REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera postei um topico sobre meu problema ums amigos do clãn me ajudaram mais o problema retornou de novo fiz ums jumper no conector antena ele deu sinal... só que voltou a dar o mesmo problema só que agora esta com sinal caindo e quando eu coloco em conf. rede.manual.e escolho a operadora esta dando erro na registro de rede. alguem pode me ajudar....obg fiz os dois jumper e nada
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou esse atc aqui ja troquei a camera ja resetei e fiz uma limpeza na placa mais quando voce entra na camera so dar erro ..
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
touch do samsung gt-s3650 corby após a troca não funciona, alguem pode me ajudar ? eu troquei ja tres vzs, mas ate agora não tive exito o que sera que eu fiz de errado?
-
- 9 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
telefone c275l nao acende luz do display ja troquei flex display e nada alguma soluçao ai..
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!
- 9 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset
- 9 respostas
- 24.7k visualizações
-
Fala galera, pelo oque eu vi, esse é um mal desse aparelho, estou com 2 que ficam carregando sozinhos, um na vdd nem carregava, na Plaquinha onde fica o conector de carga, dei uma resoldada, e vi tbm que em vez de 4 perninhas de saida do conector, saem 8, e uma delas ( a positiva ) não estava indo para o diodo que filtra a entrada de carga, dei uma resoldade e voltou, mas agora carrega sozinh, estou desconfiado do CI que fica nesta mesma placa, que pelo oque eu vi, é o controlador de carga, alguém tem alguma ideia ou já pegou algo parecido, aqui no Fórum não achei nadass !!
- 9 respostas
- 5.6k visualizações
-
Pessoal, estou com 2 aparelhos parados aqui na minha assistência! Preciso de ajuda! Um está com o touch e o lcd quebrados, o outro é só o touch O problema é o seguinte, já comprei de 3 lugares diferentes as peças, mas não funciona o touch! O problema é q o touch do G530 não é o mesmo do G531 Onde encontro o touch do G531 grafite para compra? Já comprei e as pessoas onde comprei afirmaram ser compatível do G530 no G531 mas os 9 touchs q comprei em 3 lugares diferentes, nenhum funcionou no G531 Onde comprar esse touch q funciona no G531 Grafite?
- 9 respostas
- 6.8k visualizações
-
Vi vários tópicos de soluções para esse problema em comum, em 90% dos i9082 costumam acontecer esse problema, infelizmente não encontrei muitos tópicos com soluções para isso, após mt estudo e pesquisa sobre a placa, encontrei uma solução! Espero ter ajudado.
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!! ja fiz um flash e nada alguem te a solucao??? me ajudem Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um gram prime g531 que nao liga porem quando coloco o carregador ele mostra o raio da bateria e desliga novamente ja troquei bateria e testei o display em outro aparelho e esta funcionando alguma dica??
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com celular citado acima esquentando muito e agora so liga pela fonte so que nao aparece imagem display esculto som quando ele liga , quando vc coloca ele no carregador com bateria dele esquema muito broadcom bcm21550 OBS;COLOCO ELE NA FONTE APARECE 00 DE CONSUMO QUE POR SINAL NAO TEM CURTO JA QUE CONSUMO 00
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, estou com um samsung a515 que nao liga e nao carrega, ja troquei bateria, flex do conector de carga, plaquinha do conector de carga, para testar coloquei uma outra placa carregou e ligou normal, deduzindo entao que o defeito é na placa, ja olhei no microspio e nao achei nada, alguem pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o aparelho nao carregava,foi efetuado atroca do conector de carga nas dai o aparelho nao ligou mais de jeito nenhum preciso pelo menos faze-lo ligar
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, chegou pra mim um Galaxy J5 que não liga. Comecei a fazer os testes iniciais sem sucesso, desmontei ele cuidadosamente (já que o mesmo abre pela frente) e parti para a análise da placa. Não há curto entre os terminais da bateria nem conector de carga. Ao remover o botão de POWER para substituir o mesmo notei que uma das trilhas de contato não está funcionando. Alguém sabe de algum Jump que eu possa fazer? Estou arrumando o meu microscópio já que o mesmo deu problema no cabo USB, assim que possível estarei subindo as imagens do mesmo. Desde já agradeço!
-
- 9 respostas
- 18.6k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia, estou com um g905 (s5 new edition) ele não ativa o wifi, alguém tem a solução.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.