REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um F250L,aqui com o seguinte defeito(o cliente disse que ele tinha Molhado e o mesmo estava Apagado).. fiz desoxidação no ATC,e ele continuou apagado. Ai Apliquei uma (ERASe NOR) em seguido apliquei uma Flash nele. Obs= Axei estranho a flash demorou guase uma hora e meia pra termina, O ATC voltou, 100%.. Dois dias Depois o cliente voltou com ele,com o seguinte defeito.. O atc Liga até a Tela Inicial e depois Apaga.. Fiz uma nova Desoxidação e Flash ,mais dessa Vez não resolveu .. Alguém já pegou um Pepino Assim? Aguma Solução? Des de já Agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um samsung m2510 que foi molhado, fiz a desoxidação da placa e ficou ok, mas na hora de carregar não está dando nem sinal, já verifiquei o conector e está ok o que pode ter ocorrido. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um ace 4 aqui na bancada,que nao carrega,mostra que esta carregando e nao aumenta a pocetagem de carregamento, bem ja troquei conector,fiz desoxidacao, retirei o diodo de carga e so chega no conector da bateria menos de 1v,alguem possa dar alguma dica para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
bom dia galera!!! entrou na assistencia um 8552 que não liga. ja troquei a bateria e mesmo assim não liga e na fonte quando pressionado botão power o consumo chega apenas em 0,06mha alguem ja resolveu esse defeito?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, Entrou na minha assistência um j5 prime com a frontal quebrada, apo testar verifiquei que o auto falante auricular ,não funciona, já fiz uma ressolda, limpeza, troquei o falante, e mesmo assim não funciona, campainha e microfone funcionam normalmente, sera que alguém tem o esquema ou já viram um jumper para poder funcionar o falante. Muito Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um G531F importado da espanha, eu tenho a octopus e a z3x, mas ambas na hora de remover elas dao erros: Octopus: Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-G531F To put SM-G531F into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was failed! Performed by 2.3.2 software version Z3x: Searching Samsung USB Flash Inte…
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal, tenho aqui um Sansung C400L reiniciando todo o tempo, depois fica em tela branca com a mensagem "favor aguardar" Alguma solução?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na loja um J7 Pro - J730G que não identifica o carregador de parede, o mesmo chega a carregar porem de forma lenta abaixo de 400mA e não mostra a porcentagem de carga no aparelho. O curioso é que este defeito não é reproduzido na porta USB do PC onde ele identifica o carregamento e carrega normalmente a uma média de 1A e mostra a porcentagem de carga no aparelho. Solicito auxilio de algum amigo que já tenha visto algo parecido, pois o trouble shoot do manual é muito resumido e não detalha a malha do circuito para analise.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite, Gente, eu Estou Com um problema com o celular Sansung GTS3350; O Sensor parou de funçionar, Até ai tudo Bem, Tenho outro Novinho, Mas coloquei co local, testei e não funçionou, Então pode ser o controlador do Joystick, mas tenho que ter o esquema para ressoldar- trocar- ou jampear. Alguem Pode Me Postar pra mim o esquema.... Desde já muito Agradeçido!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Gran Duos com alto consumo (1100 á 1800 mAh com tensão de 0,07 V). Já retirei o capacitor e um diodo da linha do conector de bateria e até agora nada. Alguém pode ajudar? Obs: Não esquenta em nenhum lugar, tornando o reparo mais complexo!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
equipe clan estou com o referido aparelho com um problema de carga jáfiz resoldagem mas nõa deu certo e já fis limpeza mas não deu certo , toda ves q poe pra carregar ele dá a seguinte informação , carregamento interronpido pela durabilidade da bateria , ok amigos do clan essa é a menssagem q aparece quando poe pra carregar se alguem tiver a soluçao , se tem q retirar alguma peça se tem q subistituir alguma peça e se tiver foto melhor ainda muito obrigado pos essa comunidade clan é uma benção de DEUS.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Samsung b 5702 totalmente parado, gostaria do esquema eletrico, aguardo resposta...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
BOM DIA FERAS, ESTOU COM UM G530BT QUE O LCD FICA PISCANDO QUANDO PRECIONADO PERTO DO FLEX DO LCD, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? VOU DEIXAR UM VÍDEO AI PRA VOCÊS VEREM, VALEU E ABRAÇOS. 20210128_111249_1_1.mp4
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém saberia me dizer como fazer jumper na parte de áudio?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.