REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal tudo bem,é que estou com um Samsung i6220 que chegou aki na atc,só que o touch screen nao estao funcionando, ja troquei touch,ja troquei flex e nada,peguei a placa e testei em outro samsung que estava funcionando normal,e o mesmo tbm nao funcionou, o que poderá ser ? té mais abraçoss...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Esse atc é meu e nunca aconteceu comigo e nem peguei de cliente atc com esse problema, do nada apareceu essa mancha proximo ao botão home.Alguém sabe o que é e se tem como remover?
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
to com samsung i9195 que so fica reiniciando,ja passei flash pelo odin ,z3 e bst ja gravei so o pit e sempre continua a mesma coisa,a flash termina normalmente so que qaundo o aparelho vai entrar em modo recovery para resetar aparece mensagem nenhum comando,alguem teria uma flash para resolver isso ou so mesmo reparando o boot?
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
amigos estou com esse b 3410 e o mesmo não dar audio de jeito nenhum ja fiz algums reparos exemplo... desoxidação na ultrason, resoldagem, troca do flex, jamp da capisula do audio, e a troca do alto falante. mas não abre o audio de jeito nenhum, se algum dos amigos ja pegou algo assim e resolvel eu peço ajuda pois o cliênte esta me cobrando muito e ja fiz de tudo e sem exito... no aguardo.
-
- 2 respostas
- 749 visualizações
-
-
galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entro aqui na loja hj samsung i9082L cliente fez rest nele manual entao perdeu a rede fica aquela bolinha na z3x nao faz repair network já tentei autalizaçao e nada.
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Conector estava com marcas de oxidação e não carregava. Ao trocar o mesmo, a linha positiva do conector entra em curto toda vez que coloca no carregador e não carrega. Sem ele, fica normal. Sem oxidação em outros pontos. Refiz o conector duas vezes. Alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
no momento em que ligo o celular aparece inserir sim veriquei não há sinal de desoxidação fiz uma ressoldagem em torno do porta sim mas não deu resultado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um m7600 que nao sai audio nenhum na campanhia,já troquei a mesma e nada,já olhei e nao tem sinal de oxidaçao.
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
Ola bom dia Estou com um samsung c5010 q esta com uma pinagem da solda do lcd rompida.. E com a solda de um lcd novo o lcd fica branco
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém me da uma solução pra mim. Eu estou com um samsung S3600 ele indica que está carregando mas não carrega, já verifiquei bateria, carregador e sinais de oxidação na placa. Alguém já pegou esse defeito. obg
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung G360 aqui na loja que, quando recebi estava funcionando o touch normalmente. Retirei ele completo, montado para verificar o sensor de chamada. O touch parou de funcionar e desde então já testei outros touchs e outros displays e mesmo assim não funciona. A placa estava com sinais de oxidação, ainda que pouco. Já fiz a limpeza pelo menos três vezes mas até agora nada. Alguém sabe de algum componente que possa estar com defeito?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
imagem1.bmp segue a imagemimagem.bmp
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
amigos gotaria de saber pois estou com um nokia 5200 na minha assistencia e nao carega ja fis resoudagem nos componentes e nada
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia , estou com um Sansung , modelo j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito. Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado? Obrigado desde ja!!
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
olar parseros presiso urgente de uma solucao pra este atec este aparelho caiu no vaso sanitario foi feito limpesa ficou belesa mas aparte do sinao nao funciona nao sob sinao na torre fis atroca do p.a fis janp mas nao resouveo espero ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Galera boa tarde Entrou em minha assistencia o atc i8190L que não esta ligando, ele consome só 0,05 quando aperto o power e para em 0,05 nao sobe nem cai, se puderem ajudar agradeço
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com 2 galaxy s7562 que nao esta carregando , ja fiz limpeza , troquei varios conector e nada e quando eu retiro o diodo ele liga sozinho e nao carrega.. e tambem sem o diodo fica o sinal de carregando a bateria direto sozinho sem ter carregador conectado e com o diodo ele simplismente nao da sinal algum de carga . a alguma dica ou soluçao .. vou postar as fotos
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
BOM DIA FERAS, ESTOU COM UM G530BT QUE O LCD FICA PISCANDO QUANDO PRECIONADO PERTO DO FLEX DO LCD, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? VOU DEIXAR UM VÍDEO AI PRA VOCÊS VEREM, VALEU E ABRAÇOS. 20210128_111249_1_1.mp4
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do Clan me apareceu um Samsung M2310 hoje aqui que fica só com Osilação de sinal. Fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma limpeza no ATC.. Fiz uma resolda em volta da antena. fiz uma atualização .. Mais de nada adiantou. Aguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um sansung e1075 que o power não funciona não tem sinal de oxidação nem queda so a tecla power que não funciona
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.