Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde galera estou com um s5312b que se reinicia,preciso de uma flash completa com pda,csc,modem pois coloquei varias flashs so com pda e nao funcionou.Obrigado Hard reset nao adiantou, nem a troca da bateria

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  2. Started by patifofis,

bom dia menino... apareceu pra gente aqui esse s5222 que reinicia quando recebe ligação algum de vcs ja deparo com esse problema nesse aparelho em especifico?

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. Started by NCCELL,

olá a todos,estou aqui com um gt-b3410 que esta sem som nenhum em chamads só sai som por viva vós e no music play somente pelo fone de ouvido,alguem tem alguma ideia do que pode ser,cabo flex,alto falantes ou outra coisa,aguardo com uma certa urgencia a ajuda de todos,obrigado

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by brunokra,

boa tarde pessol do clan gsm,estou com um celular samsung e1086l de um cliente,ele fica só em emergencia agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. mim ajuda to precisando muito do saber os jumperdo microfone do samsung y gt s5360b se poderem mim ajudar ficarei muito agradecido amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro

• 5 respostas
    • 7.3k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu e arrancou o conector do touch e levou junto as trilhas , preciso do jump

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  7. Started by eletronica real,

Ola bom dia,alguem saberia me dizer o que da havendo no celular samsung 3333 que pega os dois chip logo mas logo cai um fora?o que deve ser isto os chips não são novos já testei nos tres lugares do celulares o chip e nada.quando liga as vezes ele diz no sim card removed.alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  8. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

i9063t adaptação do microfone 100% funcional

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  11. Started by andretti,

bom dia! tenho um samsung S5310C, passei ele no ODIN (3.09.3) NA VERSÃO (S5310CVJU0ANE6_1654914_REV03_), ja troquei conector do chip e realizei o hard reset ... mesmo assim não adianto, ele reinicia ao atender ligações.

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  12. Started by Rafael Vasconcelos,

Galera, chegou um galaxy s5 pra troca do vidro, ja começei retirar o vidro e sai tranquilo, porem estou com medo de na hora de passar uv, ficar como no moto g(invadir todo backligt) e depois nao teria mais jeito, pq do moto g da pra troca o backligt(aquelas peliculas refletoras) mas esse não tenho painel quebrado(pra tirar o backlight). ou pode fazer tranquilo como no s3,s4? digo isso pq o lcd é solto na carcaça, por isso tenho medo de invadir o lcd e acabar que eu leva um prejuizo enorme.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by lukasarthur,

Olá pessoal do fórum, estou com um s8190 com defeito na tore ja troquei a antena e tbm fiz um blacklist para verificar se estava com cortes de operadoras e esta tudo ok entao gostaria de saber o que devo fazer nesse caso se tiver algun jump ou algo do tipo pf postem aqui que estarei tentando fazer e postarei resultados ,desde ja meus agradecimentos por todos do fórum que e magnifico

• 5 respostas
    • 930 visualizações
  14. Started by bruno santos,

Estou com galaxy s5 que molhou e agora nao esta tocando e o microfone e audio recepçao, nao estou funcionado, ja abri ele e fiz a limpeza na placa mas nada, alguem teria uma ideia do que posso esta fazendo ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by G-Cell7,

pessoal eu fiz um desbloqueio de um s5 g900a e agora ele nao registra na rede, ja tentei escrever um imei novo mas nao deu certo. alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 825 visualizações
  16. Started by gernan,

Bom dia pessoal , entro hoje em minha assistência este telefone com o microfone arrancado devido a uma queda , e junto com ele saiu as trilhas tbm então alguns dos amigos ja possou por isso que possa me ajudar !!!!! desde ja agradeço !!!

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  17. ola bom dia tem um samsung g530 q foi molhado e danifico a trilha co conector de carga gostaria de saber se tem com recuperar ?

• 6 respostas
    • 11.4k visualizações
  18. Started by Anderson G.R,

Este atc funciona o fone mais não a campanhia, sendo que e a mesma peca. Ja troquei os componentes perto do fone mais sem resultado. Alguem tem algum jamper desse atc ou o esquema elétrico? grato amigos

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  19. Started by dido2,

galera to com um i9192 que quando coloco para ativa os dois chip aparece ( SIM 1) encaminhar chamada : falhou - chamada em espera : ativada - (sim 2) encaminhar chamada : ativada - chamada em espera : ativada ai o ap nao recebe nem faz chamadas com sim 1 mais a conexao de dados e receber msg esta normal, ja fiz mais de 5 atualizaçoes ja fiz limpeza e resolda , e ate agora nada . alguem sabe como resolver ?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by peixe,

Bom dia amigos! Eu estou com um Samsung S6313t sem ativar o wifi. Vi aqui no fórum em alguns tópicos que alguns amigos conseguiram resolver o mesmo defeito em outros modelos. Alguém pode me ajudar qual o componente na placa do samsung S6313t ocasiona isso para que eu posso trocar? Desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 894 visualizações
  21. Started by Heber cm,

estou com um s4 mini que não carregar não sai dos 15% já trocei o conecto e a bateria não deu geito o defeito deve no circuito de carga alguém tem uma solução

• 2 respostas
    • 508 visualizações
  22. salve galera. nao sei se estou postando minha duvida no local correto. estou com um s3 mini na bancada, a pci estava em curto, descobri o capacitor C405 em curto. após a remoção do mesmo o curto sumiu. nao consigo encontrar o valor da capacitância dele em local algum, nem no esquema que baixei. alguem sabe o valor desse capacitor ou tem algum esquema "completo" que possa verificar para mim ? estou com receio de deixar o atc sem o capacitor e danificar o U401. agradeço desde ja. abraço.

• 1 resposta
    • 611 visualizações
  23. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui apagado o cliente disse que estava usando normalmente ai colocou pra carregar ai não ligou mais já olhei a placa é nova não falta componente nem tem oxidação , o atc não dá sinal de nada

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  24. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que o botão volume + não funciona. já fiz a troca do mesmo e não funcionou, alguém tem o esquema de jumper desse botão? obrigado

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  25. Started by dido2,

boa tarde, to com um S3 i9300 caiu e quebrou o lcd troquei ele completo e desde entaum o wifi e o bluetooth nao funciona nenhum dos dois ascende ja fiz varias flash e nada a placa esta intacta alguem sabe me informar quais sao as peças responsaveis pelo wifi ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.