REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?
-
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um sansung tg s 5303 que funciona tudo menos a tela ,ela esta branca alguem sabe um junper para solucinar este problema? em outro aparelho ela funcina normal
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos , chegou um atc aqui, que quando faço ligaçao, a ligação cai uma flach adianta?? muito obrigado sanssungue e 1085l e tambem nao sai som, pois ja troquei o auto falante e so vibra
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
Boa tarde ! Deu entrada na loja um Samsung 3812, com relato de queda e apos ficou sem imagem. Ao verificar notamos que o display esta azul e fiz teste com outro display e fica azul também. Alguém já pegou com este defeito e poderia ajudar ?
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
Amigos estou com um S3 que quando colocado na fonte e aperta o botão power ele vai até 14mA e trava, ai assim que você retira o dedo do botão power ele zera o consumo, ele não entra em modo download nem recovery então não teve como eu passar software, a placa não possui sinais de oxidação, utilizei um cabo que possuo da Z3X que o aparelho entra sozinho pelo cabo em modo download mas mesmo assim não deu certo, já tentei passar um ar bem de leve sobre o processador e nada. Alguém já passou por este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Pessoal, não tenho muita experiencia em galaxy tab, estou com um aqui que não liga, e ao colocar no carregador ele vibra, aparece o desenho de uma bateria em looping e logo se desliga, liga de novo com o mesmo desenho da bateria em looping e torna se desligar, testei a bateria esta em 3v.
-
- 10 respostas
- 990 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um samsung a30 que le o chip mas nao faz ligação, nao da rede internet, ja verifiquei black list e esta normal, ja troquei o doc original, os 2 cabos de antena e o flex subplaca e refiz o software na octoplus e mesmo assim nao da rede, alguem ja pegou algum assim
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Olá amigos chegou em minhas mãos um atc que não dava rede, dei um banho quimico e ele não ligou mas já resoldei a placa e tentei SW e nada algum amigo já passou por isso? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela
-
- 4 respostas
- 990 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5, a princípio pensei q fosse o microfone, troquei e nada Depois notei q não está reproduzinso áudios nem videos, Alguém pode me ajudar
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Estou com um captivate aqui na assitencia e ele nao da nem sinal de vida, nao aparece nada na tela, tela sempre negra. Coloquei na fonte e o mesmo me da consumo de energia mas nao inicializa nada. Alguem ja passou por esse tipo de situaçao parecida?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola boa noite ! Estou com um samsung B5310 as teclas send e menu nao funcionam , ja fiz os seguinte procedimento : Realizei a troca do cabo flex , mas de uma peça e nada de funcionar . O engraçado é que a tecla de ligar funciona qdo ligo ele , mas se acesso algo ele nao funciona depois de ligado , procurei o teclado dele para trocar mas nao encontro tb , as vezes pode ter algum esquema que faça a voltar .
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 988 visualizações
-
preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
Estou com um S7 que não liga, quando colocado na fonte assimétrica ao pressionar o power ele sobe ate 0,24ma e ao soltar o botão ele desliga, tentei ressoldar o power ic mas não resolveu, estou suspeitando do cristal oscilante, alguém sabe me informar como posso ter certeza disso sem ter um medidor de frequencia
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
o aparelho ta funcionando so que nao da torre, vc vai em rede buscar rede aparece todas as redes mas quando vc vai registra aparece erro na coneccao. como proceder.
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Entrou na loja um celular Samsung 8/552 pra troca do touch e os agora o botão de voltar não funciona, já troquei o flex dos botões e nada preciso saber uma solução, e depois da troca do touch colei no celular uma pelicula, sera que tem algo haver com isso?? Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema??
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
amigos estou com um c3200 sansumg q ao liga nao da iluminaçao no displey,ja fiz atualizacao,limpeza,troquei o displey;mas nao resolvel,quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.