Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Junior Guerra,

Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by centraldocell,

Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by felipealmeida,

ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by antropologo,

Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by luccas1617,

Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by centraldocell,

Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by lucasalfatech,

esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover

9. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…

11. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by bh acessorios,

galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by André Gomes,

Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Humberto martins,

brilho super baixo neste aparelho alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Igor BomfimS,

Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jbcelular,

amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN

21. Started by ronynmota,

Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by mequiichaw,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by davidsilba,

jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by PauloE,

Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.