REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com um samsung l6220 ele não liga depois de ter caido alquem poderia postar uma imagem dessa pci pra mim compara e observa se não esta faltando nada.
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, sou novo aqui e gostaria se alguem tem um esquema ou um jump da antena do samsung gt-s5230, pois o que chegou aqui na loja esta com a antena arrancada e tenho que colocar outro ,pois agradeça muito a voces!!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um b3210 que nao funciona o fone oricular e o microfone, sendo que so funciona quando eu dexo no alto falante funciona normal o que devo fazerserra
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
pois bem quando uso o teclado qwerty funciona normal.. porem quando eu uso o teclado de cima qualquer tecla.. ela desliga o celular como se fosse segurando na tecla liga/desliga sujestão??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estol com um B3210 q com o chip da claro ele da rede mais perde poc a poco so q aparese o nome claro br. quando coloco outro chip da rede completa nao perde e nao aparese o nome das operadoras ?
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
amigos estou com esse f250 com todas as trilhas do conector de carga arrancadas ,queria saber se tem algum jamper? grato
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um chat 322 original , que o visor so fica chuviscado, e com um quadrado pequeno de lado , ja fiz limpeza, testei outros visores e nada , alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc q so sobe sinal o chip dois o um fica so procurando ja fiz um jamp na antena troquei os filtros ja resoldei on capacitores do leito um e dois e o samsung gt-3222
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
amigos estou com um Samsung C3750 que ao coloca a bateria nele fica mostrando na tela carregando sozinho e não liga o ATC. Já fiz desoxidação. Fiz uma resolda dos componentes proximos ao conector de carga. Testei outras baterias tentei liga na fonte mais ao liga os cabos positivo e negativo logo mostra carregando na tela. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc e2152L de um cliente,ele só toca no alto falante,o já troquei o fone da chamanda,mas continua a mesma coisa alguem pode mim ajudar!agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
amigos estou com lg c310 q nao esta funciona o thouch dele ja limpei e resoldei,e troquei o thouch do msm podem me indicar o componente responsavel pelo thouch
-
- 1 resposta
- 481 visualizações
-
-
Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Olá, pessoal! Por favor, preciso de ajuda! Acabo de comprar o celular Samsung E1205 desbloqueado, porém na caixinha dele vem o logo da Vivo. Coloquei meu Chip OI, ele consegue reconhecer meus contatos, porém quando tento realizar chamadas aparece SEM REDE/ SOMENTE CHAMADAS DE EMERGÊNCIA, está aparecendo uma lupinha no visor. Já acessei Configurações/ Rede/ Automático e continua a mesma coisa, quando seleciono REDE Manual = aparece VIVO GSM e depois NÃO PERMITIDO. O que eu faço? Meu chip funciona normalmente em outro aparelho celular:sad:
- 4 respostas
- 13k visualizações
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia equipe clan entrou aqui na assistencia um atc q não dá audio na parte do fone de ouvido entendam quando o cliente recebi uma ligação ele não ouvi a pessoa q ta lido pra ele já testei o altofalante e ta bom e ele me falou q só dá pra ouvir quando ele coloca o fone de ouvido ai pega normal mas ele axa ruim ficar andando com o fone de ouvido se alguem tiver essa solução vai ajudar muita gente fiquem com DEUS se caso for util agradeça.
-
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan estou com um samsung c-275l com as trilhas rompidas já tentei esse reparo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-64.html#axzz261AzfBTm e não funcionou alguém tem uma dica ai ? de já obrigado
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um sam S5360 que chego com conector do fone de ouvido quebrado, fiz a troca do conector P2 fêmea. Mas depois que troquei não sai mais som no alto falante, so no fone ouvido. Sera q conector não é compatível? existe alguma maneira de adaptar? obrigado
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Venho usando o clan a pouco tempo e estou gostando muito, porem essa é a minha primeira postagem. Estou com um problema em um GT-E2550L no qual ele não funciona nenhuma tecla (nem o teclado numérico e nem o teclado superior os direcionais), apenas funciona o botão Power. No aparelho não a sinal de nenhuma oxidação, porem já efetuei a limpeza e a ressoldagem de alguns componentes na placa e ate agora nada. Um amigo meu me falou que esse é um problema tipico desses aparelhos e disse que ele não teria mais reparo, logo procurei uma solução no aqui no Clan e não encontrei. Se alguém poder me ajudar, desde já Agradeço. Forte Abraço.....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia caros colegas, esse aparelho chegou aqui em nossa Assistência com o problema de rede (sem sinal) oque pode ser?
-
- 0 respostas
- 939 visualizações
-
-
e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen??? Ex. Modelo: Samsung GT-S3650 Box: Z3X Samsung Grato
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
bom dia amigos eu to com 1 samsung e2222l que nao da sinal ja resoldei ja fiz limpeza mais nao adiantou se tiverem uma soluçao eu agradeço obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu fiz a substituição do cabo flex dai quando coloco a bateria o flash da câmera acende, eai alguem sabê o que ouvi? o flex que eu coloquei é do d900i e o mesmo d900?
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Algum amigo ja tem esta solução de auto carregamento, é só ligar ele ja fica em carregamento
-
- 22 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.