REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá senhores estou com esse atc d500 que o led do display não esta asendeno pois o aparelo foi molhado no locau que é colocado a malha que vai direto para o led na placa sera que auguns de vcs tem um reparo que possa me ajuda ficarei muito grato ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um G532 (j2 prime) na bancada, o microfone dele simplesmente descolou da placa e nao tem mais partes metalicas para efetuar a troca, vocês poderiam me informar uma especie de jump para esta placa? Segue a foto.
- 8 respostas
- 16.9k visualizações
-
Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, estou com um samsung i9000b que so liga quando esta com o carregador, ja testei na fonte ele pulsa mas não liga, não é a bateria!
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?
- 8 respostas
- 4.4k visualizações
-
Segue a imagem da placa
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um aparelho S9 que o som durante a chamada fica muito baixo, já redefini as configurações do aparelho, troquei a peça responsável pelo som e continua com o mesmo problema, alguém saberia me dizer possíveis soluções para o problema?
- 8 respostas
- 14.1k visualizações
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com aparelho samsung G360 que chegou lcd quebrado e touch aparelho ligava e do nada ele desligou e so acende agora a luz do flash quando aciono o botao power ou conecto o carregador. o que pode ser alguem pode me ajudar a solucionar este problema. obrigado.
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
amigos tenho aq na loja um samsung s 3332 que não funciona o microfone, este microfone tem uma grande aparência com o do lg gx 200, mais não dá certo as pinos de solda... gostaria de saber se existe algum jumper o reparo parecido para resolver este problema ... obrigado a tds ....
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores deste renomado clan, estou com um g530bt, que não pega microfone, já testei 3 microfones porem nenhum funcionou, gostaria de saber se alguém tem algum jump, ou adaptação, para esse modelo? desde já agradeço.
- 8 respostas
- 8.4k visualizações
-
aparelho entrou pra mim dando não registrado na rede fiz ROM, tudo o que seria da parte de sistema e pode colocar qualquer chip nele que dá não registrado na rede, fui em ponto de acesso me parece que ele não está conseguindo achar a conexão com a torre algo que até hoje nunca vi, ja me deu problemas do tipo fiz sistema e resolvou, se alguem tiver alguma opinião ou alguma dica fico grato. Obrigado.
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos estou com um samsung aqui i5500 q está com a trilha do microfone arrancada, alguem teria ai a foto dos resistores de onde vem o microfone ?
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J700 aqui na assistência que só liga conectado na fonte. Mas com a bateria ele não liga. O aparelho sofreu oxidação. Já fiz a desoxidação, já fiz a solda no conetor da bateria na placa, troquei a bateria e mesmo assim não liga.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j120a que veio dos estados unidos queria desbloquear ele para usa aqui no brasil alguem tem esse procedimento obrigado a todos
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola bom dia amigos do forum, estou J500M/DS em curto o mesmo nao esquenta nenhum componentes a placa nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza profunda mas nao obtive exido, alguem podia me indicar um reparo? desde ja grato
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung 7102 que a oxidação comeu duas trilhas da esquerda do conector na placa, soldei o conector sem essas duas trilhas mais mesmo assim nao esta carregando. Alguém sabe se tem e como puxar essas duas trilhas?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito com o display e o conecto de carga. agora pe…
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Bom dia, Amigos. Estou com um Note 8(SM-N950F) Pedindo a conta do Google. Já tentei o método do fone Bluetooth, e ele não permite. Já Passei varias Combinations, e varias Firmwares, mas logo apos a gravação de firmware ele permanece apenas la logo da Samsung( e ao resetar volta ao normal, porem com a conta ainda.) Alguém aqui jáconseguiu resolver tal aparelho? Se sim, fico grato por qualquer ajuda.
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
alguem sabe oque pode ser??? o aparelho começa a ligar e desliga!!!sansumg j700
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
Estou com galaxys i9000 que não recarrega a bateria,mostra que ta carregando mais quando deslido o carregador ja da bateria fraca.não tem consumo,carrego a bateria num universal dura 3 dias,ja limpei placa conector,atualizeie nada..se alguem tiver uma dica agradeço..
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.