Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by officell,

Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by crismarso,

SM-G930U S7 Esquemático Full.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by willian gomes,

estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by peacell,

samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?

7. Started by liroalves,

Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by caiocruz,

Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by jassuel,

estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ricspy,

Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com um j701mt j7 neo com conta google alguem ja conseguiu tirar essa conta

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by FabianoPG84,

Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by RICARDO WILLIAN,

Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by AlanRJ,

Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Alisson Tigre,

não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by guinhodi,

ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by deibim,

amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Estou com um Sansung GT-S6802B reiniciando e mostrando ícone de bateria baixa no display, quando coloca no carregador mostra carregando e e liga normal, mas quando retiro o carregador e ligo de novo, mostra bateria baixa e reinicia. Já fiz reset, restauração de software, troquei o conector de carga e continua do mesmo jeito. Gostaria de pedir a colaboração dos amigos se por ventura alguém já passou por um problema desses em sua assistência.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Judsonlima,

Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by leandrocampos,

OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.