REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera este atc quando faco ligacao da rede movel indisponivel eu fis aqui atroca do p.a uma limpesa, mas naoresouveo agora que prcedimento devo faser.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom galera, não sei se este é o local certo mas eu vou postar, bom, faz mais de um ano que eu tenho o meu corby, so que do nada, ele nao pega mais sinal, ja tentei de tudo, ja dei um mr, so que nao consigo nada, alguem sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigo do clan estou com um b3210 nao liuga o primeiro problema q deu nelle foi q a camera nao abria apos usando uns dias ele ele ficou sem usar ai descarredo ai deixei a bateria ligar ele apareceu o longan do b3210 e desligou agora nao liga mais oq pode ser amigos GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Possuo um samsung F250L há mais de 4 anos e nunca deu problema. Durante essa semana, estava com ele na mão (estava "fechado") e recebi uma ligação, mas ele não tocou. Fiz um teste de reprodução de músicas, e quando ele ficava "fechado" não tocava, quando eu o abria ele tocava. Ontem pela manhã, deixei ele aberto e fui fazer de novo o teste, e dessa vez, nem aberto, nem fechado ele não reproduzia. Quando ele funciona: -> Existe uma posição -quando ele está fechado e vou abrindo devagar, 1milímetro pra cima do microfone, sai o som do alto-falante, após levantar um pouco mais o display, ele já para. -> O fone de ouvido não foi afetado. -> No display, o p…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc samsung F250 com a trilha do microfone completamente destruida..teria algum modo de ligar um microfone sem a utilizaçao dessas trilhas? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou com um a20s que nao carrega nem a pau, chega corrente na placa principal mais não no conector da bateria, ja tentei de tudo inclusive removi o U4801 e fiz jump nos pinos e nada (Vi um tópico aqui que ensina rs), alguém tem a solução? tentei uma plaquinha EASY CHARGE mais não carregou e nem aparece o raiozinho.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal meu C 3510 nao esta funcionando o microfone .. em anexo segue a foto do mesmo que esta com 2 componentes rompidos e uma trilha da placa rompida, gosstaria de ver qual o procedimento a ser feito Obrigado .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse tablet GT P1010 que não liga mais, por favor me ajudem estou com um desses na banca e gostaria de sugestões.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com o aparelho g400l ele só liga quando esta com o carregador ja fiz ressoldagem na placa e atualizaçao de software tem algum outro procedimento para fazer? Atenção: solicito do Sr. que:Atualize seu Perfil Grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um m2510 na minha assistencia com a trilha rompida do conector de chip aqui esta a foto para vcs ver
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum estou com esse atc I9082l que fica carregano sozinnho ele tava muito oxidado fiz a desoxidaçao,retirei o conector de carga e mesmo assim ele continua mostrano que esta carregano alguem tem algum procedimento?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um f278 que nao dá campainha. Ja troquei campainha, já dexossidei, já troquei flex e nada dessa bendita tocar. Grato pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung e746 sem audio auguem poderia me ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos esse atc nao funciona o touch,vi q tinha um componente arrancado peguei outro s3650 de sucata e tirei o componente so q o atc uma da trilha arrancou.vou posta uma imagem
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo do clan comprei esse samsung i5500b novo na caixa dei uma carga na bateria de 24 horas e coloquei meu chipe menos de 24 horas o aprelho ficou todo descaregado , medir o consumo da placa na fonte estar normal fiz ate o soft do parelho e ficou descaregando, nao tive sucesso alguem ja pegou esse modelo de samsung com esse ploblema porfavor me dar alguma dica do quer posso fazer e fiz tambem um teste sem chipe nehum, ele ficou ligado mais de 5 dias sem chipe com o chipe no lugar so deu menos de 24 horas.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.