Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by RICARDO WILLIAN,

Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Galera too com um E1086 que soo pegaa em viva voz ! Obs : Ele tocaa normalmentii , e em viva voz tbm esculta ! Soo nn esculta as Ligações que nn estão em Viva Voz . Ja troqueii ate oo fone e , Dizocsideii a placa !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan ! estou com um samsung a500m que so da imagem reduzida, porem ele liga normal, mais depois da tela reduzida, de inicio tentei software mais ele não entra em modo download, pois botão home nao funciona, depois desconectei o flex do usb que nesse flex ficam sensor de voltar, microfone, home e o sensor magnetico porem continuou na mesma, alguem tem alguma dica de como resolver ?

5. Started by Moreira Infotec,

Olá, Primeiramente quero agradecer a ClanGSM por tamanha qualidade dos moderadores e colaboradores. Sempre que necessito encontro soluções ou caminhos a serem percorridos na obtenção de sucesso em meus reparos. Venho hoje pedir ajuda no seguinte: Atc - G533 Def. - Auto consumo bateria (diagnostico pela fonte estabilizada) - Não Liga HELP!!! desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?

7. Started by officell,

Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Rames Xavier,

estow com um samsung c3200 que não estar ligando. testei na fonte e vai diretamemente para 46, mais n passa disso, dow power mais nada acontece. tentei na hwk e z3x mais nada acontece, ja tenho os drives mais nem indentifica. não há sinais de oxidação, mesmo assim fiz uma desoxidação minuciosa no mesmo. Por favor se algum amigo poder me ajudar desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by willian gomes,

estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by luccas1617,

Pessoal, alguém já pegou algum aparelho assim? Celular novo, não tem sinal de oxidação. Qd coloca chip ele não liga, fc só reiniciando, al retirar o chip sim, ele funciona normal. Qm pode mim ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by centraldocell,

Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. ja passei varias firmware nao resolveu, nao consigo fazer ligacao

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by guinhodi,

ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Chegou um aparelho aqui desse modelo mostrando que não ligava, como sou novo na area de telefonia queria saber o que esta acontecendo, já fiz um banho quimico, dei choque na bateria, mas não resolveu. Me dizem ai se vai ser preciso fazer uma resolda, ou um flash de memoria, e se for resolda em que parte do celular. Aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eriko,

oi alguém pode me ajudar tenho cel s3550 da samsung quando recebo ligação ele desliga ou quando tento mexer no perfio ele desliga

• 10 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Alisson Tigre,

não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Estou com um Sansung GT-S6802B reiniciando e mostrando ícone de bateria baixa no display, quando coloca no carregador mostra carregando e e liga normal, mas quando retiro o carregador e ligo de novo, mostra bateria baixa e reinicia. Já fiz reset, restauração de software, troquei o conector de carga e continua do mesmo jeito. Gostaria de pedir a colaboração dos amigos se por ventura alguém já passou por um problema desses em sua assistência.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by ederson123,

Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by android,

Galera peguei um s3550 q nao carregava a bateria....o aparelho informava que estava carregando mas assim q eu tirava o carregador do aparelho ja aparecia a alerta de bateria fraca...podia ficar varias horas carregando q nao carregava.....abri o aparelho e coloquei na fonte..o P.A estava em curto...trokei e ficou blz....a bateria carregou, o interessante q eu coloquei o mesmo componente depois e a bateria estava totalmente carregada, ligava o aparelho e aparecia a alerta de novo....qndo trokei a peça ficou 100% abrs a todos!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.