REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estamos aqui com um f210l mas preciso da imagem da placa e localizando seu ci do teclado peço mais uma vez a ajuda a este clan que muito me ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-i 6220 nao tem toc no noc scrin coloquei um toc scrin novo mas nao deu certo augem sabe me dizer quau componente responsavel pelo toc scrin de ja agradeso
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung s5670 que não está carregando, não tem oxidações aparente, não sofreu queda, aparelho novo. Fiz limpeza e uma ressolda mas sem solução. Teriam alguma solução para o mesmo? Desde já agradeço bom trabalho a todos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um C3222 que nao esta funcionando o sensor óptico aquela tecla do meio direcional. Ja sei qual é o componente que controla e já fiz todos os testes possíveis chegando na conclusão de que o problema é no CI e não trilha rompida ou coisa parecida. Estudando o diagrama elétrico dele eu não consegui achar algum meio descartar o componente e tentar resolver com Jumper. Estou postando a forma de visualização que fiz e não consegui achar solução para que derrepente alguém consiga ver algo que não consegui. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung F250L, que não sai som nas musicas, ou seja quando o aparelho entrou na assistência não saia som, troquei o flex e começou sair som pela campainha mas ainda não sai som quando poe no MP3, alguém saberia o que acontece? No caso de flash, possuo a Octopus. Ou pelo Downloader.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa noite eu recedie um samsung f210 que fica sem serviso e procurandoa rede que posa me da uma opininao Tópico movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Aqui você irá encontrar a descrição dos defeitos mais comuns em alguns aparelhos da marca Samsung Usado por autorizada samsung reparo de varios modelos IT-G0771 - Guia para troca de componentes.pdf-1-1.pdf
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá companheiros, este tópico esta um tanto incompleto, mas peço a compreensão de todos pois estou em viagem, abri umm Samsung para limpar a lente, por tras e agora so liga emergencia! O que devo fazer, o que devo ter feito de errado e como ver? Peço perdão´pois não tenho aqui o modelo do samsung. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola bom dia eu estou com m2510 , ele ta c om a tela branca ja troquei flex ja troquei a placa auxiliar o display . e nada eu acho q é parte da placa se tiver alguma algum resultado apost obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
preciso de ajuda.... estou com um e590 q depois de trocar o conector de carregamento ele liga mas ñ aparece nada no display nem acende os led´s do teclado...ja verifiquei todos os componentes proximo ao de carga para ver se tinha danificado algum, mas nada..se alguem puder me ajudar desde de ja agradeço...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um pepino dos grandes para solucionar referente a um samsung S5230 pelo qual o cliente alega que foi realizar uma limpeza no mesmo e esquecel de soltar o flat do volume partindo no canto do impresso obviamente ele usou a cabeça e colou o flat com cola SUPER BONDER isso mesmo ele colou o flat acabando de danificar por inteiro a PCI deixando nesse estado o tentar retirar a cola eis o algum dos amigos tem algum jumper que possa solucionar este pepino desde ja fico grato por sugestões.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia/tarde/noite!! Tenho em mãos um T113 que está sem a trilha positiva do conector de carga, vi em um tópico um jump, mas a placa não bate, alguém teria uma solução ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.