REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
estou precisando de um a ajuda estou precisando do manual tecnico do samsung s5300 preciso saber se essa placa tem um componente que estou precisando
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
Solicito aos caros colegas o manual de serviços do Samsung Galaxy Tab4 ref: SM-T230 Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
preciso manual de servico
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Tenho o Samsung core2 que não carrega já troquei o conector ele mostra carregando mas não sobe a carga
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
Retirei a bateria do celular da minha sogra, um Samsung E3500, para colocar um cartão de memória do meu aparelho que estava descarregado, para acessar um arquivo e logo depois de colocar tudo no lugar o Samsung dela deu esse defeito! Só se consegue ouvir uma pessoa do outro lado da linha se ele estiver no viva voz. Da mesma forma só se ouve os toques de chamada quando no viva voz. Por favor me ajudem, estão achando que eu que provoquei o defeito, mas pelas características parece que é cabo flex!? O que vocês acham? Lembrando que ele toca normalmente e se escuta também normalmente, só no viva voz.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um S4 o qual não tem mais as ilhas da chave power, alguém saberia me informar o jumper que devo fazer para o mesmo voltar a ligar ?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de uma ajuda, fiz uma troca do display do S2, mas quando liguei ele, percebi que as cores não estavam exatas e a resolução da Tela não estava boa, fora isso, tudo funciona no display, sera q isso se deve a ser por tela de baixa qualidade, ou precisa fazer mais algum procedimento, alem da troca em si. Obs. Não sou tecnico, só um usuario curioso...rsrsrs Obrigado Danilo Prata
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um S20FE que ao ligar a câmera, a mesma trava a imagem e em seguida aparece uma mensagem de "erro da cãmera". Alguém já se deparou com problema semelhante? Fiz atalizações via odin e z3x, porém não obtive sucesso. Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
Preciso do manual SII duos GT-7562L.. agradeco de ja!
-
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
-
Galera! me Ajudem estou com um aparelho I9100 que não reconhece usb de forma alguma quando o conecto no cabo aparece a mensagem encima (Mtp Inicialização) sendo que no pc não da sinal nenhum de dispositivo conectado
- 1 resposta
- 539 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um 2210l sem microfone, pois ja troquei 2 microfones e nada, ja verifiquei resistores tudo ok, mas microfone nao funciona, alguma dica?? grato
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
alguem sabe me dizer pq o o sansung sm-g110b trava quando a bateria fia abaixo de 50% ? eo q eu faço ?
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
Bom Dia, comprei um gran prime com tela trincada e arrumei pra vender, mas o celular fica osciando a rede 3g e 2g. Ele mostra rede mas não quando faço ligação ele finaliza a chamada e some o sinal, as vezes aparece e rede as vezes não. Ja troquei a antena interna dele e não resolveu, alguem tem alguma dica do que seja?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera estou com um g3812 que ja rodei e não consegui achar os componentes responsáveis pela câmera ela sem da erro quando abro.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Olá, gostaria de parabenizar a todos que fazem parte deste maior e completo fórum de técnicos em telefonia celular; venho compartilhar uma pequena solução em um ap samsung B3410 que não estava funcionando a tecla send, ao abrir o ap vi que o mesmo já tinha passado nas mãos dos Expert s da gambiarra, não tinha mais o que fazer senão trocar o flex do teclado;quase impossível de encontrar, me refiro ao das teclas send,end e home. Solução: Via touch tela,tecle menu>configurações>aplicações>chamadas>todas>modo de atendimento>marque qualquer tecla, depois salvar.Pronto já da para atender,de preferencia use a tecla do meio. Agora para fazer ligações:toque no …
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia gostaria de saber se alguem ja pegou o aparelho gt-s7582l que ao colocar na fonte de bancada a V de 3,9 cai para 1,12 e a A sobe para 1.35 e acusando curto na placa o problema seria o u400: ou eh outro problema
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Estou com um GT - I5510T - Liga e desliga e ele liga e desliga só, como se a tecla power apertace sozinha, ele liga, demora alguns minutos ele desliga, o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 971 visualizações
-
-
Fala pessoal, blz? Estou com um A80 que só carrega desligado... Já troquei a placa de carga, o flex... Fiz um jumper da placa de carga até a placa principal e nada... Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ESQUEMA ELETRICO
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um problema samsumg b6520-l nao funciona a camera
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.