Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rafael Vasconcelos,

Chegou um C3222 estranho, ele nao liga, quando na fonte nao oscila nada quando pressiono o power, e quando coloco 3,7v e plugo o carregador ele vai pra 3,9 o que mostra que ele ate carrega mas nao acende nada de teclado nem lcd.(olhei a manta dos botoes e ta intacto) isso pode ser problema de software? ou hardware? tenho a z3x.

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  2. Started by Guilherme carvalho moura,

Estou com j5 que nao liga coloca no fonte 0.4 aperta o botão power 0.6 e depois volta para 0.4 alguém sabe de alguma solução

• 3 respostas
    • 670 visualizações
  3. Started by marlon manito,

BOM DIA PRA TODOS, POW GALERA, JA DEI UM REZETE NO MEU CELULAR + CONTINUA SO EMERGENGIA SE ALGUEM PODE ME AJUDA FICAREI MUITO GRADO. OPERADO E VIVO TÁ, JA FUI NAS CONFIGURAÇOES NADA TANBEM DES JÁ AGRADEÇO TENHA UM BOM DIA. Sr.Marlon Leia As REGRAS Não Permitido O uso Do (Caps Lock) Ativado.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

boa tarde to com e 2210 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao funciona, a queria que vcs me ajudasse como fazer um jumper no donector de carga!!! desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by luiz cell.,

boa tarde amigos. estou com pock5301 o mesmo sem audio mik .no alto falante .e tambem na canpainha .eu sei que esse defeito esta relacionado ci de audio. mas nao estou sabendo localizar esse ci .na placa alquem tem a imagem ai grato.

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  6. Started by univox,

alguma solução para esse problema, fiz resolda e limpeza, nada.

• 3 respostas
    • 759 visualizações
  7. boa tarde estou em maos um samsung j2 j200bt ele nao funciona microfone ja tentei trocar mais nao adianta nao funciona de jeito nenhum ... o q posso fazer pra recuperar esse aparelho

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  8. Started by saulo alencar,

Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by MBtec,

Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito. J701 não liga, ambos clientes relataram que desligou do nada e nao ligou mais. Não reconhece nenhum driver no computador e quando ligado a fonte, já acusa 0.07v SEM pressionar o power.... Tambem não aquece nada... Placa intacta e sem sinal de oxidação (inclusive 1 dessas foi trocada por esse mesmo defeito). Já pegaram problema semelhante?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um samsung j800 e o mesmo esta com acampanhia muito baixa eu já troquei a mesma mas não deu em nada vc´s podem me dar alguma dica duq pode ser? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  11. Started by natancheap,

amigos estou com um m2510 na minha assistencia com o seguinde defeito..nao esta saindo som da campainha e nem do auto falante...soh sai som quando faz liçaçao e coloca no viva voz...ja troquei o flex ea placa esta sem marca de oxidaçao e foi passado um software...agradeço desde jah

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by drogba,

estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

ÒLA caros amigos estou com um aparelho sansung modelo:U600 em minha assistência e por um acaso não esta dando sinal, abri o atc e vi que a antena não estava soldada na placa como ela vem estava solta mais estava sem o caminho de solda,não sei como daria o nome é a manta que é soldada na placa que atraves dela se solda a antena na placa e esta sem isso. Nãos eis e alguem já passou por isso se tem alguma solução,jump...etc Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by macieira518,

Estou com um sansung J500M travado na conta google. Alguem teria algum metodo de ativar a depuração usb deste aparelho?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

ola amigos gostaria de saber quais sao caracteristicas de LCD original e o que versoes lcd tem a ver com isso e,tirando claro valor em dinheiro do lcd para saber se e original so porque e caro!!!

• 3 respostas
    • 618 visualizações
  18. Started by Free Cell Neto,

Amigos estou com um Samsung B5702 onde o chip dois não funciona, não entra sinal de jeito nenhum! Então resolvi aplicar uma flash no mesmo usando Z3x, Hwk e até mesmo o Multi Downloader para o modelo citado mas sem sucesso, pois ao passar as flashs do processador Master o mesmo atualiza corretamente, mas quando chega no processo slave para cada box o erro é de um jeito, por exemplo: Na Z3x quando se chega em 7% o processo não progride mais, na HWK para em 73% e no Multi Downloader nem inicia o processo Slave. Alguém já passou por isso? Alguém pode ajudar postando aqui uma Eprom boa pra eu tentar resolver esse problema.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by beberoclincell,

boa tarde amigos,estou com um m2510,que esta com o display sem iluminaçao, fiz alguns testes e cheguei a conclusao que pode ser a placa do display,sera que tem como fazer algum jumper,pois nao consequi encontrar outra original para substituir,encontrei uma generica mas de pessima qualidade e resolvi nao coloca-la,espero a ajuda de vcs.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. bom dia amigos estou com um j7 na bancada que o mesmo aparece uma msg de super aquecimento quando carrega. depois que tria o mesmo do carregador a mensagem prossegue, a mesma relata que o atc esta superaquecido que o mesmo pode ser usado mais a tela nao vai ter o mesmo brilho o dispositivo vai ficar lento e o carregamento pode ser interrompido. aguem ja resolveu isso ???

• 3 respostas
    • 30.5k visualizações
  21. Passei a room pela z3x finalizou todo o processo porem quando fui ligar o aparelho não dava mais nenhum sinal Há algum modo de recupera-lo?

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aoarelho nao caiu e nem foi molhado , ele nao le o chip , fica insira sim , ja ressoldei de leve ja foi feito limpeza a troca do conector e nada , acho que pode ser trilha , aguardando ajuda .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Pessoal tô com esse aparelho, dor de cabeça. Já troquei várias placa sub, e não carrega, as vezes começa carrega, mais para. Dando aviso de temperatura, mais não t oxidação, já verifiquei os Thermistor da placa principal. Alguma dica? É difícil encontrar uma placa Sub original, problema pode estar nessas pararelas, alguém sabe se tem Thermistor na placa Sub?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by J.V.cel,

estou com um m2710 aqui em minha assistencia... e tambem estou com um grande problema... ele desliga quando recebe ligaçao... ele chega a atender a liogaçao mais no meio da mesma... ele reinicia... ja fiz troca de flex... ja fiz atualizaçao pela z3x... ja reparei o eeprom.. ja troquei bateria... estou pensando em trocar a placa do aparelho... mas se alguem souber algo que resolva meu problema ficarei muito grato...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marcelinhosp,

Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.