcionou normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,

tbm tive este problema, verifique a versao do flex original do atc e a versao do q o sr esta colocando.

tive um aki q mesmo com o flex novo funcionava normal mas com tela branca, e percebi q as versoes de flex eram diferentes, ate q consegui um flex da mesma versao da original do atc e funcionou normal!

Christopher vamos esperar o mesmo se pronunciar para que não haja posts desnecessários...

Cleyton segue os posts de nossos amigos acima e post resultados...

Estamos aguardando o mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do fórum estou com um aparelho quase do mesmo jeito ele liga normal depois do logo da samsung ele fica branco já fis tudo oque vcs sugeriram e não deu certo

desde ja agradeso a todos

Amigo então vamos tentar resolver o seu problema!!

tenta tacar a flash com esse procedimento!

aguardamos!

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...html#post69192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

amigo. tom com um na minha assistencia com o mesmo problema. comprei flex e display original e nada, ontem um amigo me trouxe um do mesmo. a pci ta file o flet otimo e o display melhor ainda. o defieto estava na plaquinha do teclado da frente. a plaquinha que encaixa o tuch o flet e o display. substitua ela que o problema sera resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...