Ir para conteúdo

Samsung C3510 Touch só funciona a metade.


Posts Recomendados

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo.

fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo.

Axu que o problema é Fisico.

Alguém já pegou um com esse defeito?

alguma solução?

Desde já agradeço a Todos.bele

Vamos por parte:

Alguns modelos de aparelhos sensíveis ao toque tem em sua propriedade uma configuração de "calibração do touch"

Inicialmente:

1º Procure por essa opção em "configuração" é claro se o aparelho permitir.

2° Aplique uma atualização de soft primeiro seguida da mesma versão instalada no aparelho: caso não tenha êxito tente com outra versão.

3º Onde se encaixa o flex do touch procure por oxidação na p.c.i ou a falta de componentes.

4° Aplique limpeza com a ultra som se possui, aplique também uma leve ressolda.

5º Faça uma leitura no diagrama desse aparelho e identifique o/os componente(s) responsáveis e troque-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...