Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by meninacriss,

formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata.

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Chemo,

j700.rar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um atc Samsung i8552B, ele liga normal, passa da tela SAMSUNG, quando vai entrar no Android ele se desliga... já chequei oxidação e não tem, fiz um flash via octoplus e tbm via Odin com pit, continua sem solução.

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  4. Started by henrique reparos,

pessoal ,estou com um samsung i9063T aki na loja e ele não da nem sinal de vida,já fiz uma limpeza e ressolda da placa,mas continua do mesmo jeito,quando coloco ele na fonte não acontece nada,se alguém tiver alguma dica ,ou o jumper da tecla power ou esquema elétrico desse atc por favor,me ajudem.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by josias germano,

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by B&F Celulares e Presentes,

Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...

7. Started by Lucas Portela,

pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato

• 13 respostas
    • 15.9k visualizações
  8. Started by EMANOELREIS,

ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Edeilton Santos,

Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by ctidosmartphone,

Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  13. Started by luccas1617,

boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos?

16. Started by jhenisson,

Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.

• 1 resposta
    • 676 visualizações
  18. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  20. Started by deniferre25,

Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?

21. Started by gmodesto,

Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Martchello Silva,

bom dia! a campainha funciona perfeita so auricular que nao! ja fiz a troca mais nao resolveu, alguem teria alguma solução??

24. Started by alo celular,

tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.

• 10 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.