REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! Peguei em minha assistência um celular do modelo descrito no título do post I9100 que havia molhado. O mesmo não ligava e nem dava sinal de vida. Então fiz os devidos procedimentos para desoxidação utilizando o ultrasom e a estufa para limpeza e remoção total de humidade na placa. No momento que dei o comando para ligar o mesmo funcionou normalmente, reconhecendo cartão de memória, sim card e wireless. Mas após aproximadamente 1 minuto e não conseguia mais segura-lo em minha mão de tão quente que estava, a bateria descarregou em cerca de 5 minutos. Fiz um hard reset mas o superaquecimento continua. Alguem teria alguma outra ideia para reparo?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Então pessoal, o cliente alegou q o conector de carga dele estava ruim, realmente estava porém carregando a bateria na fonte de bancada não ligou colocando na fonte de bancada apresenta consumo de 0.297. Obs: está sem conector de carga Alguma dica pessoal?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, amigoos estou esse ploblema se vcs poderem me ajuda ficerei grato, chegou aqui na assistencia com esse ploblema ja fiz de tudo e nada so lenbrando sao todas as teclas ok ! des de ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um a12 que entrou para trocar conector de carga, após a troca não funciona mais o touch, ja coloquei outras placas de carga, ja realizei a troca dos conectores da placa mas não funcionou, coloquei outra tela porém sem sucesso, testei a tela do cliente em outro a12, e funciona corretamente, alguem sabe me indicar onde pode ser o defeito?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ae pessoal alguem por favor tem o esquema eletrico do galaxy win GT I855B?
-
- 1 resposta
- 8k visualizações
-
-
Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung I8190 aqui na loja que foi molhado. Fiz a limpeza nele e voltou a funcionar. mas, ele quando tá ligado fica acendendo o visor sozinho, e quando apaga , acende de novo. fica só nisso. já fiz reset e continua do mesmo jeito. será que foi alguma peça? agradeço as colaborações.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, preciso do esquema elétrico do G355M para identificar componentes em curto nesse atc. Ficarei muito grato se alguém conseguir esse manual.
-
- 1 resposta
- 726 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Bom dia turma estou com um g5 plus mesmo nao funciona cameras nem traseira nem frontal erro de camera ja fiz subtituição das cameras mas sem sucesso alguem ai pode da uma força
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Ola amigos como soluciono as cameras do s4 que nao funcionam?
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho aqui um omnia i8000, o conector do fone quebrou e agora esta sem audio no cel, tem como isolar e ficar com o audio funcionando?
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
Entrou um j7 pro a assistencia com as trilhas da bateria rompida!! alguem tem esquema de jumper para ele ?? obgd
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
Boa tarde pessoal Estou com um J7 prime 2 na minha bancada aqui com o seguinte problema Ele caiu na água , beleza eu fiz a abertura do aparelho fiz a desoxidação Coloquei um novo display funcionou Mais quando ele bloqueia não liga mais. Alguém pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 845 visualizações
-
-
Boa tarde Amigos do forum clan estou com um aparelho samsung b3410 que eu vc coloca a bateria ele liga sozinho gostaria q postagem o esquema Desde ja grato.
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung gt 3222 q o direcional nao fuciona ja troquei o mesmo assi mesmo nao fuciona gostaria de saber onde posso resolda ou troca alguma peca desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
escuta apenas no viva voz, ja testei e troquei o fone e continua mudo, o celular nao foi molhado, desde ja agradeço possíveis soluçoes.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse aparelho na minha bancada sem audio na chamada, funciona no viva voz, quando ativo o volume extra consta fone, então troquei o conector e não resolveu, retirei o conector de fone e continua constando fone, alguém sabe o que pode ser?
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
Amigos, estou com um Samsung GT-S5570 com problema no Vol. - , não funciona esses botões, está com a placa quebrada nessa área, como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
amigos está dando um erro quando pessoa para desbloquear... Model: GT-M7600B CountryCode: ZTO Factory SW: VJIE3 UniqueNumber: 75840000175709 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001371/9 Phone S/N: 0000000000 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Por favor resolve esse problema para mim agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um e1182 que nao funciona chip 2, e esta faltando um componente, pelo que vi é um resitor... porém baixei o manual tecnico aki e ele nao me diz valores e tbm nao tenho outro para testar.. aguardo ajuda dos amigos.. vlw
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um atc sansung S4 9505 que não emite som ao receber ligação e nem quando assiste videos. já troquei alto falante, flex da entrada do fone de ouvido e ja reescrevi 2 firmware e não obtive exito. alguem ja passou por problema assim que possa ajudar?
- 1 resposta
- 548 visualizações
-
Salve amigos!!!! Alguém poderia me dizer por que o sansung CORBY não transmite músicas via fone de ouvido bluetooth? o engraçado é que chamadas ele faz normal. Pensei que era específico de um aparelho, mas testei em outros e também não deu, então pesquisei e e vi que realmente não é problema ocorrido só comigo. Se alguém já passou por isso, comente. Abraços!!
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.