Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Bom dia clan estou com um Samsung S3350 sem sinal pois a antena rural foi rompida gual eo jumper pra sana o defeito obs: as trilhas tao rompidas!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by ps celulares,

Sou assinante do clansoft porem nao achei disponivel no site esse esquema eletrico sera que alguem consegue

4. Started by SrºVictor,

Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Estou com um aparelho Samsung J500M/DS que apresentou o seguinte problema segundo cliente, foi tirar uma foto travou a câmera ai reiniciou o aparelho o mesmo não funcionou touch mais, chegando na loja verifiquei que o botao home também nao esta funcionando. Tirei o U5001 sem ele o botão volta a funcionar porem o touch nao funciona, troquei a U5001 porem mesmo trocando o touch e nem o home funciona, alguma dica de como resolver este problema, alguns capacitores próximos a U5001 também já troquei.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um e2120 que não funciona o microfone, ja desoxidei,troquei os componentes do lado direito, claro tambem troquei o microfone alguem tem alguma solução ai amigos.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by dheyson cleverton assis,

Ola pessoal estou com um Samsung 1086 aqui que estava com problemas no conector da antena e ao substitui-lo a tela ficou meio embraquecida. Ja tetntei remove-lo mas fica do mesmo jeito, e assim quando liga aparece beleza so que quando vai aparecer a tela normal fica meio branca ja fiz limpeza resoldagem mas ta do mesmo jeito alguem poderia me dar uma luz?? Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.

10. Started by Adla Cell,

ola, estou com um I8190L, q o cliente sofreu um acidente com ele e agora o atc nao liga mais, ja fiz um boa ressolda na placa inteira, mais continua sem ligar ao apertar o botão power ele liga o flash e apaga em seguida alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. pessoal boa tarde deu entrada um atc i9300 que está dando tela rosa e o usb não funciona, eu fiz a resolda da usb e não adiantou. o atc está com cwm instalado e não deixa fazer nenhuma atualização via wifi pois diz que foi modificado. alguém sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um i9300 que entra em modo downloding, mas não conecta com pc de jeito nenhum. Ja isntalei os drivers, troquei de porta de cabo e nada, alguem poderia me dar uma dica?

13. Started by REINALDO SALES DE SOUSA,

Nao consigo visualizar o manual tecnico do samsung:namig:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by missinho matos,

Amigos estou dois e 2210l samsung caregando sozinho ja fiz desoxidaçao resolda reset atualizaçao e nada alguem pode mim tirar do sofoco. obs Procurei no forum todo e nao encontrei esso topico obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by nubiaalcure,

boa tarde caros colegas, estou com um y duos que sofreu queda forte e a placa foi danificada e esta sem sinal, segue foto da placa.

16. Preciso de ajuda para arrumar esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by d.l cell,

boa noite a todos, pessoal estou precisando do modem ENG para o J600GT alguém pode ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cicero barbosa,

boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Frank Mercury,

cara to com uma atc aqui que ela nao ta funcionando o joystic mais o lcd tbm fica piscando branco guando eu tiro o joystic ele fica de boa mais e necesario o joystic para funcionar alguem sabe o que posso faser jah troquei lcd troquei joystic e nada resoldei a placa limpei na maquina de ultra-som e nada cara ainda nao fiz o flash pois meu pc ta com conflito de driver alguem sabe o que possa ser???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by rr_acessorios,

Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by giva,

preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung s4 que quajndo ele entra em modo de descanso e agente tenta desbloquear ele ai o display nao acende so acende as leds do sensor em baixo se puderem me dar uma dica eu agradeço

23. Started by iisraelyes,

amigos estou com um sansung m2310 novo e não esta oxidado mas ele esta descarregando muito rapido e ainda não achei solução alguem pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by exclusivacell,

tenho um samsung 3710 eu abaixo o volume mais nao aumenta onde o flex do volume fica esta tudo normal alguem pode me da uma ajuda aqui ou uma ideia para eu

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, estou com 2 s7 edge ( G935F ) os dois com o mesmo problema, aparelho até liga, porém depois de um tempo se reinicia, já fiz teste com bateria nova, passei a ultima versão postada no clã e nada de sucesso, continua da mesma forma ? alguém sabe me dizer o porque disso e se tem alguma solução ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.