REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Pessoal, to com um samsung s5570 que entrou aki na assitencia, sem sinal, o dono do atc colocou ele na antena externa! e danificou o conector junto com as trilhas, gostaria de saber se alguem sabe de algum jamper que da pra fazer? procurei o manual tecnico, ou alguma outra coisa que me ajudasse mas não achei nada! segue foto da placa! desde já grato pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Samsung S5570 que a campainha esta ruim "xiando" e nao encontro a mesma em nenhum fornecedor ela é blindada (colada) juntamente com a antena nao da pra ver como ela é, alguem ja abriu alguma para ver se tem alguma compativel? Pois nao quero abrir sem ter certeza ja que a mesma é blindada na caixa acustica
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
ola amigos to com um s5570 q nao carrega ja ressoldei ja troquei conector de sistema ele nao reconhece no pc alguem teria algo de ajuda?
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos , hoje apareceu esse telefone para mim trocar a carcaça, quando eu abri o mesmo verifiquei que estava sem o auto-falante , eu vi na internet uma foto do mesmo ele esta num flex junto com a câmera e é conectado direto no display, eu não tenho outro telefone do mesmo aqui para medir qual trilha é responsável pelo auto-falante , então gostaria de pedir a ajuda dos amigos que tiverem este telefone ai me dizer qual trilha do conector do display é responsável pelo áudio ai eu vou liga direto um auto-falante nele. desde já agradeço a ajuda ..... .
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
ola amigos boa noite,estou com um samsung s5570 não funciona o touch,ja efetuei a troca do touch duas vezes resoldei mas não tive sucesso alguem ja pegou este defeito neste aparelho se puder dar uma dica agradeço boa noite.
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
hola gente! soy nuevo en el clan y soy de argentina, si la traduciion esta mal hecha es porq use un traductor de internet... tengo un problema, tengo un samsung s5600 que no funciona el parlante de audio de llamada o auricular, el telefono tubo un golpe. ya probe cambiar el parlante pero sigue igual. si me podrian ayudar se los agradesco
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, amigos do forum. Troquei o touch de um Samsung S5620, após a troca o aparelho passou a oscilar o sinal ficando muitas vezes sem serviço. Testei chips de outras operadoras, desoxidei, ressoldei, fiz uma flash na UFSX e uma no Multloader e nada. Solicito o apoio dos amigos na solução desse problema. Obrigado Alexandre
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, amigos estou com um atc samsung s5620b que da sinal quando liga depois some,ja fiz limpeza na placa, ressolda mais continua , gostaria de uma orientação.
-
- 5 respostas
- 851 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um s5620b q esta sem serviço . vcs podem me ajudar pois , ja fiz limpesa olhei os sircuito do sistema de sinal e esta visivelmente perfeito. o atc é novo esta em bom estado . o cliente falou q foi uma queda, ja fiz resolda e nada.
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
como resolver este problema sem box so no pc
-
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
-
Bom dia amigos.. Entrou esse samsung s5830.. Já atualizei 2 versões da firmware, levei ao banho químico, e ele continua ligando e desligando. Alguém já pegou algum assim e tem alguma dica para min.. Obrigado
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, chegou um Samsung 5830 ontem, com touch quebrado, então abri e removi os flex e reparei que estavam brancas de oxidação, quando voltei o LCD ele não aparecia mais a imagem, apenas ascendia a tela. Já fiz limpeza, o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
Boa tarde galera! to com um sansung s5830 sem carregar,o conector tá intacto e já testei com outros carregadores e nada. alguém tem uma solução? "também não é a bateria!" ----------Atualizado--------- ajuda ae galera!
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
bom dia amigos,estou com um s5830 com 3 trilhas do sim arrancadas, queria saber se alguem ja pegou um desses e se tem algum jamper.grato
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
trilha rompida botao de volume samsung s5830b
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
amigos estou com samsung s5830b, qdo vou aplicar flash na z3x ou Odin ele apareçe mensagem setup connection erro, queria ajuda dos nobres colegas do forum pra resolver este problema.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clan gsm, esotu com um samsung S5830B que veio na minha assistencia tudo trincado, cliente dize que caiu, torquei display e touch ele levou pra casa e depois de 5 dias ele voltou, com problema no wifi ao tenta se conectar sai uma mensagem wifi error, ele dize que levou para uma asistencia e dizeram que problema ta na peça no display e no touch que sao paralelos, bom eu comprei as peças como original, e eu acho que isso nao tem nada aver, bom oque queria saber mesmo se tem como resolver ese problema do wifi error , e porque ficou asim .porfavr e ajudem , pois o cliente e chato.. brigado pela atenão colegas!
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado
-
- 2 respostas
- 649 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.