Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by antoniokirion,

olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Noatto,

pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by melke 223,

to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by vanicelio,

boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by LEAL TEC,

ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Jerecell,

pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Marcelo Uquia,

Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. preciso de ajuda, ligo o celular ele vai até samsung e trava, coloquei a carregar com a bateria dele fica só o raio de carga mas nao carrega, coloquei bateria nova e deoutro gram prime a mesma coisa, tentei resetar com os botão laterais e nao reseta ele demora uns 30segundos e da uma informação : ddi: mmc_read falied ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G530BT CURRENT BINARY:Samsun Official SYSTEN STATUS: Custom KNOX WARRANTY VOID:0X0 QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) RP SWREV:S1, T1, H1, A1, P1 SECURE DOWNLOAD:ENABLE ********************************************************************************* Pois então baixei a versao da…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by andsonms,

boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by PauloE,

Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by abeçoado,

solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Osmarjr2,

A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ando04,

Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. J120 carregando sozinho, nao foi molhando

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.