REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um defeito muito curioso, o celular inicia e aparece o nome do modelo, depois disso a tela fica totalmente preta não mostra mais nada, o interessante é que quando coloco ele em modo de download a imagem se mantem perfeita, não apaga e nem mostra nenhuma anormalidade. Aguem pode me ajudar com isso?
-
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um celular samsung M2710, ele tem sinal,mas apenas faz chamada de emergencia.O que devo fazer? grato785445454
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um Samsung A720 que pega carga quando coloco pra carregar, porém da mensagem carregamento lento, mesmo com carregador original. Já fiz limpeza, resoldei o conector de carga e nada . Alguém já pegou e pode me dá alguma dica ? Agradeço
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguem já pegou e resolveu esse problema: E2130 liga e desliga. Apliquei Erase NOR e Flash com UFSx e mesmo problema. Com a USFx completa a flash NOR, mas na TFS apresenta erro. Nao estou conseguindo anexar a tela de erro pelo Firefox. Nao consegui flash para USTPro2 nem no site oficial para outra tentativa.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, nas trocas dos display dos modelos acima, o sensor de proximidade parou. Usei telas Originais Nacionais com aro em todos os casos e a borrachinha tbem estava no lugar sempre! Alguém que tenha passado por isso recentemente que possa me ajudar? Grato
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas este é do fundo do baú , to precisando saber o hexa do aparelho mas não estou conseguindo alguem sabe como ver a programação. eu ja tentei ao vivo 92*1 e tbm ao vivo 959
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um a03 core que cliente disse ter caido álcool no mesmo ele levou em outra assistencia e o informaram que o defeito era placa. Trouxe até mim o aparelho inpecavel esta novinho decidi pegar mesmo que ja tenha rodado em outros lugar, pois bem abri o aparelho e não detectei oxidação e nem nada mas coloquei em banho quimico para processo de desoxidação, verifiquei a bateria esatava com carga normal, verifiquei luz no lcd mas nao tinha, o aparelho ligou mas nao deu imagem. Mesmo visivelmente a tela estava ok comprei outra para testar e para minha surpresa o aparelho ligou normal so que antes tambem percebi que mesmo sem a tela nova dava para ouvir um…
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
alguem pode me dizer se é do lado direito ou esquerdo do conector se é o grande ou o pequeno,ele disse o q trocar mas qual Re: S5230 touch não funciona,defeito na placa "Boa tarde amigos Resolvi o problema do aparelho ao lado do conector de carga tem um componente preto semelhante ao um BGA troquei ele e resolveu tudo..
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal,me deparei aki com um samsung corby,quando colocar o carregador,mostra que esta carregando,mas não carrega,ja troquei o conector e nada,sera que alguem aki sabe alguma solução ,resolda ou trilha rompida,,
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C3510 aqui na minha Assisténcia que o Touch só funciona da metade para Baixo. fiz a troca do mesmo , testei 4 Touch´s e todos ficaram da mesma forma, só funcionando da metade para Baixo. Axu que o problema é Fisico. Alguém já pegou um com esse defeito? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung b3210 com o lcd branco. Já realizei limpeza do conector do display e na placa em geral ja fiz resolda, desoxidação, ja realizei a troca de 3 displays (originais retirados de outro funcionando) e nada apliquei duas verssões de flash que encontrei aqui mesmo no clan com a HWK usando tbm o tutorial postado no clan, não sei mas o que devo fazer alguem ja se deparou com um prlblema desses e obteve resultados positivos favor me instruir; sendo assim agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Começou de uma hora pra outra.. ta sem sinal não importa o ship.. não disponibilizop de nenhuma box por enquanto.. solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia, Poste uma foto Nitida do local danificado para que alguem possa analisar e lhe ajudar da melhor forma possivel.
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguém já pegou um Samsung com esse tipo de defeito? Estou com um Samsung G355M/DS que só liga no carregador, mostra carregando e de repente dá 100%. Ligo ele e quando eu removo o carregador o mesmo zera a bateria e desliga o mesmo. Peço a colaboração dos companheiros que tenha algum esquema de como resolver esse tipo de problema. Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
boa tarde parceiros! esse gran prime, segundo o cliente, ele caiu, mais abri, ele está com vestígio de oxidação mas na fonte o consumo dele oscila normalmente, e testei com display novo, não funcionou, será que o display que comprei está ruim ou será outro problema que não aparece a imagem
- 12 respostas
- 7.1k visualizações
-
Colocar fotos de placas de aparelhos Samsung, placas inteiras se possível sem blindagem para servir de ajuda para nós técnicos quando chega placa sem componentes! Faça seu pedido e se alguém tiver poste a foto com resolução suficiente para saber que tipo de componente vai no local.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde.tenho um samsung e1232 que nao liga com a bateria, mas liga na fonte ja fiz desoxidaçao e resolda mas nao adiantou. se alguem poder me ajudar
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung o C3300K que não quer mas ler o chip. Fui soldar o conector do cartão de memoria que não esta pegado, quando terminei de fazer a soldada fechei o ATC, ele não leo mais o Chip Pede para inserir o chip.
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Quero saber se existe algum jump ou algum C.I de carga compatível com o do J5 pro. Pois creio que o problema do celular não estar subindo carga é este C.I e não tenho sucata dele.
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.