Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo oliveira de souza,

tenho aki na minha loja lg gt m2510 ele passa energia mais não liga nada,posso condenar a placa desse aparelho, e não acende nada nem o display e nem os teclado do aparelho

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung GT-C3300 i com problema no fone. Só conseguimos ouvir outra pessoa na linha pelo alto falante. Já fiz limpeza,resolda e troca e nada adiantou para a resolver este problema. Alguém pode me ajudar ficarei agradecido!!!!!1 Vlw

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by reulison,

bom dia amigos, estou com esse aparelho sem serviço, chegou molhado, já efetuei a desoxidação, passei sistema e o aparelho continua sem sinal, observei q o imei dele sumiu, aparece desconhecido nas configurações. fiz alguns reparos pela z3x e pela octoplus, mas sem sucesso, creio q o defeito seja físico mesmo. Alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  5. Started by laisse campelo,

to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  6. Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by jeancel,

Boa tarde, peguei um A01 core para troca de frontal pois o display apresentava alguns riscos na tela. Então decidi trocar a frontal mas, a mesma deu o mesmo problema (riscos na tela) como já troquei a frontal, e e tem mais um detalhe ao reiniciar o celular apresenta-se normal depois que ele depois que ele entra na tela principal que os riscos aparecem, não sei qual seria o próximo passo Ah dá para solucionar esse problema conto com ajuda de vocês para que eu possa resolver, obrigado…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by raptura,

pessoal estou com um b3210 com o teclado inoperante, o aparelho foi molhado já fiz a limpeza, mas não voltou a funcionar, retirei o conector do teclado e vi que tinha 3 trilhas rompidas, alguém ai tem a solução para este aparelho? dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Bom dia amigos tudo bem ? recentemente efetuei um reparo por Jtag em um s4, ate ai tudo bem, apos o reparo o aparelho veio com o imei zerado, fiz o procedimento pra recolocar ele de volta(ciente de que e proibido esse assunto) coloquei ele no lugar de fabrica (nao foi uma mudanca) so que o sinal nao fica estavel apos efeutar ligacao ele cai , ai com poucos minutos estabiliza novamente , nao sei mais oqu fazer ja passei varias versoes do sistema mais continua, alguem me da um help

10. Started by reulison,

estou com esse tablet na minha bancada que não conecta o wifi, ele acha a rede (bem fraco o sinal, as vezes perde toralmente) e não conecta, já tentei dar reset, já passei uma firwmare pela z3x pro sem sucesso, alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Bom dia a todos ! chegou a minha assistência uma Galaxy S7 do modelo citado acima cujo qual congela ao avançar para o modo download (se presionar volume + para confirmar ele trava) não avança para o logo Samsung (somente fica na tela com o nome do aparelho). consegue entrar em recovery e formatar dados e cache mas ao desligar informa uma linha em vermelho dizendo incapaz de montar a memoria (creio que seja algo semelhante a isso). enfim gostaria de saber dos senhores se isso e memoria comprometida e se Jtag seria capaz de salvar esse carinha ? inclusive no caso de procedimentos JTAG eu precisaria de mais informações pois ainda não fiz nenhum reparo dessa na…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mão um J7 Prime, que aparentemente está sem os componentes responsáveis pelo botão power, e sem as trilhas de conexão para reposição dos componentes, minha duvida é se dá para fazer um Jump para ter o botão power.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-6 que foi trocado o bloco do touch em outra assistência e que não funciona as chaves de volume + e - e está em modo de segurança.Já troquei o flex da chave, pelo menu já tentei mas não sai do modo de segurança e volume não funciona. O aparelho em questão é importado da TMobile Estados Unidos provavelmente o touch que foi colocado é nacional. Pode ser incompatibilidade ou alguém em outra solução?

• 3 respostas
    • 615 visualizações
  14. Started by Wellington Jesus souza,

Boa tarde galera. Estou com 2 aparelhis J120 que ambos chegam corrente está com alimentação toda certinha mais não liga nem dar consumo ao pressionar power,já testei power estão tudo ok. alguem aí tem uma solução para ajudar?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by alessandro george,

equipe clan estom com esse atc aqui na assistencia com um problema , quando eu ligo pra alguem eu olço normal a pessoa mas a pessoa me ouve mas ouve tambem um zumbido um barulho emjoado já verifiquei o microfone mas não é e já vi outros atcs com esse mesmo problema e nimguem aqui no amapá resolvel se alguem souber qual é esse componente q esta causando esse problema agradeço a DEUS pela sabedoria de cada um de vcs da equipe clan é desafio .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by minascell_es,

Ola amigos estou com um atc samsung GT-M2520 que caiu na agua e nao ligava, fiz a desoxidação e solucionou o problema, porem o microfone dele parou de funcionar devido entrar em contato com liquido e ele é daqueles soldado na pci, e queria saber se alguem tem algum esquema ai de como adaptar um microfone nele, tipo aquelas adaptaçoes de samsung c266.... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Ola pessoal chegou um j700i aqui que caiu e soltou um dos conectores da bateria (aquela pequenininha) e tambem soltou junto o pad onde ela era fixa existe algum modo de fazer um jamper para fixar ela dinovo ??? o atc não esta ligando ... obrigado ....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by luizmonavie,

Já troquei o audio dele e fiz uma boa limpeza de oxidação (Apesar de não ter sinal) e também ressodei os componentes próximos no audio. Ainda assim continua sem funcionar, gostaria de saber se alguém daqui do forum, alguns dos amigos poderia me ajudar com alguma informação em relação a esse, se alguém tiver por ventura mechido em um desse modelo e saiba como resolver o problema, fico grato pela contribuição. Desde já deixo meus sinceros agradecimentos pela ajuda de todos aqui.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho Samsung SHG-F210L com problema nas teclas. Só funciona a tecla POWER.Como é o primeiro aparelho deste modelo que irei fazer manuntenção não sei muito sobre reparos deste tipo. Se me ajudarem ficarei agradecido!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 620 visualizações
  22. Started by Rafael Ponciano,

Bom dia!! Estou com um Samsung win2 modelo g360m/ds com um problema no backlight, a tela começa funcionando normal e de repente ela fica escura, já coloquei ele contra a luz e vi que a tela tem imagem mas bem escura, gostaria de saber se alguém já pegou um celular com esse problema e como foi a solução pois eu pensei fazer uma ressolda pois as vezes ele funciona por horas sem apresentar o defeito achei que poderia ser um mal contato de algum componente responsável pelo backlight.

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  23. Amigos chegou aki um GT-i9100 que esquentando proximo a camera, fiz uma limpeza na placa com alcool izopropilico. Continuou esquenta e agora nao carrega. alguem pode me ajudar ????

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Sensey,

Galera estou com esse celular aqui na assistência sem o chip o celular fica normal mas quando coloca o chip ele inicia e depois de um minuto ele desliga,ja resetei e nada,est tent achar uma flash pra atualizar ele mas a unica que achei aqui no fórum ta dando falia,alguém já pegou um defeito desse?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Ranierclint,

boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.