REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho samsung GT-S5230 o mesmo está com defeito no touch screen, eu toco no canto direito e ele entra nas opçoes do canto esquerdo, exempli eu teclo a tecla 6 e ele aparece a 7 que é do outro lado, ficando imposivel de usar o aparelho. Obrigado
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Opa galera boa tarde. To com um aparelho s3850 aqui na eletronica e ele ta com um problema estranho. ELe nao da torre/rede com nenhum chip. Ja efetuei o flash seguindo esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32323-s3850-flash.html O flash foi efetuado corretamente, mas mesmo assim o problema persistiu. Aguardo ajuda dos amigos e agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que pede para insirir seu tim chip,ja ferifiquei se esta faltando componente e ressoldei.agradeco desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com esse aparelho (sc-01c) que aparentemente é o mesmo p1000l, onde a unica coisa que muda é o modelo. Ele está aqui para ser traduzido para pt-br mas to em duvida em utilizar a firmware do p1000 nele. Alguem sabe me dizer se pode dar problema? Alguem teria a firmware especifica para esse modelo de tablet?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
já troquei conector de carga e ressolda e limpeza mas o probllema persiste. Procurei algum jumper e não encontrei.Alguém poderia indicar onde encontrà-lo?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Peguei um J2 Prime com o touch quebrado e o display funcionando pela metade, mas tirando isso funcionando normalmente. Fiz a desmontagem do mesmo, e troquei o display e o touch; porém agora o mesmo não acende o display por nada! Ele liga normal, se ligar pra ele, toca normal e tal...Mas não emite sinal de vídeo mais! Alguma dica ou sugestão ???
- 17 respostas
- 23.8k visualizações
-
Troquei conector de carga e display não acende mais, mais na fonte da o consumo certo e toca aquela musica inicial mais não aparece nada no display, o que poderia ser?
- 2 respostas
- 772 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um J710 que não liga, nem da sinal de vida, na fonte não da consumo nenhum, e tbm no pc não reconhece. Verifiquei o Botão power parece estar ok. Alguém tem uma dica.
- 24 respostas
- 11.1k visualizações
-
Entrou um note 3 que começa a liga e desliga o processador está esquentando muito ele caiu um pouco de água nele alguma solução
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal!! Tudo bem? Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
chegou na minha assistência um 1232 que no funciona auricular já troquei varias vezes,fiz reset e até mesmo flash . alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde.. alguem pode me informar onde soldo o positivo por favor
- 7 respostas
- 22.4k visualizações
-
Quando desligado ele fica com essa tela, quando ligado ele aparece carregando, mais se tirar o carregador dele na mesma hora ele baixa a bateria pra zero e desliga, ja testei a bateria tá 100% alguém pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 750 visualizações
-
-
Galera, estou com um s7562 de um cliente que não conecta WiFi, fica aparecendo erro de autenticação Já atualizei, fiz Hard reset. ( NÃO RESOLVEU ) Já fiz testes com outras redes também... acho que é problema físico.. mas não sei onde é o setor responsável pelo WiFi, alguém poderia me ajudar ? __
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
-
Hola amigos para aquellos que poseen algún móvil Samsung les dejo un par de trucos y consejitos espero que les sirvan.! Antes que nada, informo que esto probablemente no sirva para Todos los modelos, si para algunos. Para aumentar el volumen a un celular Samsung de Algunos Modelos Tipo Sgh... hay que seguir los siguientes pasos (Respetarlos uno por uno): Teclear en el celular (*#8999*8378# o *#9998*8378#) . Luego aparece un menú... Para el sonido de la música hacer lo siguiente: ir a Test H/W , Melodías y buscar la opción 15.LM4946. Después buscar DSP_IIS_Ringer_Stereo y DSP_IIS_Ringer_Loud_Speaker que son las bandas de sonido del reproductor. Cambiamos …
-
- 3 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
alguem poderia desbloquear meu celular a1200 agrecido alguem mim ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi Pessoal do Clan.. TO com um Problema seguite um Samsung e215l que não funciona teclado mas o ATC liga. procedimentos Realizados. Flash: com UST PRO e HWK. Desoxidação. Troca da Malha do Teclado. Troca do Flex. Aguardo Ajuda. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um s4 9500 que nao esta funcionando o giroscópio, alguem sabe de alguma soluçao...
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan estou com um samsung s3550 q nao esta funcionando o fone ja troquei a malha 2 vezes, fiz uma leve resolda na plaquinha de cima mais nao resolveu. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, Estou com um problema aqui e preciso muito da ajuda de vocês... entrou pra mim aqui um aparelho do modelo acima citado, foi molhado, fiz desoxidação e o aparelho ligou (legal), só que agora a outra pessoa não ouve, então removi o microfone e fiz como no post do nosso amigo Washington Oliveira. porém, como não tinha disponível um resistor de 1,7K, usei o de 1K. funcionou mas ficou muito baixo, aí que vem o problema, quando fui remover o microfone pra trocar o resistor por um de maior capacidade, saiu junto um ponto , agora preciso descobrir onde esse ponto é conectado pra fazer um jumper. como meu conhecimento não é muito avançado, im…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um m 2710 aqui que nao da campainha o mesmo ja troquei e nada da alguem tem um esqueminha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.