Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ramgis Esoj,

Boa tarde amigos do clan, chegou hoje na minha bancada um s5570 com campanhia inoperante. Já fiz a troca da mesma e nada,a cliente relata não ter molhado e nem danificado o mesmo. Alguém tem um jumper funcional?? No aguardo....

• 5 respostas
    • 853 visualizações
  2. Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser?

• 1 resposta
    • 6.1k visualizações
  3. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Lorenzzon,

tenho um samsung s6102 q não esta carregando, ao colocar o carregador não acontece nada. Ja trokei o conector de carga, a pci esta 100% sem sinal de oxidação, fiz um teste com o multimetro e passa tensão. Teria algum componente responsavel pelo acionamento da carga?

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  5. Started by balistero,

Olá pessoal. Estou tendo problemas em comprar botão power samsung linha nova (S6102 por ex.). Ele é diferente do S5360 que é mais fácil achar pois os antigos samsung da certo. E pra piorar, fica complicado retirar de outra placa visto que ele fica exposto dos 2 lados da placa, como é plástico vai deformar.

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  6. Started by maria rita,

samsung s5360 com as trilha do conector do touch rompidas alguem tem a soluçao

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Marlon Moraes,

Galera tou com um samsung ace 2,o touch não pega já foi feita a troca do touch mais sem sucesso,ja troquei o display também ja que a malha do touch é conectada nele,mais sem resultado pfv me ajudem galera,Obrigado.

• 4 respostas
    • 613 visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Lipeapt,

Bom dia, estou precisando remover conta Google do Tablet Samsung T385M e não estou tendo sucesso, alguém já fez remoção para este modelo específico !?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by PerkZ,

Ola Galera tudo bom! Estou passando por um problema com meu J4+ Que aconteceu depois de trocar a tela dele ... ele funcionou por um tempo ai veio uma atualizaçao que a tela dele parou ... Peguei uma stockrom ai ele funcionou de boa esses dias aconteceu dnv ai fui fleshear ai começou o problema ... assim que concluiu tirei ele do carregador ele nao quis ligar mais mais quando coloco no carregador aparece a LOGO J4+ e fica reiniciando VIDEO

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  11. Started by fogo,

f275l capainha nao funciona campainha esta boa mas nao toca auto falante e mic normal aguen tem alguma lus obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. amigos gostaria de saber si alguem ja consegui fazer o jump desse atc com as trilhas rompidas ja fiz o jum ki tem postado no forum mais nao resolveu e nao tenho uma plca pra comparar as trilhas

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by aclaudio,

eu to com 6102b volume não pega - e +,já fiz limpeza já testei vários capacitores e nada se alguém tiver algum esquema dele por favor

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  14. Started by washington da silva pinto,

reconhese o spi mas não faz ligação

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by tiago tecnocell,

olá boa tarde, chegou em minha assistência hj esse atc, ele não esta carregando, troquei o conector e nada resolveu, pesquisei na net e achei esse esquema essa linha vermelha esta saindo corrente normal... agora essa linha verde não sai corrente nenhuma, esse conector funciona em outro aparelho eu testei, essa corrente vem de onde ? do conector me parece que não porque eu testei e só sai corrente no pino vermelho como mostra a imagem.. nada esquenta o aparelho liga normal, porém nao carrega, vou fica no aquardo. só mais um detalhe, quando ele esta ligado ele carrega normal, se o aparelho estiver totalmente desligado e eu conectar o carregador ele não liga automaticam…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by cellnet,

Olá pessoal tudo bem, é o seguinte estou com um samsung s8000 e o mesmo nao esta dando sinal de rede, abri o aparelho para verificar a antena e o mesmo estava com a antena rompida,e o encaixe do fiozinho, troquei o conector de antena e mesmo assim nao deu sinal. alguem tem alguma solução ?

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by silmargago,

estou com um aparelho f250 q nao to conseguindo fazer o microfone funcionar ja resoldei ja troquei o mesmo mais ele nao funcionando alguem pode me ajudar acradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ederson123,

Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by nethynho,

boa tarde amigos estou com um s3350 que esta dando com o cabo de dados inserido direto ja fiz uma boa resolda e ja retirei o conector de dados e continuou a mesma coisa alguem ja pegou algum com esse defeito???

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. bom dia estou com um samsung i8552 e quando conecto ele no wi fi ele funciona um pouco e ja para ai vou nas configurações onde escolhe as redes esta wi fi fora do intervalo... alguém ja teve esse tipo de problema ??

• 6 respostas
    • 10.6k visualizações
  22. Started by bruno_caf,

Boa tarde, Entrou em minha assistencia, um e2550 que não esta carregando, pois perdeu as trilhas do carregador, gostaria de saber se alguem tem algum esquema para fazer o jumper. OBS: pesquisei no forum e nao achei nada, me desculpe se ja tiver algum post com esse assunto.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. olá, pessoal estou com um c3222, que as trilhas do auto-falante (rx) estão arrancadas alguem tem aí um print de onde eu faço esse jumper ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Uelton Neves,

Estou com um samsung s3572 e o botão de navegação não funciona, já fiz a troca do mesmo e nada. Alguém ai já passou por isso? se puder me passar como foi resolvido desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  25. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com j500 e ja troquei 3 microfones dele e nenhum funciona, todos microfones que coloquei são para o modelo dele mesmo, teria algum jump para ser feito para teste? obrigado

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.