Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan alguem pode me ajudar com este samsung gt-i9300 esta com defeito no microfone e eu nao tenho o microfone original dele tem algum tipo de prosedimento para adaptar outro microfone?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pra este microfone pois nao tenho o mesmo

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  3. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  4. Started by EDINHO CELULARES,

boa tarde....alguem poderia me ajudar em dizer qual é o código de reset manual do samsug gt-m2510....eu ja resetei o aparelho e não sei o outro código...obrigado abrass

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung coby quer caiu quebro o lcd coloquei um novo mais nao acende os lds

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by benilto,

/ Pessoal boa noite estou passando por um problema chato entrou na minha assistência um GT 19300 com o problema no microfone tirei e tentei substituído e nada (o microfone é aqueles quadradinho smd soldado direto na placa) como faço pra adaptar um daqueles universal redondinho que è encontrado mais nos nokias um jump mim mostrem um solução desde já agradeço

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  7. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Amigos estol com esse atc que ele esta com alta voltagem ele entro desligado fis um resolda na placa ele volto aliga quando fui colocar o microfone nele não ligo mais e quando coloco na fonte e perto o botão power ele vai e fica no 0.22 oque posso tentar fazer ?

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um c 3200 e ele não carrega sei q este tópico ja tem no fórum e foi sugerido olhar o manual técnico mas eu não consegui entender alguns procedimentos consegui identificar os componentes responsaveis fiz limpeza e ressolda neles e troquei o conector não adiantou tenho dificuldades em ler diagramas gostaria q alguem pudesse me passar algum possivel procedimento um jumper etc

• 1 resposta
    • 422 visualizações
  10. Boa tarde, entro na assistência, esse A50 com problemas no microfone, que ficava "chiando", impossível de ouvir qualquer coisa, pois bem, 1º trocamos a placa de carga, o cliente levou, depois voltou falando que continuava a mesma coisa. 2º Trocamos a placa novamente e a flex sub. O cliente levou, voltou com o mesmo problema, agora dizendo que ficou ate mudo. 3º Trocamos pela terceira vez a placa e ressoldamos ao FPC, estava funcionando tudo perfeitamente, Deixamos em teste pór 24 horas na assistência, pois testamos funcionava o cliente levava e parava. Constatamos que quando batia um pouco mais forte ou "torcia" o microfone começava a chiar novamente. Fomos fazer uma nov…

11. Started by BrenaPantoja19,

Ola, estou precisando do esquema elétrico do moto Xplay se alguem tiver, pfvr

12. Started by p0ncian0,

alguem sabe onde se encontra o power manager do samsung i9063?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by uticel,

Segue pequena contribuição.

14. Started by thiago32,

bom dia senhoras e senhores estou com um j3 6 que esta totalmente mudo baixei o manual de serviço dele mais nao encontrei nada relacionado com audio alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  15. boa tarde amigos, estou com s6812 que o mesmo nao tem sinal de continuidade no pino do meio do plug de bateria,com certeza a trilha esta rompida,mas n sei como faço para fazer um jump para algum componente, ja fiz pesquisas sobre esse defeito e tambem nao consegui o esquema tecnico dele,se alguem poder ajudar estarei grato a todos!!!

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  16. Started by Yuri (Lu MobileTech),

Boa noite amigos, sou lojista daqui do RJ - Jacarepagua, estou com um g532m que esta com o imei zerado ja passei rom e continua zerado e um samsung s8+ g955fd que após atualização o mesmo reconhece chip mas só fica em modo de emergencia, ja consultei os dois imeis e ambos estãos livres, como posso resolver eles? possuo a umt dongle e a Medusa Pro com ativação para samsung e LG

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  17. http://www.mediafire.com/file/ojp99dwl5pyq20c/file http://www.mediafire.com/file/79gw0rxwqruvvpp/Layout+4K+SM-N975F+(Note+10).rar/file

18. Started by senasousa,

ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.

19. não sai som na campainha veja se falta ou estão em curto os componentes L607> L612 ou C640> C641 componentes estão circulado de preto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Shakall1986,

Boa tarde amigos ! Estou com um J700m/ds que segundo a cliente o display apagou do nada, ela então levou em outra assistência onde segundo ela testaram outra tela e mesmo assim não deu imagem ao ligar e segundo eles teria um peça solta na placa. Abri o aparelho e não vi nada solto, a tela não apresenta sinais de quebra também, seguindo as medições da imagem abaixo constatei que a tensão de 7,6v e as 3 de 4.6v não estão presentes e as demais estão ok, alguém teria alguma dica de qual seria o problema ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Moreschieletro,

Olá a todos, estou com um j7 prime cujo não ligava, encontrei o capacitor c5727 aquecendo e em curto, apos a remoção o curto sumiu porem o aparelho não liga tendo consumo de 10mah, segurando o power pressionado as tençoes do pmic aparecem, mas ao soltar o power elas somem, já tentei a troca do pmic e cristal osc, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by crismarso,

Diagrama Eléctrico SM-J600G.pdf

23. Eae, sou o gabriel, eu tô com o meu samsung galaxy pocket 2, e eu coloquei ele pra carregar agora, e ele tá demorando muito para iniciar o carregamento, e também para ligar. Ele é da Oi. Mas será que vocês tem jeito de resolver problema?

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  24. Started by Cleyton Moreira,

amigos do clan estou com um ace 4 aqui na bancada e o mesmo nao carrega, ate chega voltagem no conector de bateria so que o problema é que essa voltagem fica oscilando fazendo o mesmo nao carregar,ja troquei conector e conteinua na mesma , alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  25. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 594 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.