Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudia alana,

samsung b5702 liga e desliga no teste pq?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

ola boa tarde tudo bem estou com um snsung note9 o mesmo molhado travado consumo 0.49 nao starta e nem consumo ao precionar power mesmo problema aparetemente no j7 prime quando molha mas no j7 prime ou e ci carga ou entao modulo wifi ou ate mesmo o capacitor perto do conector carga mas visualizando o esquema eletrico nao achei nada nao tenho voltagem no pmic nem em volta entao acredito q seja algum capacitor de proteção alguem ja pegou assim. desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  3. Started by slene,

o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by jhoul100,

Estou com um A50 na bancada e o problema dele é o seguinte: Ele desligado conecto o carregador aparece o raio e depois apaga e fica só nesse loop, quando eu dou uma carga na bateria ele liga, mas quando eu ponho o carregador na entrada com o celular ligado ele nem se quer reconhece o carregador e descarrega normalmente, mas sem conseguir carregar. Alguém que possa me ajudar?!

5. Started by Eliabe Chaves,

amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...

• 1 resposta
    • 929 visualizações
  6. Started by Leon Kindermann,

Amigos b3410 com a conector da antena rural arrancado a mais alguns componentes conforme foto em anexo. alguem tem uma luz? abraço amigos. Fiquem com Deus . obrigado pela compreensão

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com este aparelho para tira senha quando insiro o chip qual seria o modo de conexão do aparelho usb ou rj e qual teclas devo aperta alguem ai poderia me ajuda por favor ?

• 3 respostas
    • 758 visualizações
  8. Olá amigos. Estou na bancada com um Sansung I8552 que aparece carregando mas não carrega. Já troquei duas vezes o conector de carga (por outros originais) e o defeito continua. Alguém pode me dar alguma dica para solucionar esse defeito? Grato.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by PHELIPE ALVES,

estou com um s6 edge (g925i) o cliente informou que foi molhado por chuva, abri ele fiz a desoxidação, mas o display não deu pra recuperar. comprei uma peça nova e fiz a montagem, mas agora o celular só liga em modo seguro, percebi que o volume para baixo ( - ) esta como se tivesse pressionando, mas os botões de volume ficam separados da placa, em uma das partes da carenagem, ou seja, o problema esta em alguma parte da placa mesmo. alguém poderia me ajudar. obrigado

• 4 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by shades,

Alguém pode me ajudar com esse problema ? wifi do g531h não ativa, já passei outra firmware, se alguem tiver o esquema da placa para resolda por favor me ajuda, pois não achei no forum

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by coyott,

bom dia amigos, não encontrei aki no fórum a solução para trilhas rompidas no conector de antena rural. segue imagem em anexo

13. Boa tarde galera, to com o um J5 aqui conecto o carregador, ele da o sinal de carga, mas porem não acontece nada, e quando coloco no usb do pc da o sinal também mas cada vez que removo o cabo ele descarrega um pouco, já limpei conector de carga, já troquei a bateria e nada, coloquei no miniamperimeto não ta roubando carga, alguém já viu algo assim???

• 6 respostas
    • 17.5k visualizações
  14. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung g110 nao liga mais quando faz o hard reset ai ele liga normal mais quando desliga ele ai nao liga para ligar tem q hard reset novamente (nao carrega )

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by cheap,

Amigos estou com um e2152l que esta funcionando eprfeitamente so foi passar flash q ele ficou ligando e desligando e ja passei 3 flash e nada de votlar alguem pode me ajudar o que pode ser nao sei o que fazer mais

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  16. Started by raphafree,

Bom dia, Estou com um G3812B que: Quando ligado na fonte não apresenta consumo, mas quando é apertado o pwr o consumo vai em 1,4 e o fash fica piscando. A bateria carrega normal no própro smartphone. Alguém sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  18. Started by Izak,

Bom dia a Todos. Estou com um j7 prime que não funciona o touch, sei que estão parando devido a uma atualização. Porem para esse modelo não vi nada relacionado. já fiz nos motorola g5, no j7 neo e j7 pro todos solucionados. Porem para esse modelo não vi nada, tentei fazer um downgrade e só da erro de binario, desbloqueei OEM e nada. Algum dos amigos tem alguma solução? P.S: Aparelho esta na B:2 e frontal funciona normal em outro ATC.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by topcell.ita,

Olá amigos, estou com um G3812B que não liga. Na fonte a corrente chega a 12 e trava, não oscila!! O ATC chegou aqui ate ligava mas demorava muito a sair da tela inicial. OBS. o conector estava ruim, ele parou depois de uma tentativa de carga. O Cliente me trouxe outro igual, que segundo ele não funcionava, mas aqui ele inicia mas não sai da logo da samsung. Ja reinstalei a room mas continua!! Desse segundo é estranho pq não consigo na tela para dar hard reset, e a tecla Vol. + funciona pois na hora de entrar no modo Download ele entra confirmando na tecla... Então amigos são 2 aparelhos, Um não liga, e só consome amperagem ate 12 o outro liga mas chega a tela p…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by djdiogope,

amigou tou com um j730g que nao levou agua, ta fem funcionar wi-fi e bluetoth alguma solucao?

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  21. Started by vasque,

estou como um galaxy s2 lite que ele funciona por um tempo normal , ai ele começa a travar o touch depois de uns seg. volta aa funcionar , sera soft?

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  22. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  24. Started by caxetinha,

Caros companheiros Clans, estou com esse samsung, ele mostra que ta carregando, acende o display, mostra carga completa mas não liga. Grato Joel.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Chemo,

j710.rar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.