REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Tô c/um B3310 q aparece a tela normal,só q qdo digito qualquer nº nada aparece na tela,portem faz a ligação normal,já trocou o flex dele e nada Funcionamento esta 100%(faz ligações/recebe/envia mensagem)Só q nada aparece na tela
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Lg L70 que o mesmo nao funciona microfone. O mesmo ja troquei o flex completo e continua nao funcionando. Alguma dica? Placa n esta oxidada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos esse aparelho esta com o contato negativo do fone arrancado,tem como fazer um jamper?e para onde?grato
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja troquei o vibracal e nada, já reconfigurei e resetei e nada tbm, alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso por favor do jumper tecla power desse atc....tentei aq com outra a continnuidade e nao achei,,,,desde já agradeço a todos a atençao.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou um j2 pro problema no wi-fi, liga e desliga só, não encontra rede as vezes fc bom mais cai toda hora, minha dúvida é se é hardware ou software, já formatei e n resolveu. Tem como saber se é software? Alguma diga? Antes de ir pro hardware queria passar uma rom, alguém poderia mim falar qual? Ou realmente é hardware. Aparelho novo sem oxidação
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um A8 que o mesmo não carrega, quando conecta carregador com ele desligado mostra o sinal e tipo uma gota de água, e ligado ele fala que foi detectado umidade.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esta funcionando normal mais nao sobe carga esta parado no 4% como posso resover
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos!!!! estou com um samsung 8262 que nao carrega....ja troquei o conector e nada. alguma solução..? agredeço desde ja!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Trabalho já algum tempo com substituição de telas de Celulares e estou começando a substituir telas de modelos com LCD Amoled e outros que usam UV. Estou precisando comprar alguns equipamentos para realizar o serviço com certa qualidade. Alguém por gentileza, sabe me indicar quais equipamentos são os mais indicados (marca, modelo ou site para comprar). Preciso: - Máquina para aquecer a tela para retirada de vidro e touch, com UV e 3M. - Máquina para secagem da Cola UV (LOCA). - Equipamento para aplicação de OCA (rolo manual alguém usa, fica bom?) - Equipamento de vácuo para retirar bolhas. Recentemente adquir…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá meu cel deu probema no touch e ficou sem funcionar... achei que a entrada da antena externa era tipo reset e coloquei uma agulha e agora não tenho mais sinal, fica sem ponto nenhum e so "chamadas de emergencia" é um Samsung Star s5230, ja havia feito atualização da FW e fiz novamente ainda pouco será que há solução? abraços
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já verificou se toda parte responsável pelo sinal do atc está ok ? Verificou se o mesmo se encontra com alguma restrição junto a operadora ? Verificou possiveis oxidações ? Fez alguma atualização no aparelho ? Tentou configurar rede manualmente ? Faça os teste e post resultados. Consultas Black list aqui: Consultas Black List Aqui!!! Amigo isaac15, evite fazer posts repetitivos. Pois como o sr mesmo falou o PLK CELL fez exatamente a indicação que o sr indicou o user a fazer . Agradecemos pela compreensão e colaboração. Abraços... Grupo Clan GSM
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
brilho super baixo neste aparelho alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já!
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos gostaria de saber a ordem dos arquivos flash do e63 na hwk saras
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
SOU NOVO NA SAMSUNG , GOSTARIA DE AJUDA SOBRE O SISTEMA DELES GSPN
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S4 mini 4g (GT-I9195) que chegou a minha loja com um curto com consumo de 5A. detectei que havia um varistor defeituoso. porem na retirada ele acabou pulando e sumiu sem eu conseguir ver o tamanho e consequentimente o valor da resistencia ohmica do mesmo. se alguem tiver uma placa desse modelo e puder tirar uma foto da parte de rf (a exemplo da foto que está em anexo) fico muito agradecido. muito obrigado a todos.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
jah troquei a capsula de auto falante por uma boa.. e ainda assim naum funciona... alguma solução ou jump pra resolver... possivel defeito na malha?? abraços
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.