REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Qual bga é responsável pelo cartao de memória do nokia c2-01?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um s6 que na trazeira esta a versao g920f e na memoria g920x, vi na net um procedimento para tirar passando uma rom pelo odin, mas agora travou na tela inicial, ja passei varias rons sem resultado, alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera estou com um c3300 q carrega mais nao liga jah fiz ressoldagem, limpeza...alguns testes na tecla power, mas ainda nao consegui nada... alguem tem uma dica? a tecla nao da nenhum consumo qndo coloco na fonte. desde jah agradeço a atençao de todos!! obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera, estou com um x480 e o problema dele é que o sinal da rede fica caindo com muita frequencia mesmo estando em local com sinal otimo. qual o melhor procedimento que vcs me indicam?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz a limpeza nao resolveu . Som nao sai fica com ruidos e nao sai o som vcs sabem aonde fica o ci de audio? Pfv
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui na bancada , que a pessoa falou que descarregou e não ligou mais, mais testando aqui na fonte ele não consume nada 000,abri pensando que poderia ser o botão, que é um flex, pois tentei ligar dando curto nos contato porem ão consumiu nada
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde galera. Estou com pequeno problema no gran prime que ao ligar a pessoa me escuta mais eu não escuto a pessoa,às vezes da um chiado no auricular,já troquei auricular testei tensões e tudo ok. se alguém resolveu algo parecido dar uma moral aq,Obgd galera
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galeraaaa too com, um Sansung E2152 que n liga e da 38 na fonte oq deve ser . obs: Euu jaa resoldeii A Placaa ee num mudou nda !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola,entrou semana passada um J6+ na minha bancada que nao carregava,porem chegando 5v no conector. Ao fazer analise visual na placa,perto do c.i de carga estava com sinal que tinha fechado curto,e assim bloqueando corrente ate a bateria. Retirei o c.i e fiz um jump como especificado em alguns videos no YouTube,o aprelho voltou a chegar 4,35v na bateria sendo assim carregando. Ate ai pensei que tinha resolvido o problema,cliente levou o aparelho porem trouxe no dia seguinte com o mesmo problema. Aparelho nao chega mais 4.35v na bateria,no c.i la embaixo chega 5v,porem pior o aparelho parou de ligar! Ja tiveram um problema semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de saber se alguem sabe onde consigo (sucata ou loja) leds para substituir os leds do teclado do c500 e o que faz queimar os dois leds de uma so vez? Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, gente hj veio um galaxy GT-I8730 na minha assistência com botão power em curto, toda vez que coloca ah bateria ele liga só e desliga, então troquei o botão, e o defeito persistiu então troquei novamente e mesmo assim o problema continua, e nisso troquei o botão 4 vezes e o problema continua, ela ate funciona um tempinho mas depois o problema volta do nada, e o mais intrigante é que ele funciona perfeita mente sem o botão. alguém tem a solução para esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tom com este aparelho vivo para por outras operadoras mas ele so liga com sofw da vivo coloco tim vivo minas ele nao liga
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.