REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá amigos , hoje entrou um Galaxy On7 G600 aqui em minha assistência sem dá sinal de rede e wifi só pega quando se está ao lado do Roteador, fiz uma limpeza química com isopropílico, passei uma flash pela octopus e o problema persiste, gostaria de saber se alguém aqui já pegou um aparelho desses com esse mesmo problema e conseguiu resolver. Quem puder ajudar eu agradeço. Abraços !
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia! Chegou em minha assist um Samsung Galaxy on7 que tá sem sinal. Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa Noite a Todos... Já fazem 2 dias que estou com esse aparelho em bancada e não consigo solucionar o problema citado, já efetuei troca do conector de carga e troca da bateria, fiz um checkup na placa por completo pelo microscópio e não encontrei nenhum sinal de umidade, efetuei ressolda nos setores de entrada de energia e próximo ao conector da bateria...sem sucesso. Necessito se possível da ajuda dos companheiros para solucionar o problema pois encontrei muito pouca informação sobre o modelo na internet. Imagem apenas ilustrativa com o defeito citado Grato aos amigos que puderem auxiliar com dicas!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung on7 ligando normal mas a tela esta preta sem iluminação, ja testei display esta funcionando, alguém sabe me dizer qual diodo é responsavel pela iluminação do dispaly
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola galera entrou em minha loja um tablet samsung P5200 aonde o mesmo não liga e só fica aquecendo alguém já pegou um com este defeito e pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Então amigos estou com esse aparelho aki na minha loja que ta me dando maior trabalho, ele liga mais não fica com as luzes acesas, apaga e quando aperto no botão de bloqueio o celular acende as luzes e apaga rapidamente. Já fiz flash pela HWK, já ressoldei e nada algum amigo pode me salvar. Quero muito resolver esse problema cliente gente boua de mais. Grato desde já lol
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Estou c um pocket2 e este a trava do display partiu consegui uma igual mas estou com dificuldades de fixar no lugar tem outra maneira de colocar o display sem precisar dessa peça aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
Bom dia galera chegou aqui em meu estabelecimento um samsung pocket com a tela branca,a cliente relatou que ele ficou assim depois de um grande aquecimento,troquei varias lcds originais mais ficou do mesmo jeito,por favor me ajudem desconfio que seja algum capacitor.Por favor me ajudem,Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
amigos tou com samsung 5300b que tah sem trilha do audio devido a uma queda fuciona tudo so naum o audio queria um jamper adequado para o serviço desde ja agradeço a familia clan...
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Samsung prime nao liga , alto consumo na fonte , placa em curto retire essa CI ...destaque em amarelo funciona 100%
- 7 respostas
- 6.2k visualizações
-
to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Onde poso encontrar esse resistor 2k2 desde já agradeso blz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho molhou fiz os procedimentosde limpeza a um mes atras agora ele so liga no carragador
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
amigos tenho um 5230 da sansung que nao da lcd alguen pode me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
ola amigos estou a que com um samsung s-3350 que não aceita flash coloquei o mesmo na fonte e percebi que o mesmo esta em curto ja fis resolda e nada alguém tem uma dica ai ?
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?
-
- 3 respostas
- 610 visualizações
-
-
BOM DIA A TODOS, DEIXA EU DIZER TO COM ESTE APARELHO NA BANCADA A 4 DIAS E NÃO ENCONTRO O ESQUEMA ELÉTRICO DELE EM CANTO ALGUM POR ACASO TERIA AUGUEM QUE TEM ESTE ESQUEMA ELÉTRICO PARA REPASSAR. O PROBLEMA DO APARELHO ESTA NA REDE RECONHECE O CHIP MAS NÃO PUCHA REDE FICA INATIVO E AGORA PARA AJUDA ELE NÃO LIGA SE AUGUEM JÁ PASSO POR ESTA EXPERIENCIA E PODER ME AJUDA FICO GRATO
-
- 1 resposta
- 772 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um S10e SM-G973F que não entra em modo download e nem Recovery de jeito nenhum, liga o celular e nao funciona os comandos, alguém ja passou por isso, obrigado!
- 2 respostas
- 16.5k visualizações
-
Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos o samsung citado acima erro direto na autenticacao do wifi me ajudem ai com uma resposta desde ja agradeco abraco
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
Galera Chegou um aparelho aqui na assistência com o seguinte defeito, Desligava sozinho, e não ativa o WiFi, Pegando ele para analisar, VI que estava dando erro no soft, dele, passei o odin, atualizei a mesma resolvi, voltar para a versão 2.1 dele, o defeito de desligar sumiu porem o do WiFI, esta na mesma realizei o teste *#*#526#*#*, Esta dando o seguindo: NotSet Driver Loaded [NG], Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 393 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.