REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clã, estou com um samsung b5722, com duas trilhas partidas onde coloca o touch. como fazer para refazê-las. agradecido quem me der uma ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal mais uma novidade... xD estou com um S5230 q esta funcionando o Mic. somente quando é ligado o viva voz... quando o cliente me falou achei estranho pq Mic. praticamente nada a ver com camp... dessa vez n tive nem ideia d oq fazer nele.... alguem ja passou por este mesmo problema?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse atc q ñ estar realizando chamando vir dois tópicos mas os 2 sem solução o atc só fica discando já fiz ressolda e software
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um galaxy tab 4, t230, que não conecta wifi, ja atualizei ele pelo kies3, ja dei uma limpeza na placa e uma resolda de leve e nada ainda, alguem teria alguma dica. Quando vc liga a chavinha pra procurar wifi ele fica por uns segundos e desliga sozinho.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung X836 ele esta com muita queda de sinal por enquanto ja fiz uma desoxidação e uma ressolda na parte do P.A mais nada alguem ja pego assim ou sabe o que devo fazer??
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com um sansung aqui na minha assistencia pessoal e o s4 mini 9195 ja fiz varios teste nele mas a placa nao esta em curto e quando ligo na fonte a corrente vai ate 0.09 e para nao liga
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigos do forum estou com este A3 A310m que apos atualização para retirada conta google ficou com seguinte erro segue foto
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos,gt-e1263b desliga quando recebe e faz ligação ele desliga e liga,caso contrario ele não desliga ja fiz flash pela z3x continua na mesma que amigos me indica neste caso? voltagem normais na fonte.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal fui trocar o vibra call do samsung corby e acabei arrancando aquela trilha onde fixa a solda e agora a solda não quer mais segurar e assim não consigo colocar o vibra call na placa, por favor alguém tem algum jumper para o celular voltar a vibrar? desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um 9060c aqui na loja para troca de Touch e Display, efetuado a troca do mesmo é entregue pro cliente e após um dia o celular parou de ligar, efetuei vários testes como: trocar o display, verificar se a placa está com consumo alto na fonte (consumo normal, quando aperto o power não dá nenhum sinal também). Alguém tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
preciso de ajuda, ligo o celular ele vai até samsung e trava, coloquei a carregar com a bateria dele fica só o raio de carga mas nao carrega, coloquei bateria nova e deoutro gram prime a mesma coisa, tentei resetar com os botão laterais e nao reseta ele demora uns 30segundos e da uma informação : ddi: mmc_read falied ODIN MODE PRODUCT NAME: SM-G530BT CURRENT BINARY:Samsun Official SYSTEN STATUS: Custom KNOX WARRANTY VOID:0X0 QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) RP SWREV:S1, T1, H1, A1, P1 SECURE DOWNLOAD:ENABLE ********************************************************************************* Pois então baixei a versao da…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
aqui amigo estou desesperado pois um cliente trouxe um samsung gt-s5302b para tirar o codigo de segurança,disse que era rapido porem a bateria estava fraca ai fiz o resete nele e ele fico 100% mas quando o cliente volta para pegar o celular fui fazer o testa para o cliente ver na fonte,ele ligo ai a o celular deu um cheiro de queimado e a fonte deu como estava fechando curto,so enquanto coloco o celular nele ela zera. auguem tem alguma ideia para min ou uma luz por favor vou posta a foto da placa dele.obrigado desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esse celular só funciona o botão Power, estão inoperantes os botões laterais (VOLUME +\-) , (BOTÃO TROCA DO CHIP) e SEND. Não tem oxidação nem sinal de queda. Gostaria de saber qual ci é o responsável pelo comando das teclas. Baixei o manual mas não consegui identificar o componente. Se alguem puder me dar um hel eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do forum estou com samsung s5300b que coloco nele uma bateria carregada ele reconhecer como que esta descarregada já fiz uma desoxidação nele o mesmo foi molhado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
solicito para alguns dos amigos guia de reparo do fone samsung sgh-c400
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
A quem possa me ajudar; eu to com um e215 que aontece o seguinte ele começa a carregar e passa uns segundos aparece uma mensagem dizendo que não pode carregar e para. fiz limpeza e resoldagem mas não resolveu . alquem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um samsung com display queimado, até ai tudo bem , só que já o substitui por tres displays novos mas todos ficam com ailumiçao de fundo muito escuro .. o posso fazer para resolver? grato...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
J120 carregando sozinho, nao foi molhando
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou com a20s que só carrega de um lado do cabo tipo C caso vc inverta o cabo ele nao carrega e se após isso vc retornar o cabo para a posição que carrega ele não vai carregar tbm. Não consegui o esquema completo desse aparelho, troquei placa de carga,flex extensor e troquei o If pmic o defeito permanece, alguém pode me dar uma força?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.