Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by peixe,

Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  2. Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  3. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  4. Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by vankad,

Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by smartcenter,

Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by CurlyBlonde,

Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Bom dia a todos, estou com um a03 core que cliente disse ter caido álcool no mesmo ele levou em outra assistencia e o informaram que o defeito era placa. Trouxe até mim o aparelho inpecavel esta novinho decidi pegar mesmo que ja tenha rodado em outros lugar, pois bem abri o aparelho e não detectei oxidação e nem nada mas coloquei em banho quimico para processo de desoxidação, verifiquei a bateria esatava com carga normal, verifiquei luz no lcd mas nao tinha, o aparelho ligou mas nao deu imagem. Mesmo visivelmente a tela estava ok comprei outra para testar e para minha surpresa o aparelho ligou normal so que antes tambem percebi que mesmo sem a tela nova dava para ouvir um…

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  11. Started by slene,

alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by ticocris,

ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by newlife,

Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by davidsilba,

Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.

• 2 respostas
    • 927 visualizações
  17. Started by miguel goncalves,

boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by robson_seixas,

Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  19. Started by Adalberto Almeida,

boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem

• 12 respostas
    • 7.1k visualizações
  20. Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  23. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  24. Started by winlink,

boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  25. Started by Hercuimports,

Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.

• 0 respostas
    • 471 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.