Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by steve,

Bom dia a todos, estou com um samsung i9082L que ao acionar camera ele reinicia. Já atualizei e também fiz limpeza e ressoldagem da placa, mas o problema continua. Alguém poderia me ajudar ? Desde já agradeço a todos !

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

ola amigos gsm to com este aparelho que esta com a placa quebrada no finalzinho dela bem na curva. a fissura quase nao aparece, mas por causa dela não ta carregando e nem dando rede corretamente. preciso do manual técnico ou um jumper uma luz dos companheiros. fora o problema ta tudo normal. liga e desliga normal. touch ok, som ok fica dando rede nao encontrada e nao carrega.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Ola, Estava formatando meu celular ai ele descarregou agora esta dando erro de flashed mais eu ja tinha uma rom modificada dele pra eu ter acesso a root agora como e que faço sempre que uso o odin pra colocar a rom original esta dando FAIL e agora oque eu faço e so mais um coisa meu celular não liga mais da pra entra no modo download a marca do celuluar e SM-A105M

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by neccell,

Galera, peguei um A12 para trocar tela e a biometria não funciona. nao tinha como testar antes, quando vai cadastrar uma biometria da erro, testei com outro flex e deu a mesma coisa, alguem ja pegou A12 assim?

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc citado f250 L esta cm a trilha do microfone rompida.tem algum esquema de jumper..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by diegosorriso,

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  10. Started by mequiichaw,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  11. Started by igorsoouza21,

Estou com esse S3 Neo não carrega troquei o conector de carga dele 3 vezes ja e ele não esta chegando na bateria a carga e quando chega, chega 0.39v e no conector esta saindo 4.79v fiz medição os componente que estão proximo ao conector estao chegando.

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  12. Started by ephylles,

Ola, estou com um galaxy ace duos aqui na minha assistencia, ele nao esta lendo sim card 1 esta sem as trilhas e nao achei solucao ainda peco a ajuda de voces !

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  13. Started by celcell,

estou com um desses aquí,tentei fazer ele pela ustpro,instalei os drivers,liguei o atc,aversão da ust é 9954,dei unlock direto,ele reconhece o atc,depois para pedindo ,pra aguardar enquanto liga o atc,mas o atc já tá ligado,ele para por aí. agora tem um porem,o cliente deixou ele aquí e ñ informou o cod.segur, e ñ tem a opção de tirar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Bertha,

Boa Noite colegas Fiz uma desoxidação e resolda neste aparelho e ele voltou a ligar., porém a luz do teclado não está ligando. Então entrei em configurações - Gerenciamento de energia - e Luz do fundo do teclado ligada(optei por qualquer hora), conclui e mesmo mesmo assim não acendeu, alguém pode me ajudar? grata

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by fernandes lopes,

oi pessoal eu peguei um aparelho samsung v820 aquele com tv digital que aparentimente esta normal mais quando e pra tocar o mp3 ou campanhia so fica um ruido mais numa chamada ouvi normal ja resoldei e fiz um reset mais nada fucionou, o que posso fazer ?!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by tigrão,

boa tarde amigo alguem poder mim ajudar tor com M2310 naõ carrega? gue deus estejá com nois todus da clangsm. gue posa nos albesuar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Rockline,

amigos estou com um atc E900 depois de alguns problema com flex genéricos achei um que funcionou normal, no entanto estou com outro problema as teclas superiores aquelas de toque só funcionam na tela principal para ascesar o menu e no menu no icone de configuração, quando eu digito um numero uo uma letra elas ficm piscando acompanhando o cursor na tela, no mais está tudo funcionando normal, será software? não tenho Box se for esse o ploblema tem como resolver sem ela. desde ja agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

este aparelho arrancou as trilhas do volume + , alguem tem ai o jump ?

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  19. desde ja agradeço a atenção dos amigos que sempre tem me ajudado quando preciso! estou com uma bucha em minhas mãos aqui. peguei um sansung s5570b para fazer uma flash, a principio fui fazer pelo odim quando foi no começo deu erro e apagou o telefone, nao ligava de geito nenhum nem sinal de boot. completamente morto! alguns amigos me disseram que somente com a medusa eu conseguiria recupera-lo, fui e comprei a medusa. com ela consegui recuperar o boot e refazer o sofware do aparelho pelo odim blz!!!! porem agora o telefone ta com o imei zerado e esta com o processo lento, quando clico para digitar numeros ele fica muito lento demorando para executar as funções ja fiz…

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  20. Started by lucasfebs,

Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  21. Moto g 2° geração com o problema de não ligar, realizei vários testes na placa e na bateria, mas não está em curto. No procedimento de teste utilizando a fonte para identificar o curto na placa, a fonte fica zerada indicando q não tem curto, mas quando aperto o botão power a fonte aumenta para 0,13 e não tem variação. Penso que por não ter variação a placa não está iniciando e não tenho ideia do que seja, pois a placa não conecta no computador. . Agradeceria muito se pudessem me ajudar.

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  22. Started by jjpcell,

amigos estou com um samsung gt-s3550 com defeito no microfone, ja troquei mais defeito persiste alguem tem um jump pra solucionar esse problema? agradeço.

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  23. MANUAL G3502L ALGUEM ?

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  24. Started by JF eletrotecnica,

Boa noite amigos, entrou hj pra mim um j6 modelo j600 onde o mesmo esta com conctor fpc de imagem do display danificado, porem nao to encontrando para substituicao, alguem sabe me informar se teria algum outro modelo que fosse compativel para substituicao pois o conector do j600 nao consigo encontrar para compra, espero q alguém possa me ajudar obg.

25. Started by José Augusto Art,

Olá, bom dia galera! Estou com um J400M que não funciona o botão home.. já testei o flex pra ver se tem continuidade ao precionar o botão e está OK. Porem, o botão não funciona.. não consegui achar um esquema eletrico que tenha a parte do botão home, se alguem puder me dar uma força..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.