Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Renã Ícaro,

Samsung g530h não entra flash ja testei outros odin cf auto root ,flash 4.4.4 e 5.0.2 sem resultado alguem tem algun macete ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by liroalves,

estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Bom dia a todos, estou com enorme dificuldade em encontrar no mercado um display para atc gt c6112 samsung. Solicito se possível uma indicação dos Srs. grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Heitor Alves,

boa tarde estou com um e1086 que levou ne outra assistencia e o tecnico quebrou a trilha do microfone queria saber como fazer o jumper dele!!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. ola galera peguei um j5 de uma cliente pra troca da frontal e fazer um reparo na placa pois o mesmo ao colocar no carregador ele so dava um cinal de que ia caregar e parava e ao por na fonte ele ligava e depois desligava fui e fiz uma resolda no ci de power do aparelho e agora ele so da um pequeno cnsumo na fonte quando estou segurando o botao power quando solto ele para podem me dar uma luz

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Vitor Natan,

Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Ulissesantiago,

Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by uticel,

Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc c 3222 pois o msm coloco o carregador so aparece carregador desconectado e nada mas ,ja troquei a conecçao de carga mas nada de carregar me ajudem

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. quem teve esse defeito e pode me ajudar galaxy ace carregando sozinho

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by reulison,

estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by nego celular,

amigo estou com um m2710 i o microfome nao furciona ja troquei o microfome i nada???? Siga as regras, atente-se ao local de postagem.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by romarioval,

Bom dia amigos, estou com esse aparelho e coloco ele na fonte e ñ liga! não dá sinal de nada, como se o botão power ñ funcionasse.. ja troquei o botão, ja ressoldei...desoxidei.. Alguma solução..

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by leoknight,

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução?? PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Ryoma,

Estou com S4 Mini de um cliente, no qual, ele n quer ligar, Testei na minha Fonte de Alimentação, e o boot chega a 0,4 e trava, ja desoxidei, resoldei, e nada, se alguem tiver uma solução, eu agradeço !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Estou com um j700 q liga tudo normal, porém quando se apaga ou eu apago a tela colocando em stand bye, nao volta mais a ascender. Procedimento realizado apenas troca do botão power. Mas permaneceu igual. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by alex_jcp,

Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marxferro,

Boa tarde pessoal estou com este aparelho com problema no display sua tela estava branca, o procedimento foi a troca do flex resolveu mais quando fecha o flip ele permanece com o display ligado. com a experiencia de vcs o que pode ser feito. agradeço pela atençao!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.