Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

Quando vou atualizar este aparelho esta dando erro.

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  2. preciso fazer um reparo no wifi de um s4 modelo i9515 pois é diferente da placa do i9505 Preciso do diagrama da placa se alguem poder disponibilizar agradeço.

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  3. Started by mitta cell,

caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem com Deus grato mittacell

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  4. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  5. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um J700H/DS que não esta carregando a bateria quando fica na tela de descanso, se esta com a tela com brilho carrega normal. Alguém sabe a solução ?

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  6. Started by Francilio_JvCell,

J500 foi colocado em uma fonte de bancada desregulada e queimou. Fiz a troca de dois CI que esquentando muito O aparelho volto a ligar mais mesmo desligado ele apresenta consumo. E parou o touch.

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  7. Started by restrito,

tenho um sansung e250 que esta com a trilha do alto falante rompida como revazela? obrigado desde ja..... Srº peço que AGUARDE, evite ficar postando o mesmo assunto. Moderação Grupo ClanGSM

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  8. Started by Ecardoso3,

Ola, um cliente trouxe um p3110 para trocar o conector, porém inúmeras ilhas do mesmo caíram, assim refiz as das pontas, achando que eram VCC e GND, mas quando ligo o mesmo aprece um x na bateria e não carrega, aparece 2% descarregando, alguém saberia a solução? ou até mesmo ter o esquema dele ?

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  9. Started by willianlopes,

Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Já tentei efetuar a troca do touch e display + atualizacao.

• 1 resposta
    • 289 visualizações
  11. Started by cacotamini,

Capacitor C603 não tinha os 3.0V retirei o U601 e fiz o jumper, voltou a funcionar novamente.

12. Started by Leojow,

Esquema elétrico completo Galaxy j7 prime. Esquema Elétrico Samsung SM-G610F Galaxy J7 Prime - Manual de Serviço.pdf

• 1 resposta
    • 6.2k visualizações
  13. Boa Noite Amigos estou com um problema no J105B no odin so fica nisso SetupConnection.. alguma dica

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. preciso de ajuda nesse aparelho deis de ja obrigado.

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  15. Started by xu.77,

ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by franco jader,

boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by edtec,

Ola boa noite estou com um galaxy s6102 que esta com a trilha do auricular (RX) rompida alguem pode me ajudar preciso do esquema elétrico obrigado

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  18. J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Stéfani Salvato,

Olá Fui desbloquear um Samsung corby S3650 original VIVO, e após o desbloqueio, ele acha todas as redes, porém apenas da sinal da Claro. Usei no desbloqueio a Z3X Box. O aparelho já foi resetado, e já tentei coloca-lo na rede manualmente, sem sucesso. Gostaria de ajuda, obrigado

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  20. caros amigos eu estou com um samsung galaxi y s5360 que tou tentando fazer um hard reset nele ja consegui colocar em modo de reset mais a tecla home medio e as teclas de volume não estão funcionado nem pra cima nem pra baixo pra mim fazero hard reset nele se algum dos amigo tiverem alguma solução pra esse problema postem ai por favor ficarei muito agradecido...fiquem todos com Deus..grato mitta cell

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  21. Started by leonardo diaz,

boa tarde pessoal estou com um sansung GT-E 1182L ....sem mostrar a torre de sinal.....no lugar da torre fica uma lupa...qualquer chip q eu coloco tanto um como tambem colocando os dois....fica sempre aparecendo uma lupa no lugar do sinal!!! alguem tem alguma solução...? agradeço desde já!!!

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  22. Started by wbk_cell,

boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  23. Started by mizaelpedro,

manual técnico Samsung A5 2016 a510. Samsung_A5_2016_Manual_Servico.rar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Amigos, Preciso do manual técnico do Samsung J2 Prime SM-G532MT, achei um mas não está completo faltam paginas que identificam os componentes.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. Started by cell tec,

boa noite galera estou com este atc Samsung s 3500 chego aqui na minha assistência com a tela escura já troquei cabo flex ele volto a funciona depois paro quando ele estava sem o chip funcionava normal era so coloca o chip q ficava com a tela escura agora so fika com a tela escura sera q alguém ai pod m ajuda.obrigado

• 1 resposta
    • 617 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.