Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

2. Started by reulison,

estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Estou com um s7 edge aqui na assistência e até agora não consegui resolver as questão. Já troquei bateria já formatei o aparelho e nada ate então

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mão um J7 Prime, que aparentemente está sem os componentes responsáveis pelo botão power, e sem as trilhas de conexão para reposição dos componentes, minha duvida é se dá para fazer um Jump para ter o botão power.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by geleiacelular,

To comum,que ta com as trilhas de carga rompidas,ja pesquisei bastante e ainda nao encontrei uma forma de fazer esse jump,se alguem poder dar uma força sou muito grato.

• 2 respostas
    • 803 visualizações
  7. Started by Mariner Cell,

Olá amigos, Estou com um j5 com as seguintes condições: O dono do aparelho deixou cair na privada, onde o mesmo foi entregue em uma assistência sendo feito uma limpeza e apos o processo o aparelho entrou em loop infinito. Quando chegou em minha mão, reinstalei a ROM com sucesso pelo odin, mais quando fica na tela do boneco do android e a barra de progresso está no meio, o aparelho reinicia e o loop continua, fiz a limpeza novamente e testei com outra frontal e nada. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  9. Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??

• 0 respostas
    • 510 visualizações
  10. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by luccas1617,

Chegou um j3 com temperatura baixa e não carrega, troquei conector e continua a msm coisa, alguma sugestão? Não está oxidado

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

fiz o flash errado e meu celular samsung gt-s3572 ficou sem sinal, levei para uma assistência autorizada e depois de uma semana fui buscar e eles falaram pra eu voltar na proxima semana fiz isso, dai eles falaram que não conseguiram arrumar, será que tem algo que eu possa fazer alem do flash?

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  13. Started by alvincell,

ola amigos estou aqui com um i9300 o s3 pois o atc quando estar descarregando naum faz mais aquele sinal informando q o atc esta descarregando... o atc trava fica passando linhas no lcd como se fosse tv antiga ai o msm apaga ai carregando o atc fica normal novamente ....a pci sem sinal de oxidação ... alguem ja pegou um assim grato a todos ...

• 4 respostas
    • 665 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by guilhermealveshj,

Bom dia, tarde noite amigos, chegou esse tablet na assistência para troca de touch e LCD cliente alegando que devido a um tombo não ligou mais, desmontando o tablet e fazendo a alimentação pela fonte de bancada desligado estava consumindo entre 0.130 a 0.080mh apertando o Power não a alteração gostaria de ajuda dos amigos para solucionar o caso, tenho o esquema elétrico do aparelho e onde circulei tem alguns capacitores beepando

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  16. Started by alessandro george,

equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Pessoal boa tarde tudo bem? Conseguem me ajudar num problema com o celular samsung? Seguinte, hoje minha esposa estava falando normalmente no celular daí o mesmo desligou do nada e não quer ligar novamente.... já deixamos carregando por algumas horas e nada... quando apertamos o botão de ligar depois de tirar a bateria ele vibra e pisca a tela, o que pode ser? subi um video aqui para mostrar o problema! https://youtu.be/nagM2_Gzwbc obrigado

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  18. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Joao sales,

BOA TARDE, ENTROU AQUI NA ASSITENCIA ESSE CELULAR NO QUAL A CLIENTE ACUSA QUE ELE SÓ PEGA O WIFI QUANDO CONECTA A PRIMEIRA VEZ NESSA REDE, DEPOIS NÃO PEGA MAIS, ACHAM QUE PODE SER SOFTWARE. Se alguém passou por esse problema e puder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by minascell_es,

Ola amigos estou com um atc samsung GT-M2520 que caiu na agua e nao ligava, fiz a desoxidação e solucionou o problema, porem o microfone dele parou de funcionar devido entrar em contato com liquido e ele é daqueles soldado na pci, e queria saber se alguem tem algum esquema ai de como adaptar um microfone nele, tipo aquelas adaptaçoes de samsung c266.... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by marcus vinicius borges siq,

A10s nao carrega , ja foi trocado a placa completa de carregamento e continua com o defeito

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by fabio central cell,

ola pesoal, estou com esses 2 modelos,( provavelmente foi queda), estão sem som nenhum no alto falante, já fiz testes eo defeito é na placa msm, fiz ressoldagem e nao resolveu, se alguém tiver uma luz agradeço. abraços!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Marcos Lopes,

Estou com um samsung i5700 que so mostra "Sem Serviço". Já consultei e não é problema de restrição. Quando coloco o SIM CARD entre em, configurações e não encontra nenhuma rede. Caso alguém tenha alguma dica fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Ola pessoal chegou um j700i aqui que caiu e soltou um dos conectores da bateria (aquela pequenininha) e tambem soltou junto o pad onde ela era fixa existe algum modo de fazer um jamper para fixar ela dinovo ??? o atc não esta ligando ... obrigado ....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.