REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
Estou com um atc Samsung i8552B, ele liga normal, passa da tela SAMSUNG, quando vai entrar no Android ele se desliga... já chequei oxidação e não tem, fiz um flash via octoplus e tbm via Odin com pit, continua sem solução.
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
pessoal ,estou com um samsung i9063T aki na loja e ele não da nem sinal de vida,já fiz uma limpeza e ressolda da placa,mas continua do mesmo jeito,quando coloco ele na fonte não acontece nada,se alguém tiver alguma dica ,ou o jumper da tecla power ou esquema elétrico desse atc por favor,me ajudem.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde...Estou com um samsung GT-B5722 que esta oscilando sinal, praticamente fica sem sinal o tempo todo...não esta na black list e ja fiz ressoldagem no circuito de antena e nada...alguem teria alguma dica por gentileza???O atc não caiu e nem molhou...obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal, estou com um j5 na bancada, que esta bloqueando sozinho a tela. ja fiz a troca do botao power mas o problema continua. retirei o botao e ligo ele direto na placa, mas o problema tbm continua. placa sem oxidações. se alguem poder ajudar, fico grato
- 13 respostas
- 15.9k visualizações
-
ola amigos estou com esse sansung e2152 que esta sem tocar campainha ja testei falante da campainha nao e, alguem tem um jumper ai, desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola, estou com um samsung e2222 sem sinal, ja atualizei o soft, troquei a antena externa e verifiuei se estava bloqueado pela operadora tudo normal, alguem poderia me postar algum reparo para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan deu entrada aqui na minha loja um atc sansumg e2220 com display branco fui fazer a troca em continuol com o mesmo problema enato achei este reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg so que ao faze este reparo o atc nao liga mas fica sem menhum pode nao sai do zero na fonte
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Recebi um s6 edge ontem que não liga. Dei choque na bateria e nada. Coloquei na fonte e sem pressionar nada ele consome 0.10 . Então desconectei todos os flex e continuou assim, o que pode ser ?
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um samsung j5 e o aparelho descarrega muito rápido mesmo estando em modo avião ou desligado, chega a zerar a bateria precisando dar choque na mesma para carregar de novo, e quando coloco para carregar demora demais para carregar e não atinge 100% de carga. Já troquei a bateria, ja dei um quick star no calibrador de bateria, nada funcionou. O que poderia ser amigos?
- 8 respostas
- 19.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Clans estou com um j5 aqui na minha assistência que caiu na agua. constatado o curto de 0.03 na fonte de bancada , fiz a desoxidação . apos a desoxidação , o curto sumiu. mas quando pressiono a tecla power, a fonte da uma iniciada bem devagar. e vai ate 0.20 e fica oscilando bem lentamente. entre 0.10 , 0.12 . alguem tem alguma dica que possa me ajudar: obg
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá meus amigos estou com um sansung g110b que ao destrravar o conector do display quebrou, arrumei outra placa e recoloquei so que ao tirar da minha tinha arrancado uma trilha e agr ta com uma cor estranha tem reparo pra isso algúem pode me passar algum jumper?? desde já agradeço ótimo fds pra vcs.
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Amigos estou com um C3222 que não esta reconhecendo o SIM 2, o SIM 1 funciona normalmente, já atualizei o software e resetei não resolveu, a placa não mostra sinais de oxidação... Algum conselho?
-
- 3 respostas
- 882 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-s6802b so liga se tiver no carregador,eu ja retirei o sistema de carregamento e ja liguei sem o conector do carregamento do celular e nada, o celular fica como se tivese carregando e nao liga alguem pode ajudar ?
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Ola amigos tudo bem ? recebi um galaxy a8 2018 (sm-a530f) e ao inserir o carregador ele apresenta a imagem de porta usb com umidade,mais não foi molhado já efetuei os testes seguindo o manual técnico mais ele não apresenta nenhuma falha Alguém já pegou algum caso parecido ?
- 18 respostas
- 15.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite pessoal, chegou na minha loja um aparelho Samsung Galaxy Ace de cliente que no inicio ligava e em poco tempo desligava, fiz ressolda no processador e agora não liga mais. Alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona E o conector aparentemente esta bom, ja dei uma pesquisada no YouTube não encontrei nada a respeito, ja fiz uma resolda e nada. Agradeço quem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia! a campainha funciona perfeita so auricular que nao! ja fiz a troca mais nao resolveu, alguem teria alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tenho aqui um s6102 que só liga conectado direto na fonte,testei com outras baterias e ele não liga,verifiquei não tem sinal de oxidação! e nem sinal de queda,o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.