REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos, estou com um g780 que nao liga e nao carrega, medindo o setor de carga percebi que chega 5.05v no ci max77705c mas sai somente 1.08v, ja troquei este ci 2 vezes e nada, alguem pode me dar uma dica, desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 167 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um celular sansumg g 530 h/ds e esse celular nao esta aceitando nenhum display que e colocado nele sendo que displays utilizados nos mesmo modelos em excelente estado nao funcionam quando colocado nele ja levei a outros colegas que disseram que seja por causa da versão mais nao acredito que seja por mesmo outros da mesma versão nao funcionam neste aparelho , procurei por trilhas rompidas mais nao a sinal de trilhas rompidas o que pode ser ? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 643 visualizações
-
-
pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Como faço para desbloquear este celular sansung vivo é so fazer jumper nos fitros sem retira-los e nada mais ou ainda precisa de codigos. Quem puder me ajudar passo a passo por favor poste aqui para mim. grato
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema em um samsung I8552 que não está ligando, já dei uma procurada sobre esse problema no fórum, porem todos sem soluções aparentes, a placa do aparelho consome 0.06 na fonte e não liga, não há sinais de oxidação e nem de curto, a placa não esquenta nada, vi sobre a troca do cristal controlador, mas não consegui identificá-lo, alguém teria uma solução ? Desde já Obrigado.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera Bom Dia Entrou na minha loja um Galaxy S6293 com placa em curto, ja tentei alguns procedimentos sem sucesso. O aparelho ao colocar na trava em 0.25mAm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um atc sansung e 2152 q nao tem audio nem campainha nem microfone ou auriocular alguem tem foto de esuqma da placa deste ap agradeço [aviso] Favor colocar títulos mais sugestivos em seus tópicos. Utilize a pesquisa antes de abrir novos tópicos. A Moderação. [/aviso]
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
galera estou com um j5 prime que molhou e esta aparecendo carregamento em pausa. ja resoldei banho quimico e nada,, alguem sabe qual a peça responsavel por isso.
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola equipe do clan gsm boa noite eu estou com um sansung e 2121 ele estar com o alto falante de ouvido mudo so fala no viva voz o que devo fazer obrigado aguardando resposta>
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Estou com este aparelho na bancada (j530) que liga normalmente, contudo quando inicia o sistema o botao power não funciona mais ! já reinstalei sistema e não resolveu. Alguém já teve esse problema ? solução ?
-
- 6 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um s3 que não funciona o Wifi e o Bluetooh. Eu tento selecionar essas opções no aparelho mais naum consigo. Alguém tem alguma dica? Já fiz flash e reset total no aparelho e nada.. Fiz a flash pelo odim..Aguardo ajuda.vlw
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos eu recebi na assistencia um galaxi fame com o touch quebrado, troquei o touch, mas o touch nao funcionou e nem os botoes de baixo. reparei que tem um cabo que liga o touch ao display. sera que devo trocar tambem o display ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde a todos...entro aparelho j7 pra mim com o seguinte problema o celular liga funciona tudo certo... porém quando coloca carregar o celular depois de alguns minutos fica com a tela colorida..não consegui diagnóstico do problema...alguém poderia me ajudar..desde já agradeço a todos.. VID-20181223-WA0003.mp4
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com um samsung s5360 com as trilhas do volume rompidas alguem teria alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Pessoal estou com um estou com um J2 pro que o mesmo molhou e não funciona tecla voltar e nem menu. Na região onde tem o circuito dos mesmos rompeu algumas trilhas. Alguma dica de jumper
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com i9192 que entro apagado eu coloquei uma bateria com carga o mesmo ligo so que na parte inferior do aparelho esta esquentando eu fiz um retrabalho de leve mas ainda continua, sera que alguem tem alguma solucao para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Este aparelho é zero. Carregou normal no ato da entrega, mas agora acaba a carga da bateria de uma forma que nem excita o carregador para começar a carregar. Daí, dá-se um choque na bateria, e ele volta a carregar normal. Foi mandado para garantia, mas o aparelho em sí nem foi aberto, veio no laudo que simplesmente foi trocada a bateria. Agora eu abri ele para ver como estava a bateria de backup, mas ela tá normal (2.3 V) Não tem nada de consumo. O que poderá ser? qualquer ajuda será de grande valia!
-
- 0 respostas
- 978 visualizações
-
-
ola caros amigo eu estou com samsung g600,chego aqui na loja já com esse defeito sem chip ele funciona,com o chip ele fica liga e desliga,já passei flash nele com a box z3x e pela nicro box algum ja pego um desse com esse tipo de defeito?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores, boa tarde. Estou com um samsung star tv, modelo gt i6220 com problemas no touch screen, abri o mesmo e fiz uma limpeza geral, conectei melhor o cabo flat do touch e o mesmo voltou a funcionar... porém depois de algum tempo ele para novamente. O que pode ser? Grato desde já!
-
- 7 respostas
- 10.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.