REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um J530G(J5 Pro) que não está ligando, coloquei na fonte e o valor mostrado é 0.2A a 0.3A, já removi as câmeras, removi os flats e troquei o conector para ver se algo estava em curto, mesmo assim continua mostrando esses valores, alguèm pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo;alguem tem o jampdo micro fone do samsung E1075 pos estou com um com trilha rompida.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um ATC I-9000b, troquei o display e quando fui testar ele ja fechado, ligou normal, mais a tecla de bloquear a tela que é a mesma power, nao funcionaou, etão como nao bloqueava nem desligava o ATC, resolvir tirar a bateria para tentar liga-lo novamente, mais o atc nao ligou mais, Tirei a manta da tecla power e testei com o multiteste e ela estar normal, Obs.: quando conecto no cabo usb ele aparece carregando normal, so nao liga. Fico muito grato se alguem souber um esquema para jampear a tecla power direto pro componentes... Fico grato pela atenção !!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um Galaxy s6 G920 na bancada o mesmo esta com 0,5 de consumo e nao liga. Alguem ja achou a solucao ? Obrigado.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
https://drive.google.com/file/d/12Jk9SJs-2LSy7_uXt7dX18d7R1l2VPlU/view?usp=drivesdkBom dia. Estou com esse aparelho que tem trilhas rompidas. Não sei qual a ligação da ssas trilhas rompidas. Se alguém souber, indica um jumper pra resolver isso.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Estou aqui com um P1000L com o touch completamente morto. Já tentei fleshar o firmware e também tentei conectar um touch novinho mas nada. Não posso dar nem um wipe porque o botão para confirmar é o Home do touch... Nesse punto poderia só ser um problema hw da placa. O que vocês acham?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um samsung j700i que chegou pra mim com o display quebrado. Fiz a troca do display com a placa completa e original do J700i até ai tudo bem. Só que quando aperta o power para ligar ele liga mas desliga em 2 segundos segurando o power. O mesmo processo acontecia com display quebrado. O flex é novo e original, descartei a possibilidade. Creio que o problema seja na placa principal, porque ao ligar na fonte ele vai até 0,54 e volta no 0,02 e para. Alguém tem idéia de qual componente ou bga possa esta danificado? Ou qual seja para uma possivel ressolda?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde, chegou aki um aparelho gram prime q não liga, ao pressionar o botão power ele acede a tela e logo desliga, e novamento volta ligar por ele mesmo e desliga novamente, como q piscando e não inicia o aparelho . alguma sujestão?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um s2 tv descrito no titulo, travado na tela inicial, ja passei varias versões de flash e nada resolve alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
j7 j700m/ds defeito nos botões estou com este j7 ele liga normal o touch funciona perfeitamente o defeito e que nenhum botao funciona nenhum mesmo volume power Homer voltar nenhum funciona mais ai que ta estranho no reset na tela de download todos botões funcionam perfeitamente so num funciona dentro do Android ja instalei varias fw original Android 6.0.1 e nada agora fiz root e coloquei o twrp e testei os botões no twrp tao perfeitos ----------------------------------------------------------------------------------- instalei o android 7.0 e os botoes volume e power voltaram ao normal vo desm…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos, estou com um samsung galaxy mini s5570b que fica dando error no wifi já tentei o codigo*#*#526#*#* e não dar certo, já tentei atualizar pelo kies e quando estar perto de terminar a mesma o celular desliga e reinicia sem concluir a atualização. já fiz o radset do aparelho e nada fica do mesmo jeito sem ligar o wifi alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia... estou com j105b que o mesmo estar bloqueado com a conta google tentei pela z3x Pro tb nada...
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola amigos, estou com um Samsung c260l, não dá sinal, se alguem tiver uma dica, agradeço...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi alguém tem uma dica sobre um samsung bt3410 q ao acionar a camera da erro? e sai fora dela
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um F250L,aqui com o seguinte defeito(o cliente disse que ele tinha Molhado e o mesmo estava Apagado).. fiz desoxidação no ATC,e ele continuou apagado. Ai Apliquei uma (ERASe NOR) em seguido apliquei uma Flash nele. Obs= Axei estranho a flash demorou guase uma hora e meia pra termina, O ATC voltou, 100%.. Dois dias Depois o cliente voltou com ele,com o seguinte defeito.. O atc Liga até a Tela Inicial e depois Apaga.. Fiz uma nova Desoxidação e Flash ,mais dessa Vez não resolveu .. Alguém já pegou um Pepino Assim? Aguma Solução? Des de já Agradeço a Todos..
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então entrou aqui na minha assistencia um samsung e2262 que não carrega, ja troquei conector de carga, testei com carregador original e tbm carregador paralelo e nada, quando conecto com celular desligado ele liga e começa a carregar mais tbm ja para e diz carregador desconectado, quando lingo o celular e coloco pra carrega ele nao carrega....preciso de ajuda por favor!!!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.