REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal to precisando de uma ajuda nesse j3 onde é como encontra ligação pra fazer jump foi perdidas a trilha de solda podem no ajuda ao agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
estou com um j700 ele fica com a tela listrada ja troquei o flex eo displey mas não resouvel oq pode ser:pise: Não altere o padrão nem cor da fonte, sigas as regras Administração Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos meu samsung c 500 esta sem escuta ja troquei fone,malha e nada. o que fazer Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um problema gostaria uma solução estou com um S9 G9600 com conta google no android 10.0 alguém já pego algum ?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um samsung s5300 e nao acende mais nada ligo ele na fonte e esquenta esse componente
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia ! Amigos estou com atc e1085 da samsung , ja testei varios procedimentos para o desbloqueio coloquei outros modelos como base como o forum ensina mais a minha nbox+hwk não conseguem ler o atc quando conecto o cabo E210 invés de ler fica é carregando e as vezes fica ligando e desligando mais não lê , tentei todos os procedimentos e ainda não obtive êxito e fica a parecendo a msg em anexo constatimente.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com um GT-S5830C da Samsung que nao detecta fone de ouvido. Ja substitui o conector, aliás, o modulo que contem auto falante e conector do fone embutidos juntos, mas nao solucionou o problema. Caso tenham adotado outro procedimento gostaria de sugestões,
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j701mt j7 neo com conta google alguem ja conseguiu tirar essa conta
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um s9 plus com problema estranho, para o aparelho fone de ouvidos estao sempre conectados, sendo assim nao sai som. somente campainha, ja foi trocado jack fone mas continua o problema. Sugestoes? PS: existe algum meio sera ou app pra desativar os fones? Desde ja, agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum ,estou com um problema com esse aparelho samsung gt-s5570 ,quando aperto o botão de ligar ele mostra o simbolo da bateria vibra e desliga; já fiz atualização e continua do mesmo jeito,se alguem puder me dar uma dica sobre esse problema ficarei agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do forum, estou aqui com um B7320L que não liga, parecendo que está em curto. quando faço as medições no conector da bateria a voltagem fica em torno de 0.80v, o mesmo acontece quando coloco a bateria direto no conector da bateria ele baixa a voltagem para 0.80V. por favor me ajudem com esse ATC. detalhes antes eu trabalhava só com troca de componentes, e agora estou querendo me aprofundar mais nesse ramo. Esse ATC é meu eu peguei para treinar e aprender. se puderem me ajudar ficarei muito agradecido. obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Sansung GT-S6802B reiniciando e mostrando ícone de bateria baixa no display, quando coloca no carregador mostra carregando e e liga normal, mas quando retiro o carregador e ligo de novo, mostra bateria baixa e reinicia. Já fiz reset, restauração de software, troquei o conector de carga e continua do mesmo jeito. Gostaria de pedir a colaboração dos amigos se por ventura alguém já passou por um problema desses em sua assistência.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um J7 neo aqui na assistência ele parou de funcionar do nada na máquina ele só marcar de 3 a 4 .. alguma solução pra esses defeito ??
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OI pessoal eu já fiz de tudo nesse s5230 :/ e na hora da ligação fica um rúido! eu pesquisei aqui no fórum e axei isso eu num sei alguém poderia me ajudar a trocar esse filtro ! onde fica ? eu num to axando ¬¬" http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/13979-chiado-e-interferencia-no-s5230-star-com-chip-da-oi.html
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.