REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
-
Ola tenho um j2 PRIME que pega o botão home, já foi trocado o flex mais sem sucesso. Alguem teria uma ideia de jumper....
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um a9 2018 na minha bancada estou precisando do PA amplificador de sinal d5328, porém fiz uma pesquisada na internet vários site informaram que o do s8+ e o mesmo aí consegui umas placas sucata do s8+ mais o PA e diferente se alguém souber me dê uma dica, lembrando que não encontrei outra placa do a9 2018 para substituir esse PA
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
amigos estou asqui com um samsung q fica carregado direto ja retireio conequito de carga mais continua assi mesmo monstrado carregado modelo c3222
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
-
ola amigo deste forum eu preciso de uma ajuda eu estou com um celular da marca samsung gt-s3350 com defeito no senssor eu ja troquei o senssor mais continua o defeito o senssor não atua para cima e nen para baixo e lado neum só da o entre voçeis pode me ajuda resolver este defeito eu ficarei muito agradecido a todos
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou a mais ou menos 2 meses com um samsung A03s, ele chegou em minhas mãos com um bloqueio chamado MDM. No começo eu ainda estava estudando algumas coisas relacionadas a esse bloqueio, eu em alguns testes coloquei o A03S em modo EDL, ele entrava sem problema nenhum. Mas depois que houve uma atualização do software na qual eu uso, o A035M começou a entrar em modo EDL só de conectar o cabo com ele desligado, se alguém souber o motivou ou já passou por isso e conseguiu resolver, me ajude!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
bom tenho uma s3 slim que nao funciona o microfone. alguem pode me ajudar com o esquema ou jumper da trocado microfone
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clangsm , estou com um sansung gt3510 sem campanhinha o som de audio esta perfeito , mas quando recebe ligaçoes a campanhinha não funciona ja fiz banho quimico e nada , alguem tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Olá pessoal não é a primeira vez que pego este atc com esse problema, ele descarrega muito rápido, ja tentei fazer a substituição da bateria mais não resolve, fiz limpeza e ressolda. Alguém tem alguma dica
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
sera que alguém tem ou sabe onde consigo um frontal samsung tab t705 m ?
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal do fórum clangsm, estou com um samsung s6802 que não está dando sinal para nenhuma operadora, já verifiquei e o mesmo não se encontra na Blacklist.Será que alguém pode me ajudar? Desde já obrigado, Fernando.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
tou com um sansumg c3300 q ta sem sinal ja tro quei a peça ja fiz o jumper ja restaurei o softwar e mesmo assim ele nao deu sinal por favor alguem pode me ajudar...<br><br>
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 536 visualizações
-
-
Estou com um Samsung a20 , já coloquei 4 câmeras e passei 3 softwares diferentes e não funciona , a câmera traseira funciona normal , mas quando vai virar para a fontal ela trava e não funciona , desde já obrigado
- 1 resposta
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
atc apresentando mensagem de temperatura alta ao carregar. alguem sabe me informar onde fika o thermistor? ja que no manual so costa o rt604 mais nao identifica ele no pci ClanSOFT_Manual de Serviço Técnico e Diagrama Esquematico Samsung Galaxy A10s SM-A107M-schematics.zip
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
J8 não grava áudio no whatsapp, fiz teste de ligação normal e viva voz e funciona, fiz teste do microfone com o codigo de teste e também funciona, verifiquei a permissão do whatsapp do microfone e está ok. Alguém pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.