REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos estou com um g355 que a campanhia nao toca, ja fiz a toca da mesma porem nao funciona, parece que tem algo em curto, porque ela fica chiando quando ativo alto falante, alguem sabe me informar o que pode ser... desde ja agradeço..
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File ana…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Gran Prime com problema de rede nao conecta nem encontra a rede imei ta ok mas a rede continua desconhecida!!! alguem com a soluçao? nao encontrei nos arquivos do clansoft a nv data ou cert file.. z3x Samsung Pro Tool 29.5
-
alguem já resolveu o problema de alta temperatura da bateria? apos alguns minutos no carregador aparece a mensagem de alta temperatura na bateria e cancela o carregamento. alguem poderia me ajudar a resolver esse defeito
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
entrou 1 samsung sm-g532m com senha e nao entrava em factory de jeito nenhum entao resolvi passar uma flash particionada,a flash terminou direitinho so que apos a flash nao liga mais e nem reconhece mais no pc,ja testei em outro pc e nada, o aparelho nao da nenhum sinal,alguma ideia q possa resolver
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, bom fiz a troca do display, e o aparelho não sai da logo, ja fiz o software, tentei fazer a troca da rom mais atualizada que tinha e nada, alguem pode ajuda?
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, estou com um J5 prime na bancada que nao gera imagem. O mesmo foi molhado, fiz todos procedimentos possiveis, Fiz a desoxidaçao da placa, retirei as blindagem pra ver se ah via oxidaçao e nada. Fiz a troca do conector frontal , fiz a troca de alguns componentes proximo o conector da frontal e nada. Alguem teria alguma soluçao para esse problema. Algum esquema Eletrico que possa ta resolvendo esse B.O . Desde ja Obg ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores Me encontro no problema citado no titulo segui todos os procedimentos orientados pela box mas o aparelho agora não liga por nada nota não fiz pelo combination e sim pelo metodo frp emmc reset desde ja obrigado a todos !
- 4 respostas
- 739 visualizações
-
Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, gostaria de uma ajuda, pois estou com um samsung SM-G900 não carrega, fiz a troca do conector com flex cable, a placa principal tem ponto de oxidação perto do conector de antena, tem dois componentes oxidados, tenho certeza que se refere ao circuito de carga, pois ao conectar o carregador tem a tensão de 5 volts no resistor,(ele é um dos oxidados), ja fiz a desoxidaçao porem sem sucesso, alguem poderia me ajudar com algum jamper ou esquema eletrico da parte de carga do mesmo, desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
Olácompanheiros, Estou com um SM-G928G, com senha do google, tentei via Z3x Pro e octoplus, porém não obtive sucesso. Sei que existe, pelo menos teoricamente, a possibilidade de downgrade, mas no casso desse modelo todas as flash que tentei rodar não foram, nem pelo odin e nem pela Z3x. Alguém está sabendo algo a respeito dos novos samsungs? tipo: uma espécie debloqueio de bootloader, etc...
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite clan,deu entrada em minha assistência hoje um sm-g930 que ao ligar iniciava normalmente ate que chegasse ao bootlogo.bin, a partir dai o aparelho ficava preso no some samsung sem pulsar o bootlogo travado literalmente, pressionar o botão power+keydown por 10 segundos nao teve sucesso.A principio conclui que seria a frontal pois já peguei aqui vários com problemas semelhantes e obtive sucesso no reparo após troca da frontal.Contudo, fiz a flash de uma firmeware de teste e o aparelho inicio normalmente, refiz o sw com a flash stock e lá estava travado da mesma forma, conclui pela flash de teste que não seria a frontal e sim algo na board, tive a autorização do cl…
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Amigos checou um "Samsung J1mini SM-J105B/DL" com as trilhas do microfone rompidas, e gostaria muito da ajudas de vocês para fazer o jumper. obrigado desde já...
- 8 respostas
- 9.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um problema no J1 mini J105m, não acende luz do lcd backlight, não estou conseguindo achar o componente responsável, alguém tem uma luz, obrigado agradeço a todos
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessoal deixo aqui uma dica importante, deu entrada um j110h que nao conseguia sair modo segurança,foi realizado intalação nova rom,hard reset pela box z3 e nada, flash odin tambem nada, alem de outro procedimentos.chegando a conclusão em analizar a placa o botao volume menos com defeito. conclusão realizar troca botao volume menos coisa simples que dar dor de cabeça.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
Fala galera, Estou com um problema em um SM-120h. Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando. fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa com multimítro, SEM CURTO APARENTE, Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o pro…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
cliente declarou que foi feito um hard reset e logo apos iniciar o aparelho o wifi não funcionava, tentei trocar a rom dele, mas sem sucesso, o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um atc que foi molhado não aparecia imagem, foi feito banho químico e imagem voltou, esta carregando normalmente e não esta esquentando, só que não apresenta som algum tando de microfone, alto falante e campainha , conector fone ouvido tambem não reconhece, com pontas de prova verifiquei trilha conector fone e estão ok, alguém teria alguma possível solução?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.