Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kayo8084,

ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  2. Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Oi, as trilhas do botão de volume + estão arrancadas. já procurei no manual técnico e não tem o esquema das trilhas. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. boa noite a todos chegou hoje em minha assistencia um s-5830 com trilha do chip rompida se alguem tiver o esquema de conserto favor postar: A vou postar a foto tirado com microscopio Yaxun AK-13

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  5. Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  6. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by ArturAlfa7,

Olá amigos, o problema é o seguinte, estou com um G530BT aqui na bancada que reconhece o chip 1 mas não da rede e o chip 2 da rede, reconhece a operadora, mas aparece uma mensagem contínua de "Apenas chamada de emergência". Quando tento realizar uma chamada aparece diz que não está registrado na rede, e também não encontra operadora nenhuma na seleção manual. O aparelho estava com marcas de oxidação na região do PA, fiz o banho químico e uma ressolda mas não resolveu. Gostaria da ajuda dos amigos para pelo menos ter uma luz de onde posso encontrar a solução para o problema. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular com o seguinte defeito ele nao liga mais se eu esquentar a placa dele ele liga funciona tudo normal dai tiro a bateria ja nao liga mais ai e so esquentado a placa novamente na estaçao de ar quente. alguem me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by jonhn,

alguem tem o esquema eletrico do j2 core?

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  10. boa tarde entrou em minha assisntecia um s6 edge que fica travado na tela da samsung com a seguinte mensagem " keanel is not seandroid enforcing" e o mesmo não reconhece usb no PC, porém carrega normal a bateria, já troquei o conector e mesmo assim não tem comunicação com o PC, então não consigo restaurar pelo odin. alguem teria alguma solução. obrigado!

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  11. ola pessoal, estou com um samsung gt-e1203, e nao funciona o alto-falante... creio que seja algum componente da placa, alguém pode me ajudar com isso? obs: o mesmo funciona no viva voz .. desde já obrigado !

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

Estou com esse atc que esta com problema no wifi ele tenta ativar mais acaba nao ativando o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Willice alves,

Fui fazer desoquixidacao no sansung note ele nao liga alguem. Pode me ajudar ele da boot mas nao liga

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  14. pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  15. Started by Leokaique,

Bom dia amigos . Deus abençoe a todos . Tenho um samsung A5 2017 q não liga , Mas conectado no carregador me mostra q está carregando.

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  16. Tenho um celular C510 samsung o visor dele acende so quando eu abro o flip depois apaga e não volta mais , liguei na assistência só que o valor que eles pedem é mais que o celular , tem algo que possa fazer para solucionar este problema,alguém pode me ajudar. Beijos e obrigada

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by Sensey,

Oi galera peguei esse celular testei tudo mas esqueci de testa o cartao de memoria,e por azar ele nao esta sendo reconhecido pelo ATC ja dei resete e nada troquei cartao e nada de novo,sera que alguem tem uma dica esse tipo de defeito e comun nesse modelo? fico no aguardo qualquer ajuda sera bem vinda no aguardo

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Noatto,

Bom Dia pessoal, estou com esse A7 que caiu e quebrou a tela mais continuou ligando normalmente porem ficou aquecendo um pouco alem do normal entao fiz algumas limpezas bem caprichadas e umas resoldas e ele parou de esquentar nem msm quando conectado o carregador oq ja fazia esquentar logo de inicio antes, o problema é q depois de um tempinho ele apagou e nao liga testo fora da bateria na fonte de alimentação e ele da o pulso para ligar mais assim q solto o botão power ele zera o consumo novamente e msm se eu continuar segurando não chega ligar.... Alguem tem uma ideia de oque possa ser?

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by diegoeintel,

boa noite a todos estou com um c276 esta com as trilhas rompidas, ja procurei pelo forum algum tuto de como jampear mas não achei nada, estou postando a foto da placa aqui, se puderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui na minha assistencia e foi plotado por um rapaz e ficou sem sinal. e quando abri e tirei a bateria e o chip para averiguar o atc bloqueou e pede um codigo de desbloqueio alguem sabe esse codigo, ou e so na boxes pois minha boxe deu pau por favor alguem pode me ajudar s5230 sanssungue

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by leandrocampos,

olá pessoal eu to com virby aqui na asst muito xato, não tem sinal de oxidação já passei uma flash e nada :/ Os Botões de chamada e voltar :/ preciso entregar esse atc hoje ainda :/

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by srbrendler,

Amigos, já troquei o flex... e fiz limpeza... e nada... é possível q o aparelho tenha sofrido uma queda... esse problema começou depois q efetuei a troca do display... porem era a ultima peça q tinha... Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da LG um GT-S5230 que está acontecendo o seguinte,quando coloca o chip da vivo aparece serviço limitado, quando coloca o chip da tim aparece telefone congelar sim INDISPONÍVEL. contacte o Fornecedor de Serviços. ai eu já perdir pra voces ver si estava na black list mas não está,já fiz uma desoxidação mas continua na mesma já troquei os chips não é o chip voces podem me ajudar por favor !aguardo! Tópico movido para local correto: Samsung

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola sou novo aqui no fórum , preciso de uma ajuda, estou com um samsung s3 sem conector de carga, o que aconteceu foi que aquelas linhas de estanho bem no comecinho de onde vai o conector soltaram da placa, os pinos do conector de carga nao alcançam as trilhas =( como fazer a recupereçao delas ? nao intendi o lance de jumper =(

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.