Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andressa F.,

OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by jfmdias,

Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

5. Started by Jerecell,

olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by wanderson moura,

j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Amigos, estou com um g355m que reinicia na hora de realizar e receber uma ligação, o mesmo já foi atualizado e persiste com esse erro. Algum de vocês tem alguma solução para esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Psa,

Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3

16. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Raell Cell,

Bom dia amigos estou com um S5312C na bancada com o seguinte problema: O cliente disse que foi abrir a tampa do atc com um bocal de caneta, mais não era o local correto e terminou espandongando o conector de carga, que por sua vez quebrou "arrancou" algumas trilhas, e peço o auxilio dos amigos, segue fotos, e agradeço desde já.

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by TioDom,

Caros amigos técnicos e professores! Estou com um S3 GT-I9300 que da (erro de autenticação) ao se conectar com wifi mesmo a rede estando aberta! O endereço MEC esta ok! Mas o endereço IP esta constando indisponível! Ja regravei software! Ja regravei arquivos do moldem (CP)! ! (tenho box!) Alguma instrução de como eu reparo o endereço de IP? Desde ja sou grato!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by calcao,

bom dia estou com um Samsung s6293t com as trilhas do chip 1 arrancada, o chip 2 vem com uma proteção, retirei mais não funciona, tentei ligar os pontos do sim 1 com os pontos do sim 2 mais também não funciona. agradecido

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.

24. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.