Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by RICARDO WILLIAN,

Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by fagner3030,

Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by natancheap,

Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Eliaschop,

Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by juliolanna,

Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by UTITO,

Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ricardo Ramos,

Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by officell,

Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by PLKCell,

Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Zaguini,

Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by guinhodi,

ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by André Gomes,

Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by kleitonartcell,

estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by André Andrade,

amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Alisson Tigre,

não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.