Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Andersonm32,

boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .

3. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by alessandro george,

equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by gernan,

Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by keivy,

Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos

7. Started by danilo mt,

entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by PauloE,

Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Humberto martins,

brilho super baixo neste aparelho alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Baêta,

Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alvincell,

ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by andsonms,

boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by gleydison,

codigo de segurança

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Guidocell,

ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by tipitiboss,

Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by belon,

alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.