REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Pessoal preciso de ajuda Estou com um celular j7 neo liga normal mas quando entra em standbay pode apertar o botão Power que ele não aparece nenhuma imagem mas continua ligado e só volta se retirar a bateria e ligar novamente Procurando pela internet vi um problema igual no j7 , o defeito e no ci do Sensor hall, mas não consegui identificar na placa do j7 neo aonde fica esse ci do sensor hall
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá galera , estou com um j701 aqui que travou o touch após a atualização, fiz o procedimento de software e então o touch voltou, porém agora os chips não registram na rede e aparece uma mensagem de "Chip Incompativel" Alguém consegue me dar uma ajuda?
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
estou com um j7 neo que,quando faço o procedimento para voltar a funcionar o touch,ele dá erro (aparece a tela azul de instalação e da erro no 32%) já tentei varias vezes e não consigo resolver
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 717 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um j7 que nao liga a tela depois que colocado em standby, e tambem nao funciona tecla home ,multitarefas e voltar ,ja troquei e flex completo do home e nada ,alguem pode me ajudar ?
- 17 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos estou com um 7j que não liga,porem omtem fiz uma limpeza eli ligou depois apagou e não liga mais..
-
- 2 respostas
- 879 visualizações
-
-
J7 apresenta curto ao pressionar power,retirei o botão achando que iria resolver,mais continua msm coisa,ao fazer ligação no power com a pinça ele entra em curto. alguma sujeitão aí amigos?
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Bom dia , estou com um Sansung , modelo j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito. Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado? Obrigado desde ja!!
-
- 2 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se algue…
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Boa Noite galera ai do Clan, entrou na assistencia um J7 SM-J700M/DS, mergulhou na piscina, oxidação perto do conector de carga, liga normal, mais quando desliga a tela em stanby nao liga mais, nao responde a nenhum comando, simplesmente o aparelho morre, mais continua ligado, estou tentando achar o esquema eletrico mais sem sucesso. se alguem puder ajudar ai galera.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou com um aparelho aqui na assistência (Samsung J7 metal), o qual entrou agua para dentro, então fiz uns procedimentos necessários, mais não ligou. e não ta chegando energia no polo da bateria. O que pode ser?
- 14 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia entrou um j710mn na conta google tentei fazer na octopus e o wifi nao ativa e a conta nao saiu tentei fazer uma flash e aparece em vermelho binary 3 e tals oq posso proceder
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Amgios, estou com j7 metal na minha bancada, cliente alegou que tinha molhado e que as teclas inferiores nao funcionavam, fiz uma desoxidação e voltaram a funcionar, mas depois da desoxidação ele começou a apresentar superaquecimento, ao colocá-lo no carregador ele mostra uma mensagem dizendo que nao e possível carregar pois o mesmo esta com superaquecimento. Alguém sabe me dizer oqeu pode ser? Obs: fiz uma boa desoxidação no conector de carga também pra ver se era ele, sem resultados
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa noite estou com um j7 metal que nao sobe aria, ja fiz atualização ja verifiquei o serial dele esta tudo ok qual setor da placa dele devo mexer pra solucionar alguem pode da uma dica ai
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá bom dia a todos amigos..entrou um J7 metal..que estava funcionando normalmente..não estava carregando ..fiz a troca conector de carga..porém agora da o sinal de carregamento...mais não carrega..e depois tela fica acesa porém sem imagem..e quando liga aparece a tela de início e depois sem imagem novamente..não procegue... coloquei na fonte..ele liga porém a a luz da fonte onde indica amperagem fica dando umas piscadas.. alguém poderia me ajudar de alguma forma nesse caso...desde já agradeço a todos??
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Pessoal, recebi na loja um j7 metal para troca de conector recentemente, mas apos abrir vi que o msm se encontrava com um pequena oxidação no conector. O problema é que após fazer essa limpeza, que mao teve excesso de álcool, o aparelho não ligou mais. Coloquei na fonte e o msm fica com consumo de 0.01a o tempp todo. Gostaria da ajuda de vcs.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J7 Metal na minha bancada que o aparelho entrou para trocar a TELA o mesmo foi trocado e colocado uma tela ORIGINAL de BOA QUALIDADE que sempre utilizo, o reparo deu certo e foi entregue para o cliente. apos uns 5 dias o cliente voltou na loja com aparelho não dando mais imagem porem também o celular não estava ligando mais (não consumia nada na fonte) e tela esta boa pois testei em outro aparelho. Ja fiz uma ressolda na placa porem de leve pois não achei o defeito na placa. Gostaria de ver se algum amigo ja pegou um defeito desse. Pois mesmo não sabendo que o defeito não foi do LCD fica uma situação chata com o cliente achando que foi a peça que c…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Alguem sabe como resolver.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Já fiz a troca do conector de carga , verifiquei oxidações ,mas não sobe de jeito nenhum a carga
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
J7 metal liga mais nào da imagem. Aparelho foi molhado ja troquei o display e nao da imagem. Na foto mostarei a are mais afetada pela agua.(ja fiz a limpeza).
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um J7 metal com esse consumo quando ligo na fonte, se eu apertar o botão Power também fica com esse mesmo consumo, alguma dica? Obs: consumo de 0.02 miliamperes
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Caros colegas, bom dia, boa tarde, boa noite. Procurei aqui no fórum e não achei nada além de um tópico sem solução, então vamos a um novo tópico detalhando e ilustrado. Deu entrada aqui na assistencia esse J7 metal (j710MN) morto, o cliente alega que ele apagou sozinho. Pois bem, fiz inspeção visual na placa, nenhuma oxidação, nenhuma marca de umidade, não encontrei nenhuma anormalidade aparente. Com o carregador ligado o aparelho não mostra voltagem correta no conector da bateria,nem apresenta consumo no miliamperímetro (fonte de bancada queimou), nenhum aquecimento na PMU, nem no PMIC, verifiquei as bobinas e capacitares ao redor e nenhum apresenta curto, p…
- 6 respostas
- 7.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.