REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigo to aki com um c3222 ele ta area completa mas nao faz ligaçao alguem pode mim ajudar..
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , que quando recebe ligação o mesmo cai a ligaçao, e por favor alguma dica?? desde ja agradeço sanssungue e 2210
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia! Gente estou com um J2 Prime aqui que molhou e não dava imagem quando chegou aqui na loja, Fiz banho químico e desoxidação na placa e ele voltou a dar imagem, porém fica piscando, já testei uns 8 display diferentes mas continua piscando, alguma dica? Ah, tentei atualizar mas o aparelho não entra em modo download e nem reseta pelos botoes. Desde já agradecido!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Gran prime g530bt o botão home não pega e só troca o resistor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e1182 com tecla do menu inoperante;...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Clan, Queria uma ajuda queria fazer downgrande de android 9.0 para 8.0 oreo binary 7 alguem me ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da samsung um E2210L,que não está ligando quando agente liga ele na fonte de alimentação ele fica dando uma corrente muito baixa mas sem apertar a tecla power sozinho, já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me ajudar por favor ou midar alguma dica !aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho sem sinal nenhum já ressoudei, busquei novas redes mas não obtive sucesso, se algum amigo poder me ajudar agradeço. valeuuuuu
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse samsung s6802 que nao liga,ele vibra aparece o icone da bateria e fica reiniciando. Ja troquei o conector de carga e atualizei mais continuou c o mesmo defeito. Algum dos amigos ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz uma m.... bem grande! Estava com um j700i na fonte, e chegou um pobre cidadão bem humilde precisando de uma bateria siemens de um a50, numa boa ação peguei uma velha minha e dei pra ele, só que como faz muito tempo que estava parada fui dar um choque na bateria, e subi a tensão e advinha, o j700i estava na fonte ainda! Minha fonte tem varias entradas diferentes, e peguei os jacarés pra dar o choque, mas os engates rápidos estavam no j700i e agora ele esta em curto! Será que tem saída?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estava fazendo uma manutenção na placa de um j700i q estava com o volume do microfone baixo e agora a tela está branca. o aparelho liga e funciona normal, mas com tela branca. O procedimento que eu estava fazendo era resolda nos componentes indicados na imagem. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/3155d1250516687-guia-de-reparo-para-samsung-j700_mic.jpg Alguma soluçao?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
pessoal ja não sei mais oq fazer chegou um b3410 q não pega alto falante e nem auricular, ja troquei por uns bons de outros atc e não pega, só q na ligação quando ponho no viva voz ele pega tiro do viva voz ele não pega no auricular, mas quando ponho p tocar musicas ele não toca, ja troquei o flex pra ver se o auricular pega e nada ja coloquei 4 flex inclusive de um atc bom, e nada ja não sei mais oq faço com esse atc, só lembrando ja passei flash e nada... alguem por favor ja pegou algum desse jeito??? OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com este aparelho, chegou aquina na loja todo oxidado apois eu fazer uma limpeza com banho quimico e resoldagem ele não esta ligando.Porem quando retiro a bateria e ligo direto nos 3,7vcc da fonte ele liga mais aparece rapidamente uma barra de carregamento em baixo do display com o nome samsung e logo desliga. Se alguem puder me dar algumas dicas de como proceder ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera chegou um sansung aqui que caiu e não liga mais ja fiz uma resolda noaparelho e nada coloquei ele na fonte e nem o boot ele ta dando sera que da pra voltar ele o que eu tenho que fazer
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um j110L na bancada a um tempo, fiz a firmware dele e voltou normalmente, depois voltou travado na logo e depois não ligou mais, e quando ligo a placa na fonte vai ate 12A. e não sai disso nem da imagem. uma luz por favor amigos.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.