Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tclaro,

Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by dynamow,

Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Bom dia a todos. Peguei um J2 Prime com o touch quebrado e o display funcionando pela metade, mas tirando isso funcionando normalmente. Fiz a desmontagem do mesmo, e troquei o display e o touch; porém agora o mesmo não acende o display por nada! Ele liga normal, se ligar pra ele, toca normal e tal...Mas não emite sinal de vídeo mais! Alguma dica ou sugestão ???

• 17 respostas
    • 23.8k visualizações
  8. Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?

9. Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.

• 24 respostas
    • 11.1k visualizações
  10. Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução

11. Started by GustavinhoGU,

Bom dia pessoal!! Tudo bem? Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Dunga Celulares,

chegou na minha assistência um 1232 que no funciona auricular já troquei varias vezes,fiz reset e até mesmo flash . alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  14. Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor

• 7 respostas
    • 22.4k visualizações
  15. Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?

• 1 resposta
    • 750 visualizações
  16. Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by uticel,

Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  18. Started by fafi,

Hola amigos para aquellos que poseen algún móvil Samsung les dejo un par de trucos y consejitos espero que les sirvan.! Antes que nada, informo que esto probablemente no sirva para Todos los modelos, si para algunos. Para aumentar el volumen a un celular Samsung de Algunos Modelos Tipo Sgh... hay que seguir los siguientes pasos (Respetarlos uno por uno): Teclear en el celular (*#8999*8378# o *#9998*8378#) . Luego aparece un menú... Para el sonido de la música hacer lo siguiente: ir a Test H/W , Melodías y buscar la opción 15.LM4946. Después buscar DSP_IIS_Ringer_Stereo y DSP_IIS_Ringer_Loud_Speaker que son las bandas de sonido del reproductor. Cambiamos …

• 3 respostas
    • 11.2k visualizações
  19. Started by vlsd,

alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ClinicCell,

Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by natancheap,

olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.