Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jorgzoom,

ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by ronaldovitor,

amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  6. Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  9. Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  11. Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset

• 9 respostas
    • 24.7k visualizações
  12. Fala galera, pelo oque eu vi, esse é um mal desse aparelho, estou com 2 que ficam carregando sozinhos, um na vdd nem carregava, na Plaquinha onde fica o conector de carga, dei uma resoldada, e vi tbm que em vez de 4 perninhas de saida do conector, saem 8, e uma delas ( a positiva ) não estava indo para o diodo que filtra a entrada de carga, dei uma resoldade e voltou, mas agora carrega sozinh, estou desconfiado do CI que fica nesta mesma placa, que pelo oque eu vi, é o controlador de carga, alguém tem alguma ideia ou já pegou algo parecido, aqui no Fórum não achei nadass !!

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by vande1985,

Pessoal, estou com 2 aparelhos parados aqui na minha assistência! Preciso de ajuda! Um está com o touch e o lcd quebrados, o outro é só o touch O problema é o seguinte, já comprei de 3 lugares diferentes as peças, mas não funciona o touch! O problema é q o touch do G530 não é o mesmo do G531 Onde encontro o touch do G531 grafite para compra? Já comprei e as pessoas onde comprei afirmaram ser compatível do G530 no G531 mas os 9 touchs q comprei em 3 lugares diferentes, nenhum funcionou no G531 Onde comprar esse touch q funciona no G531 Grafite?

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações
  14. Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by geyse cell,

Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by Heitor Alves,

to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by pauloslp,

boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by novaes,

ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by slene,

o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!

• 9 respostas
    • 18.6k visualizações
  23. olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.

25. ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.