REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos,estou com samsung e2222 que nao carrega, ja troquei o conector de carga,ja resoldei,limpei e nado alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Este atc ao acionar o power fica reiniciando consecutivamente...a placa sem sinais de oxidação e fiz o teste sem o contato com a tecla power e continua na mesma....entra em modo download normalmente, tentei aplicar flash pelo odin mas dando erro como segue na imagem...desde ja agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou com samsung s6102b que deu entrada aqui que nao sai som da campanhia ja foi feito troca da mesma e nada alguem tem esquema desta placa agradeço
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Eu sou iniciante e to com esse aparelho q chegou com problema no flex.Eu queria saber se o flex do E250 é compativel pois eu troquei dois e nao deu certo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos.. Estou com um c420,onde o contato de polo positivo esta com trilha rompida,ja tentei recuperar trilha mais sem exito.. Queria saber se alguem possui um esquema de adaptação de microfone ..estilo gt360 ... Aguardo..
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos foristas, aparelho em questão, menos de dez horas de uso, perfeito estado, sem sinais de umidade, desliga-se sozinho ao conectá-lo ao carregador, e às sem ao menos isto. Qual é o processo de reset deste modelo, por favor, se por acaso alguém já o fez. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
To com dificuldade em encontrar a ci deste aparelho, Pois o mesmo passa uma voltagem pelo conector, e no plug da bateria chega outro, E nao aparece o raio de q esta carregando
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Amigos !! , estou com um probleminha recentemente chegou um S5300 na minha assistencia, apresentando problemas no Wi-Fi, ele acha os pontos de Wi-Fi tudo normal, mas quando você poe a senha ele não conecta ''Autenticando, conectando, Desativado'' se alguem tiver uma solução Agradeceria muito se compartilhasse comigo !!
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
GALAXY CORE DUOS 3502L PLACA EM CURTO RESOLVIDO!! O CURTO SE ENCONTRAVA NO CONECTOR DE CARTÃO DE MEMORIA .
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan! Esto com esse atc GT-S3572 ele não carrega gostaria de ver se alguém tem uma solução para ele ou um jump ou outros procedimentos ele. Eo atc e novo o conector e novo nao tem nada quebrado não tem sinal de oxidação néi de queda post procedimentos !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera boa tarde estou com um j700 clica sozinho no botão abas quando a internet esta ligada, ele ficou assim após troca de display por queda, já troquei o flex dos botões, já formatei, já ressoldei os componentes próximos ao conector e nada, o aparelho esquenta qnd esta conectado aos dados móveis e começa a clicar. por favor me ajudem, des de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um sansung c506 com a campainha muito baixa, funciona o alto falante normal no entanto a campainha nao funciona legal, fiz um reset, ressolda e nada! qualquer ajuda sera bem vinda! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
amigo,estou com um sansung aqui c3200 que esta sem lê o chip, ja troquei o conector, fiz limpeza e nada, voces tem mais algum procedimento que possa ser feito? Obrigado...
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Bom dia, Estou com um G3812B que: Quando ligado na fonte não apresenta consumo, mas quando é apertado o pwr o consumo vai em 1,4 e o fash fica piscando. A bateria carrega normal no própro smartphone. Alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal peguei hj pela manhã esse atc que não funcionava o touch,dei um reset e ele funcionou e em seguida travou novamente. passei uma flash e nada ficou do mesmo jeito. parti para a troca de peça substitui o touch por outro original e continua do mesmo jeito os colegas ja pegou algo parecido. desde de ja agradeço a todos e espero que mim ajudem a solucionar esse problema!
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E215L com o seguinte defeito, LCD branco direto,Sendo que já Fiz Flash na N-box Hwk , Troquei o cabo Flex ,display e nada continua branco sem imagem ném uma. Testei o Display dele em outro ATC do mesminho e acendeu normal e o cabo Flex também.. Cheguei a conclusão que é defeito fisico na placa mesmo.. Alguém ja pegou um assim?? Alguma solução? Dez de já agradeço a Todossmil42a4db08c3514
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
-
Entrou com na assistência um celular 5310b desligando, abri ele e tinha sinal de oxidação fiz uma limpeza nele, e rodei uma flash nele a que tem no site de ufs turbo, e não resolveu, ele fica ligando sozinho e quando não desliga ele não desliga no botão, mas ele desliga toda hora. Preciso que se alguem ja pegou ele desse jeito, me ajude. Desde ja agradeço a ajuda de todas???
- 1 resposta
- 441 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.