Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by aldomix,

Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by novaes,

Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by J.V.cel,

boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by android,

galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa

8. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by mg tec,

bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Adalberto Almeida,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by peacell,

samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by CesarChacona,

galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by wendel3301,

Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by CarlosGuima,

Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by AlanRJ,

Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by saviopaz,

Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by FabianoPG84,

Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.