Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by otoniel de oliveira,

já coloquei varias campainhas e não dá audio alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 872 visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera do Clan estou com este G355 sem as trilhas do volume + alguem tem o jumper para me ajuda ?

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  3. Started by rodrigotecinfo,

To com essa placa q ta partida ao meio, como faço pra restaurar ela? O que fazer ? a placa funciona perfeitamente mas não carrega!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G610 com um defeito esquisito: ao pressionar o botão home , ele ativa aquele sensor de multi janela que fica do lado esquerdo do home... O sensor multi janela funciona normalmente... troque o flex do home, ressoldei de leve a placa e nada... Alguém pegou algo parecido?

5. amigos já troque dois microfones mais não deu certo não tem oxidação tem algum Jumper que eu possa fazer samsung gte 1207

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  6. Started by Djalmo,

Trago aos amigos este meu problema, sansung j5 pró, entrou como substituição de conector e após efetuado o mesmo permanece sem carregar. Alguns componentes próximos a corrente chega, mas os mais a esquerda não.

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by senacell,

Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  8. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 719 visualizações
  9. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um celular Samsung SGH - U900 e está com um problema curioso, ele inicia normalmente quando está sem CHIP, mas logo quando eu coloco o chip (Tim) o aparelho inicia e logo apaga, o que pode estar causando isso? * OBS: Já foram feitos procedimentos de Hard Reset, foi trocado o Chip por outro e a mesma coisa aconteceu. *OBS2: Ainda não vi se a placa do atc tem oxidação, ainda não abri o aparelho.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  10. ola amigos! estou com um samsung g110 que estava com consumo, abri e notei aquecimento na P.A., então resolvi fazer uma ressolda na mesma, mas sem sucesso. Então retirei a P.A. e o consumo sumiu, sendo assim, peço ajuda aos amigos se alguem sabe de algum modelo que seja compativel com este samsung g110 ou quem sabe um Jumper para esta P.A., Desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by alessandro george,

estou com um aparelho u600 q naom esta funcionando o teclado superior os senciveis já troquei o flex mas nao esta pegando alguem tem a solução ou janp quem tiver e poder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Entrou um galaxy tab t280 em minha assistência para troca tela,Porem testei dois lcd e o msm não acendi os led,testei os lcd em outra placa funcionou!!alguem sabe me informar se tem algum jumpe ou soluçao?

• 0 respostas
    • 646 visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera um clega foi fazer ixxi dizendo ele,e o cel apagou ,nao consigo colocar ele pra reconhecer nen pela n-box e nen pela z3 sera que ja era,ou tem soluçao para aparelhos apagado da marca sansung? Obs: o cel tava funcionando mas tava sem sinal...

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by robertomasterr,

Amigos estou com um samsung c276 samsung que não reconhece nenhum chip. Quero saber se tem algum c.i responsavel pela leitura do chip. Já fiz flash, resolda, já troquei o conector do chip, não oxidou... se alguém poder me ajudar fico grato. obrigado.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem o esquema de mudar o microfone do GT-c3300k estou precisando agradesso a atensao de todos

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by valdenir87,

pessoal to com um sansung E2130 com a capsula muito baixa, já troquei varias, e continua do mesmo jeito , alguel pode me passsar um esquema ou soluução.. desde já agradeço...

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  17. Started by Fabrício Marcarini,

Olá meus amigos! Alguém sabe me dizer se o display do sansung E1110 ou E1117 é compativel com o sansung solar E-1107? Já procurei mas não encontro esse do E1107, mas do E1110 ou E1117, pelo menos na imagem que vi no google me parecem iguais. Agradeço!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Boa noite meus queridos amigos. Estou com um S3 Slim, G3812B, que apresenta o seguinte problema ao tentar ligar o aparelho o flash da camera fica piscando de 1s em 1s e mais nada.

• 12 respostas
    • 10.9k visualizações
  19. Started by eduardo de castro,

alguem teria o jumper de antena pára ligar direto !!!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by djmazinho,

Pessoal, estou com um F250 que não consigo encontrar a solução, ele está com o som 50% abaixo de seu volume normal e o pouco que sai de som ainda está raspando um pouco parecendo auto-falante queimado. Troquei o flat dele por um original, troquei 3 vezes o falante, resoldei os componentes proximo ao contato do falante mas continua na mesma, peguei então uma parte superio nova com display e falante novos e encaixei a placa, o defeito ainda persiste, isso indica que o defeito está mesmo na placa. Procurei mas ainda não encontrei o componente que cuida do speaker na placa para tentar fazer uma ressoldagem, olhei no manual tecnico e diz que o defeito pode ser no U404 ou ao se…

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  21. Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  22. Started by Rangelsd,

Eu achei uma solução para um celular de um cliente que logo chegou pra mim com conector quebrado, efetuei a troca e o mesmo não carregava ainda, mesmo com todas as voltagens corretas, minha solução foi resoldar o CI em volta do botão do Power, caso alguém tenha esse problema sugiro fazer a resolda

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  23. Boa Tarde, Estou com um tablet samsung com as trilhas rompidas, alguem sabe algum jumper para me ajuda com as trilhas desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  24. Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.