Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kleitonartcell,

olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by yamazaki1000,

então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by luizinho03,

Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.

• 8 respostas
    • 16.9k visualizações
  4. Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Welder Maciel,

Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Danilo Ci.Com,

Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by Rubim Lima,

Segue a imagem da placa

9. Started by EllenPriscila,

Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?

• 8 respostas
    • 14.1k visualizações
  10. Started by vankad,

Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.

• 8 respostas
    • 4.8k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 8.4k visualizações
  14. Started by alexsmaniotto,

aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by deibim,

amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  16. Started by ArcanjoO,

Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos

18. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by dynho,

amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito com o display e o conecto de carga. agora pe…

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by MBSA,

Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by cesarcelular,

Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço..

• 8 respostas
    • 6.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.