REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, tenho experiência e troco conectores quase todos os dias. Hj efetuei a troca do conector de um j700, mostra carregando tudo normal porem não liga, ja removi o conector e troquei botão power porém não apresenta curto e nem aciona na fonte. Alguém sabe o q pode ter ocorrido?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho um S3 Neo, Que já foi trocado o conector carga e a bateria. Mas o celular esquenta muito e desliga e a bateria descarrega rapidamente. O que pode ser? Uma resolda nos componentes de carga pode resolver? Alguém teria o esquema elétrico dessa placa? Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc, ja fiz limpeza no mesmo, no flex e nos conectores tb, mesmo assim a tela só fica no azul mesmo, dicas e sugestoes, grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung gts5312b de uma cliente o slot sim (onde coloca o cartão sim) esta com um dos conectores quebrado e é slot de micro sim, alguém sabe me dizer se esses Slot são específicos do modelo ou consigo trocar por um outro de outro modelo, se eu encontrar algum que tmb seja micro chip. grato desde já
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, to com s5570b que não carrega, já verifiquei conector usb e está ok, entra corrente 5v normal mas não carrega, alguem tem alguma dica, preciso do esquema elétrico completo, o que está postado aqui no forum não tem a area de carga.. Obrigado!!!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um ace 4 aqui na bancada,que nao carrega,mostra que esta carregando e nao aumenta a pocetagem de carregamento, bem ja troquei conector,fiz desoxidacao, retirei o diodo de carga e so chega no conector da bateria menos de 1v,alguem possa dar alguma dica para esse defeito?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos gostaria de saber de alguem ja pegou um desses,se tem algum jamper p esses trilhas q estao arrancadas?grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal bom dia estou com um sam e2232 que nao tem sinal reconhece os dois chips mas fica sem sinal alguem ja passou essa experiencia que posa me ajudar ? de ja agradeço........
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos ,chegou um atc aqui, e nao funciona o visor ja troquei 2 visores novos para testar, e 2 flex novos para testar ja atualizei e nada alguiem tem uma ideia ai?? sanssungue 215 l
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser? Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um galaxy s que não inicia só aparece o logo do galaxy s i9000B e apaga ja tentei dar hard reset mais nem isso ele entra, já tentei entrar em modo download e ele não entra oq faço?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja coloquei outra bateria e ainda persiste o problema, e nao tem sinal de oxidaçao,. alguem teria uma soluçao para este atc.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um sansung e 2550 que nao da lcd ja troquei e nada ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.