Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, estou com um aparelho aqui na assistência (Grand Prime - G530BT), está com touch quebrado e display apagado, o aparelho liga e soa os sons de notificação, então troquei o display e o touch e depois que fui tentar ligar, ele não ligou, bateria está carregada e eu inclusive coloquei a peça antiga dele mas agora ele não liga de jeito nenhum. antes de eu abrir ele ligava e saia o som das notificações chegando mesmo com display apagado, agora não faz mais. O que pode ter acontecido? Estou quase desesperado, por favor, me ajudem!

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um g530 em modo de segurança ja troquei o touch original e mesmo assim nao funcionou

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Boa tarde Amigos, estou com um G530BT, que nao aceitava nenhuma Rom, apos varias tentativas com Roms diferentes o problema persistia de nao sair do Loop infinito, por fim tentei instalar uma rom e o aparelhou nao ligou mais. Alguem poderia me ajudar ?? Todas as tentativas foi pela z3x.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Alô Bahia,

Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Renã Ícaro,

Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Mottajaguar,

Estou com um G530H que chega 5v no conector usb, mais no de bateria só chega 3.6 e mostra carregando mais não sobe carga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou um celular Samsung G530 que não vibra já formatei ele e ele nada de vibrar se alguém tiver uma solução para esse defeito poderia me dar uma ajuda, poiso cliente só gosta de usar o celular no vibracall, será que tenho que substituir o vibra ou é algum componente queimado... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Fala galera, é o seguinte, to com um G530H ( Gran Prime ) que molhou e entrou desligado no laboratorio, foi feito a manutenção na placa e ela voltou a ligar, porem o cliente perdeu o cristal. Até ai tudo bem, foi feito a troca da peça em questão e o celular foi entregue ao cliente funcionando normalmente. Porém ele retornou 1 dia depois com o cristal apagado, a placa está em funcionamento mas o cristal não acende ( cristal novo ). Testei com outro cristal, o outro cristal acendeu beleza, MAS, agora a placa apresentou um leve aquecimento nos componentes acima do conector da bateria. ( foto somente com os componentes. ). E eu não notei isso com o primeiro cristal, p…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou na assistencia um samsung g531, o mesmo ao colocar carregar fica um aviso na tela de temperatura de carga muito alta... ja efetuei a troca do conector, mas mesmo assim o problema persiste.. alguma dica?

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  12. Amigos, vcs sabem como resolver esse problema? Já efetuei troca de conector e bateria, porém não resolveu.

• 10 respostas
    • 9.4k visualizações
  13. Started by sosanderson,

Bom dia a todos! Estou com um atc gram prime duos G531, que ele não estar carregando, fica com o raio comose fosse carregar mais não carrega, já troquei conector de carga, já fiz resoldagem, já troquei a bateria mais sem sucesso, ele parou defuncionar do nada. Alguém já pegou algum assim??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Mazettii,

Ola Bom dia, Estou com um celular samsung g531 não funciona wifi, ja fiz atualização de soft. e tudo mais e mesmo assim nao pega... oque posso estar fazendo ? Desde ja muito obrigado

15. boa tade pessoal!!!! estou com um samsung gran prime G531........sem carregar quando coloco pra carregar aparece uma bateria com o sinal de temperatura .......ja a bateria e tb troquei o conector de carga e nada......alguem pode me ajudar por favor com algum jamp...? agradeço desde ja!

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  17. Entrou esse samsung g531 que ao conectar o carregador a tela fica toda chuviscada com o aparelho desligado. Com o aparelho ligado ao conectar o carregador, começa a carregar e aparece a mensagem de temperatura baixa. Fiz troca de conector de carga bateria, e os termistores citados próximo ao conector, sem sucesso ate agora

• 5 respostas
    • 786 visualizações
  18. Started by tiagocechet,

boa tarde, estou com um samsung G531H liga mas não da imagem alguem tem a solução obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Estou com Samsung G531h/dl que não liga e esta em curto. Não tem oxidação e não esquenta nenhum componente. E não achei o manual técnico dele. O do G531h e totalmente diferente. Se alguém poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Bom dia Pessoal estou com um samsung gram Prime g531 h que ficacom o sinal da operadora orcilando e muito fraco so sobe um ou 2 Palitos da area aguem teria um jamp q possa resolcer esse Problema desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?

23. Started by jminformatica2018,

Boa noite amigos estou com um samsung j2 Prime G532, chegou aki na minha loja que nao estava ligando ao abrir vi que estava oxidado fiz a desoxidação na cuba depois de algum tempo fui ligado e funciono so que percebi que nao estava carregando fiz a troca do conector de carga mais agora ao aperta o botão power so fica na fonte de bancada 0,04 quanto aperta quando solta fica zerada

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigos estou com um samsung j2 Prime G532, aki na bancada Porem veio pra trocar touch e Didplay, ele ligava normalmente so q nao dava imagem, Dai Fiz uma resolda em componente q vi sugetoes em post aki no forum ai o aparelho voltou a dar imagemnormalmente so que ao fechar o aparelho ele nao ligou mas, nem dar seinal no pc e nem no carregador nao bibra mas , ja fiz uma resolda nele por completo e Nada , desde ja Agradeço !!

25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com 2 samsung G532 que nao da imagem nem por decreto. Já peguei 2 display bom testados e funcionando e neles nao funciona, liga tudo normal, porem nao da imagem. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.