REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Alguma soluçao real para esse modelo tem um tutorial aqui no foum mais o topico ja tentei e nada alguma foto da placa real com a soluçao... Oque ja fiz troquei conector, atualizei troquei todos componentes por um que funcionava e nada algum jamper a fazer.......
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso?
-
- 4 respostas
- 720 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com 3200 q nao da iluminaçao no displey ja fiz limpeza,coloquei outro displey,fiz tambem atualizaçao mas nao resolvel quem poder ajudar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
ola pessoal entrou hoje na assistencia samsung gt3350 esteve contato com agua só teclado nao funciona queria saber qual micro e responsavel pelo teclado
- 13 respostas
- 6.9k visualizações
-
após abrir o aparelho as teclas sensitivas não funcionaram, como proceder?
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
primeiramente boa noite aos colegas,,estou com esse atc q nao liga ja botei na fonte ele nao apresenta consumo nenhum msm quando aperto power fica sempre 0,00 ...ja deu banho com isopropilico sem resultado...alguem poderia me dar uma luz.,
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou na assistencia um N9005 sem sinal, reconhece o chip, mas so fica buscando. Ja foi efetuado a troca do conector completo com flex e efetuado software. Alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung s5380b com a trilha do alto falante arrancado, alguem poderia me postar alguma solucao? desde ja ficarei muito grato.
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 758 visualizações
-
-
Boa tarde se alguém ti ver agradeço desde já
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
Bem amigos estou com um samsung b5702 que não reconhece o cartão de memória,ja desoxidei bem os componentes e nada... alguma dica? abraços!!!
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
estou com 03 com o mesmo dfeito. aparece a imagem mas não da iluminação.
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan estou com um samsung I6230 que o micro fone parou de funciona eu ja fiz uma resolda e troquei o micro fone nada adiantou alguem reparo para seguir?
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
Ola estou com um gt s800b que esta com o touch descalibrado, ja troquei o conjunto completo de display e touch original, e nao resolveu, fiz flash e tambem nada, a placa esta zera sem nenhum sinal, se alguem ja pegou um assim e puder ajudar agradeço. bom final de semana a todos.
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
O celular fica com o Displai Branco , já testei displai novo e continua a mesma coisa , vi esse problema em g900 , mas em i9305T é a primeira vez , alguma solução?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
tenho um b5512 que não liga, ao testar na fonte aparece apenas consumo inicial e volta a zerar. a pci esta 100% sem sinal algum de oxidação ou queda. Seria possivel atualizar esse atc na z3x ou algum outro sw, lembrando que esse atc não entra em modo teste.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Boa noite ! Ao remover o antigo microfone danificado um dos pontos de solda saiu junto (circulo vermelho), impossibilitando ligar o resistor para adaptação do microfone paralelo. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adaptar um fio vindo da entrada dos fones de ouvido(circulo azul)? Muito Obrigado ! Abraços
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
amigos estou com com um nokia 200 ele ligar normal mais cu ando apertamos qualquer Butão ele desliga não tem nem uma oxidação aparente mente ta normal oque eu faço
-
- 5 respostas
- 993 visualizações
-
-
Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
estou com e215 que estava com a imaguem da tela toda embaralhada ,troquei o cabo flat e o defeito persistiu. troque tambem o display e nada dai depois ficou com a tela branca fiz um resolda na area do conector do flat ai volta a fuciona normal mais depois volta tudo dinovo creio que seja defeito fisico alguem já pegou algo parecido tem algum jamp que resolva isso obrigado pela atenção de todos????
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza....
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite amigos do clangsm ,algum amigo ja conseguiu resolver o problema do corby de as vezes da imagem no display e depois ficar coimo se tivesse com o display ruim,observação ja foi trocado display original e ficou do mesmo jeito,ja rodei software pela z3x e nao tive sucesso.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ele quebrou o encaixa do fone o soldado na placa e não pega mas solda . tem como fazer um jump em outro lugar , agradecido. Tópico movido para a area correta
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.