REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ja troquei o falante e nada , sera que tem algum esquema de jump
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, ja pesquisei e não encontrei nenhuma solução, estou com um samsung E2222L com o display todo chuviscado, tipo tv fora do ar, rsrs, por acaso alguem ja resolveu algo assim ?
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
eo seguinte amigos chegou aki na assistecia o celulas pra trocar o touch ai a bateria tava descaregada ai fui da um carga rapida na fonte porrem eu esqueci q a fonte na voltagem alta ai o aparelho nao liga mais peso ajudas des vcs
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
Entrou aqui em minha assistencia um samsung que não rede no sim1 ja fiz jumper na antena e nao resolveu alguem pode me ajudar... ----------Atualizado--------- gente desculpa é um samsung S5222
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung m 2520 que nao segura carga ja coloquei duas baterias novas mas nao segura carga alguem ja pegouu algum com esse defeito e conseguiu resolver ;sera
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este atc nao esta dando sinal no chip 1 mais no chip 2 da completo resetei e nada troquei os chips mesmo assim nao e tbm nao sei como flahsealo ajudem ai porfafor obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um e3222 q o cliente mexeu por conta propria e acabou por arranca a trilha de onde solda o falante ouricular alguem ae teria uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Olá pessou peço a ajudas de vcs para resolver um samsung s3650 que caiu na chão e arrancou as trilhas do conector de bateria, será quem existe algum juper? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
agem tem jumper mic c276 o meu rompeu as vias?
-
- 12 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um samsung gt-3210 em que o cliente rancou a antena do aparelho junto com o ponto de solda da placa, se possível quero que alguém me mande uma foto de como fazer um jamper. Eu agradeço se alguém poder me ajudar. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 558 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um E-2220 que está com o seguinte problema; quando ligo o aparelho na tela inicial só fica carregando e as vezes quando eu consigo ligar ele fica "conectando ao pc" mas quando eu coloco o carregador ele começa a carregar e quando eu retiro ele funciona normal! E se eu desligar começa tudo de novo. Preciso de ajuda sobre o que fazer pra resolver esse problema. Obrigado.
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
Galera estou com dois Samsung C3222 com o msm defeito eles ficao carregando mais se carregado conectados sem parar tem algum reparo ja fiz os sequintes Resolda HardReset e tambein nao achei componentes faltano na placa alguma sujestao
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com atc samsung j700i em minha assistencia o qual a imagem só fica distorcida. já troquei o flex e o lcd, porém, sem sucesso. aguardo sugestoes.
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Bom dia a todos do Clan gsm! estol com esse atc que esta com o joystique estrago troquei pelo um novo e nada adiantou troque onde encacha o joystique não resolveu nada fis uma limpeza na placa e nada oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
estou c um samsung 3300k e o microfone não funciona ja procurei em minhas sucatas e não achei um compativel gostaria de saber se posso adaptar outro tipo de microfone e se puder qual seria o procedimento conto c voces;entendido
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um j700 q nao ler o chip queria saber si pode ser capacitor ruim ou flash? agradeço ajuda de vcs ; Legal
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um e 1182 aqui que apos uma queda, nao deu mais microfone, ja substitui o mesmo mas sem sucesso, alguem tem uma dica de qual componente trocar?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Estou com um Samsung I7500L sem som nenhum, fone, mic e campainha tudo sem som. Se alguem já pegou esse defeitinho, estou preecisando de alguma dica Abri o dito cujo não achei nehuma oxidação ou componente queimado. Desde ja agradeço a atenção dos amigos.
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
estou com este atc na bancada q qndo conecto o carregador ele desliga de imediato,ja ressoldei o conector e ele nao aparenta nehuma anormalidade,mais continua desligando ao conectar o carregador,alguem ja se deparou com este defeito.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos to com um samsung GT-, s6230 nao aparece imagem ja troquei varis LCD e nado, aguem poderia ma ajuda
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.