REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, Estou com um samsung S3 Slim G3812B que da sinal de rede mas não faz ligaçoes e nao acessa serviço de dados. o Slot chip 1 .
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com este samsung que não aceita nenhum chip que chegou com o display quebrado , troquei o mesmo e quando fui testar pediu para inserir chip. já fiz uma ressolda de leve e um banho químico e não funcionou, espero a ajuda dos amigos do fórum. Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
entrou na minha assistencia hoje um samsung i9063t que sem o chip funciona normal quando coloca o chip ele liga e desliga ja fiz um reset e atualizei ele pelo a z3x mais continua do msm jeito será que alguem pode me dar uma luz do que fazer por favor aparelho sem sinal de molhado e tombo fico no aguardo..obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um samsung 5303 quando bloqueia o aparelho volta com display de cabeça para baixo ja troquei display, ressoldei a placa e atualizei pelo programa Kies mas não tive resultado. Alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
samsung s3650 esquentado ja fiis ultra som e continuar a mesma coisa?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
brilho super baixo neste aparelho alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, alguem tem caminho das trilhas do conector carga do tablet Samsung T230 ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia estou com 5283b que só reconhece o sim 1 o sim 2 e 3 não reconhece fiz uma atualização pelo odim segui o manual que diz para ressoldar os conectores e ressoldar os com ponentes U400 e dar um reset porem não adiantou continua do mesmo jeito se alguém souber alguma dica sera bem vida desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa tarde, amigos estou com um atc samsung 9192 que esta ligando a tela e desligando sozinho... o atc permanece ligado, mais a tela fica ligando e se desligando a cada 8 segundos mais ou menos... Já efetuei o teste com display novo, porém permanece do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola galera,.estou com um samsung X660 sem som quando alguem pra min. se entrar configuraçao de som ele funciona normal mas quando alguem me liga ele nao toca
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia AMigo do clan to com esse atc qeu ele caiu an agua fiz dexosidação na placa troquei flex display e ainda nao sai o som ele so fica com um chiado bem baixinho oq poder ser isso obs estou trocando o conector agora para ver se e ele espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na loja esse celular sem pegar chip fiz alguns procedimentos e a chei o problema ele estar sem as trilas do chip alguem tem esse jump desde ja eu agradeço queria mim desculpar por ta postando novamente sobre o mesmo asunto eu erei na hora de escrever o asunto e postei
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Este aparelho apos atualizaçao para o binario 7 quando esta naquela fase de reset para entrar no recovery trava na tela no command, recuperei usando o arquivo drk fix, o aparelho reviveu mas quando vai resetar volta com mesmo problema, parece que o recovery ta danificado, ja passei o recovery stock e nada e como nao tem custom para o binario 7
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um J5000M na minha assistência que ele não carrega, ele reconhece o carregador porem não carrega pelo contrario ele descarrega, com isso desmontei o aparelho para ver o conector de carga e constatei que também esta consumindo carga, ele consome 100mah desligado e quando liga vai na casa dos 700mah porém a PCI não tem nenhum sinal de oxidação, mesmo assim fiz a desoxidação leve e ressoldei a PCI toda mas o erro continua. Gostaria de saber se alguém conseguiu ou já pegou um erro deste tipo. Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem sabe o que pode ser funcionava normal depois que troquei o conector de carga parou de funcionar orucular quereia saber sem tem algum jumper perto do orucular
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é Elison e estou com um samsung s7230b e ele pede para inserir a senha o que eu faço eu tenho uma n-box
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.