REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Gente boa!Me ajudem chegou pra mim um Samsung E250 que não funciona teclado superior,depois de limpeza e ressolda funcionou por alguns instantes mas parou denovo, não têm sinais de oxidação,mesmo depois de mais ressoldas nada, postem ai algo pra me ajudar se possível.Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Prezados boa tarde, Estou com um s4 mini que liga porem não da imagem já coloquei 2 lcd novos que estão funcionando em outros aparelhos e nada na placa não tem oxidação e já ressoldei o conector do lcd. alguém pode me ajudar!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 c3222 sem imagem,o cliente disse que ficou assim durante ligaçao(nao podemos acreditar) a placa nao tem sinal de queda nem oxidaçao,ja testei com 2 lcd e fica sem imagem,passei flash,ressoldagem,testei o lcd em outro e deu imagem,alguma soluçao?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Bom Dia amigo estou com um samsung j110 ace que a cliente apos formatar ele nao ficou mas o idiioma em Portugues, gostaria de saber se tem com adicionar o idioma em portugues atraves de apalicativos ou se e somente com uma room nova , mas pesquisando nao en contrei a room a com o idioma Brasil so de outros Paises, desde ja agradeço a tds !
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 3550 q sol liga no carecador quando eu tiro do caregador eli desliga.no caregador ele fica nomal recebe e fais ligação nomal fora do caregador nada fuciona amigos vcs tem um solução:pise:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1º Post: gente, oi... comprei esse gts3350.. agora, quando recebo chamadas, ele deslifa sozinho. tentei instalar novamente os driver, mais não aparece os binários. o que devo fazer? 2º Post: oi Michael. Eu baixei já o programa todo. quando manda colocar os binários certos, depois do programa já baixado, eles ñ aparecem como no tutorial. na verdade, ñ aparece nada. como devo prosseguir? Meu aparelho, reinicia quando recebe chamadas, e quando eu mudo de perfil.! me ajude, por favor. grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, uma cliente conseguiu arrancar o setor do chip da pci do i5500, tem como puxar jump para as 3 pernas superiores do chip?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém tem alguma dica do que ta causando o curto?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola caros colegas esto com um samsung m2710 que foi molhado ele esta sem funcionar as teclas tando as de baixo como as de cima já fis a troca do flex e um desoxidação e nada continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola boa noite amigos eu resebie um celular samsung s3350 que estava com a placaem curtro e nao ligava eu fis um reparo e tirei o pa. e fusiono mais nao pega o chipe fica sem rede vcs tem augum janp no pa me de uma soulucao
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular samsung G355 que qdo conecto o carregador ele descarrega, já fiz a troca da bateria e do carregador e não obtive sucesso. Desde já agradeço a ajuda de todos para solução de mais um problema??
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite clan! Estou com um galaxy note n7000 aqui, e já testei todos as outras operadoras de chips e acontece a mesma coisa: Funciona normalmente por alguns segundos, a rede móvel etc. Mas aí do nada para de reconhecer o Chip, fica como inexistente e inoperante.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um problema, um E3210b apareceu na assistencia molhado, foi efetuado banho quimico e ressolda na PCI o ATC ficou funcionando 100%, dias depois o cliente retornou com o ATC sem apresentar nivel da bateria, e carregando intermitente ao retirar carregador, estou tendo dificuldade em localizar os componentes responsáveis, algupem teria um esquema desse ATC??? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com hum samsung b5702 com as trilhas do conectoer de carga arrancada...queria saber se tem algum jump...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas , depois de cair na agua a campainha não funciona , ja coloquei outra e do atc esta ok , alguem sabe se existe algum componente específico?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um tablete na minha loja que não esta ligando e nem esquentando , segue a foto a amperagem que ele trava se alguem puder me ajuda a solucionar esse probleminha
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Apagava e não acendia, foi trocado o componente que esta na imagem, uma das trilhas foi corroída pela oxidação, então foi feito o jumper, não tinha uma sucata do j7 disponível retirei de um j5 e deu bom. Sem título
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal chegou um j700i aqui que caiu e soltou um dos conectores da bateria (aquela pequenininha) e tambem soltou junto o pad onde ela era fixa existe algum modo de fazer um jamper para fixar ela dinovo ??? o atc não esta ligando ... obrigado ....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia estou com s3 . ele acendeu os led e desligou e não liga mais ... alguem ja pegou um erro desse na fonte ele da o boot ... - - - - - - - - - - há e não aparece em boot tambem e nem reconhece usb
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja troquei o conector de carga mas o celular nao carrega e o wifi nao aciona,alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.