Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by eduardo de castro,

to com um corby aqui poblema de auricular mas um lado onde solda o fiu o positivo ta sem estanho nao da pra soldar alguem poderia me ajudar !!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by wendel3301,

Bom dia,estou com esse atc na bancada,chegou sem audio troquei a campainha resolveu. Dias depois voltou com o mesmo problema e agora mesmo com outra campainha ou reforçando o contato nao funciona. Alguem com o mesmo defeito? Segundo aparelho desse modelo com esse problema.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by silmargago,

estou com problema no samsung c3222 ele nao liga vc pode me ajudar tem alguem q tem o esquema eletrico dele p me fornecer ou o manual tecnico desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by silvacell,

procurando rede a todo momento ja chequei cofigurações tudo ok ! fiz uma desoxidação .. o mesmo ficou assim apois contato com agua .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Cleyton Moreira,

amigos, estou com um s4 mini i9192 que quando faço uma ligação ele fica falhando o aurricular, ja no viva voz funciona normal, ja troquei os aurricular verifiquei oxidaçao, coloquei outra rom e sem sucesso!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com um samsung gt-3210, que ao tc nao apararece nada no lcd mais funcionar normalmente, só nao ver nada ao recebe e fazer ligação tbm nao ver a agenda fica como se estive na pagina inicial. os amigo tem a solução. grato desde já...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. cliente declarou que foi feito um hard reset e logo apos iniciar o aparelho o wifi não funcionava, tentei trocar a rom dele, mas sem sucesso, o que pode ser feito?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Entrou aqui na minha assistência Técnica um Samsung S8000b nao funcionando Touch , nao funcionava nada , entao troquei o Touch e funcionou, mas só que ficou muito lento, apertava um botão e demora quase 20 segundos para funcionar, ai eu dei um full reset, com codigo *#2767*3855# e o aparelho reiniciou e o touch funcionou beleza, rapido , ,mas quando eu aperto a tecla de volume para baixo o celular trava todo, eu ja fiz flash e nao resolveu, ja ate retirei os botões do lado para ver se ele parava de travar, mas nao parou, enfim, o celular funciona normal se nao mexer nos botao do volume, mas se mexer, ele trava na hora, o que sera que pode ser ??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um star tv q estava oxidado e ñ ligava,fiz total limpeza nele e talz,mas o consumo do aparelho qndo aperta o pwr ñ consegui tirar.devido a esse consumo,o aparelho ñ liga e nem entra em modo boot.serah q alguem poderia me ajudar c alguma soluçao p eu ao menos flashear o cel. desde jah grato a tdos pela atençao

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by ddavidtecnico,

ola amigos esse aparelho chegou aqui não carregava dai fiz limpeza era oxidação mas depois quando apertei a tecla 1 não deu naa e atecla 2 quando aperto aparece no display os numeros 2,5,8 e 0 as outras teclas estão normais alguem pode me ajudar por favor.desde ja agradecido.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by calcao,

bom dia estou com um Samsung s6293t com as trilhas do chip 1 arrancada, o chip 2 vem com uma proteção, retirei mais não funciona, tentei ligar os pontos do sim 1 com os pontos do sim 2 mais também não funciona. agradecido

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Martchello Silva,

pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Boa noite,estou com um sansung s8000 de um cliente,primeiramente era para trocar o touch screen.Enfim troquei e td ok...camera estava funcionando normal.Após umas 3 semanas o cliente retornou a loja reclamando que ao acessar a camera aparece a mensagem "Erro na camera".Já passei software mas o problema continua...o que pode ser,e o que pode ter causado isso???Sou novata...e preciso de ajuda..Agradeço desde já. Bianca

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Adalberto Bastos™,

Ola companheiros , estou com um u600 que não ler chip de operadora alguma, ele foi colocado em contato com liquido , ja realizaei desoxidação e troca de leitos do chip mas nada aconteceu, se os colegas tiverem algma solução agradeço, Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by paulinhosb,

kra to com um b5702 que foi trocado o flex, porem quando faz ligação só tem audio de microfone com sim 2 quando faz a partir do sim 1 não tem audio de microfone, ja fiz a tyroca do flex mas nada ficou na mesma, aguem já viu esse df, .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by AsDuarte TecnyPhone,

to com um samsung G530H aqui na minha assistencia, pra instalar a flash nele mas esta dando erro ao escrever o software para ele ja tentei um rom da sammobile, uma Full da Clansoft e uma Particioanda tbm da Clansoft quero deixar claro que nao possou nenhuma box algum dos meus colegas que possa me ajudar, com alguma solução grato!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.